Elisabeth, hoje o dia é teu!... O BobbyZé que não pense que te embala com uma musiquinha! Música já ele te dá todos os dias do ano!... Os Amigos daqui da Azurva desejam-te um feliz aniversário na companhia da Família e Amigos. Um beijo de Parabéns do Alfredo e da Daisy.
Em 1969, eu andava um pouco perdido! Apesar de ter concluido o 2° ano da Escola de Regentes Agricolas de Coimbra, continuava a nao saber disitinguir algumas sementes de cereais muito correntes. O serviço militar aproximava-se e pairava o receio de ser mobilizado um dia para o "nosso Vietname", a GUINE!!! O meu Pai emancipara-me hà 3 anos e tinha-me passado pras maos, um SIMCA ARIANE!!(ainda hoje aqui, ninguém acredita).MIRA PRAIA era jà o poiso habitual no verao. Cabelos ao vento, guitarra ao ombro, serenatas ao luar na Barrinha, constituiam os ingredientes sensuais duma busca amorosa. Sempre espontânea e efémera! E naquele 6 de Julho, no Parque de Campismo, enquanto arrumava o carro, vi passar um Anjo (disfarçado de escuteiro) e qualquer coisa aconteceu naquele precioso momento. Era o DESTINO! Ah! O DESTINO! Outra palavra semelhante à SAUDADE! Muitos significados possiveis mas de interpretaçoes arriscadas. E tu apareceste ali à minha frente! Uma dàdiva divina! Procuravas pedras, (juntamente com outros escuteiros) para englobar um "Fogo de campo central" no vosso acampamento. Educadinho como sempre fui, propuz-te ajuda e transporte no famoso SIMCA. Meu dito, meu feito! Como recompensa, fui autorizado pelo Padre Francês, a aparecer à noite, com a guitarra (bien sûr) no dito acampamento. Nessa altura "L'Important c'est la Rose" do G.Bécaud e sobretudo "La Poupée Qui fait Non" (Michel Polnareff) eram temas essenciais do meu reportorio. Mas tu, disseste logo que "SIM"!!! Compreendi nesse dia, que serias minha para sempre!! Passaram-se 4 anos de serviço militar e tu escrevias-me quase todos os dias! Esperàmos um pelo outro. Casàmos. Hà 45 anos que somos felizes. Tivémos um rebento que é o nosso grande orgulho! E hoje, festejàmos em grande, os teus anos! Que Deus nos dê a saude necessària para continuarmos o percurso que nos traçou! JOYEUX ANNIVERSAIRE MON AMOUR!!!
Muitos parabéns á Elisabeth pelos aninhos.Espero que tenhas passado um dia feliz com esse teu marido, que recorda as emoções do que foi o vosso 1. encontro,é lindo.Esperamos poder brevemente dar-te um bj ao vivo. Ana e Carlos
A Elisabeth leu ontem à noite com muita atençao os vossos posts e jà agradeceu. Contudo, insiste comigo numa rectificaçao! No seu grupo de Escuteiros, nunca houve um unico Padre! aquilo nao obedecia a pràticas religiosas. Fui eu, que deveria ter tido, nessa altura uma visao de possivel altar! O que efectivamente so nao se concretizou anos mais tarde, por culpa do Padre Anibal de S.José. Embirrou com a ausência dum sêlo branco!Aquilo resolvia-se nessa época com um "backshish" a favor da Igreja! Mas nem a Elisabet nem eu, nao éramos là muito adeptos do Vaticano!!!!Conclusao: arrumou-se o vestido de noiva, jà là vao 41 anos!!!
Beijinhos de parabéns, amiga Elisabeth!
ResponderEliminarCá vamos festejando os nossos aniversários, aos pares.
Em ambiente musical,Elisabeth muitos parabéns e muita alegria!
ResponderEliminarBeijinhos
Com a músiquinha preferida, envio para a Elizabetj um beijinho de parabéns!.
ResponderEliminarJOYEUX ANIVERSAIRE!
Minha querida, os meus PARABÉNS COM DESEJOS DE MUITA SAÚDE E NUM DIA BEM PASSADO COM OS AMIGOS E COM AQUELES QUE AMAS.
ResponderEliminarBeijinhos
Fernando AZENHA
Muitos parabéns desejos de um dia muito feliz.
ResponderEliminarNela Sarmento
Elisabeth, hoje o dia é teu!... O BobbyZé que não pense que te embala com uma musiquinha! Música já ele te dá todos os dias do ano!...
ResponderEliminarOs Amigos daqui da Azurva desejam-te um feliz aniversário na companhia da Família e Amigos.
Um beijo de Parabéns do Alfredo e da Daisy.
