Aldeia de Chhimi. Outras Latitudes. Outros Lugares. Um fio de Paraíso. Uma sinfonia exaltante de Vida. O verde e o amarelo, como tons intemporais da subsistência. A aldeia assiste, impávida, plantada no limbo do Tempo, adormecida num poema de Paz e de Concórdia ...
Quito Pereira
Esta é a aldeia onde está situado o Templo do Divino Louco, Templo esse que podem ver ao canto superior esquerdo.
ResponderEliminarAs palavras do Quito estão a propósito, principalmente: Um fio de Paraíso. Uma sinfonia exaltante de vida.
Esta fotografia, foi extraída do blog "TRAVEL WITH US". Difícil missão, perante tanta fotografia imponente. A minha escolha, recaiu sobre este pequeno mundo de cor. Quase uma fantasia.
ResponderEliminarEsta postagem, foi-me devidamente autorizada pelos autores e proprietários do Blog - Daisy e Alfredo Moreirinhas - a quem estou grato. Mas o texto, jamais acompanhará a qualidade da fotografia.
Dedico este espaço que me é concedido pelo "Encontro de Gerações", à Daisy e ao Alfredo, como agradecimento pelos grandes momentos que me (nos) nos têm proporcionado no TRAVEL, percorrendo com eles e através da imagem, léguas e léguas sem fim.
Obrigado.
Quito Pereira
As nossas viagens são autênticos sacrifícios, mas tudo fazemos pelos amigos!!!...
ResponderEliminarBoa foto, com texto a condizer com o articulado.
EliminarAssunto.
Numa palavra: M A G N Í F I C O!
ResponderEliminarNada mais a acrescentar à beleza do lugar, da foto e das palavras do Quito!
ResponderEliminarO que tu não sabes sobre o Butão do Alfredo e da Daisy
ResponderEliminarPuxou-te para o sentimento verde, mas ainda bem porque a foto é uma beleza, e se pretende continuar a ser um fio do Paraíso tem que continuar adormecida no poema da Paz e da Concórdia.Quue não se deixe contaminar com o que vai por esse mundo fora!.
Não sei se gosto mais da foto se da legenda. Aqui não há lugar para brincadeiras....
ResponderEliminarUma verdadeira maravilha.
Aliás, esta última viagem Daisy/Alfredo é, na minha opinião, em termos de reportagem, a melhor concebida. Muita e importante informação completam as excelentes fotos que nos são oferecidas.
Devo dizer que já "viajei" duas vezes e ainda não cheguei ao fim. Como um bom livro, ou um bom petisco, deve ser saboreado e não engolido com voracidade.
É verdade, Carlos Viana. O TRAVEL, é como um bom vinho, que se vai bebendo aos poucos, saboreando a magnífica qualidade ...
ResponderEliminarAproveitei e fui "passear" pelo Travel.
EliminarImpactei!
Com mais tempo disponível - do que agora - verei, amiúde, os espetaculares registros dessas (muitas) paragens.