Un Joyeux Anniversaire en compagnie de vos proches et amis.
ResponderEliminarParabéns, Beth. Um bom dia de aniversário, com muita cor e muita música ...
ResponderEliminarOs Amigos
São e Quito
Um dia de aniversário muito alegre e feliz junto do teu amor Bobbyzé.
ResponderEliminarUm beijinho de PARABÉNS dos amigos de Faro-
Ana Maria e Franco.
Em 1969, eu andava um pouco perdido! Apesar de ter concluido o 2° ano da Escola de Regentes Agricolas de Coimbra, continuava a nao saber disitinguir algumas sementes de cereais muito correntes. O serviço militar aproximava-se e pairava o receio de ser mobilizado um dia para o "nosso Vietname", a GUINE!!! O meu Pai emancipara-me hà 3 anos e tinha-me passado pras maos, um SIMCA ARIANE!!(ainda hoje aqui, ninguém acredita).MIRA PRAIA era jà o poiso habitual no verao. Cabelos ao vento, guitarra ao ombro, serenatas ao luar na Barrinha, constituiam os ingredientes sensuais duma busca amorosa. Sempre espontânea e efémera!
ResponderEliminarE naquele 6 de Julho, no Parque de Campismo, enquanto arrumava o carro, vi passar um Anjo (disfarçado de escuteiro) e qualquer coisa aconteceu naquele precioso momento. Era o DESTINO! Ah! O DESTINO! Outra palavra semelhante à SAUDADE! Muitos significados possiveis mas de interpretaçoes arriscadas. E tu apareceste ali à minha frente! Uma dàdiva divina! Procuravas pedras, (juntamente com outros escuteiros) para englobar um "Fogo de campo central" no vosso acampamento. Educadinho como sempre fui, propuz-te ajuda e transporte no famoso SIMCA. Meu dito, meu feito! Como recompensa, fui autorizado pelo Padre Francês, a aparecer à noite, com a guitarra (bien sûr) no dito acampamento. Nessa altura "L'Important c'est la Rose" do G.Bécaud e sobretudo "La Poupée Qui fait Non" (Michel Polnareff) eram temas essenciais do meu reportorio. Mas tu, disseste logo que "SIM"!!!
Compreendi nesse dia, que serias minha para sempre!! Passaram-se 4 anos de serviço militar e tu escrevias-me quase todos os dias! Esperàmos um pelo outro. Casàmos. Hà 45 anos que somos felizes. Tivémos um rebento que é o nosso grande orgulho! E hoje, festejàmos em grande, os teus anos! Que Deus nos dê a saude necessària para continuarmos o percurso que nos traçou!
JOYEUX ANNIVERSAIRE MON AMOUR!!!
MENINA muitos e Bons com Saúde.
ResponderEliminarUm Grande Abraço.
Tonito.
merci pour tous ces messages d'amitié et de sympathie
ResponderEliminarbisous à tous , au plaisir de vous revoir un de ces jours
Elisabeth
Joyeux anniversaire, Elisabeth!
ResponderEliminarUn grand bisou.
Muitos parabéns á Elisabeth pelos aninhos.Espero que tenhas passado um dia feliz com esse teu marido, que recorda as emoções do que foi o vosso 1. encontro,é lindo.Esperamos poder brevemente dar-te um bj ao vivo.
ResponderEliminarAna e Carlos
A Elisabeth leu ontem à noite com muita atençao os vossos posts e jà agradeceu. Contudo, insiste comigo numa rectificaçao! No seu grupo de Escuteiros, nunca houve um unico Padre! aquilo nao obedecia a pràticas religiosas. Fui eu, que deveria ter tido, nessa altura uma visao de possivel altar! O que efectivamente so nao se concretizou anos mais tarde, por culpa do Padre Anibal de S.José. Embirrou com a ausência dum sêlo branco!Aquilo resolvia-se nessa época com um "backshish" a favor da Igreja! Mas nem a Elisabet nem eu, nao éramos là muito adeptos do Vaticano!!!!Conclusao: arrumou-se o vestido de noiva, jà là vao 41 anos!!!
ResponderEliminar...mas aoida está guardado? Então, o Padre Anibal já foi substituido!!!!Eu levo as alianças!!!!
EliminarIsso é que era! Tu fazias de Padre e eu de sacristão!
EliminarAté podiam ir os Cardiais e música com poemas!!
Eliminar...não os pontos...mesmo os cardeais de FALA!
EliminarClaro. E até trazíamos o Papa.
EliminarOntem, não foi possível entrar no blog, mas, aqui estou hoje, desejando a continuação de um feliz aniversário e muita saúde. Beijinho de parabéns.
ResponderEliminar