Tem cuidado com o frio que mandas para cá. Já cá temos que chegue! Um abraço de parabéns por este aniversário tão fresquinho.E que seja bem passado, para já por este ano de 2015! Na companhia da Laurinda, Joana e do resto da familia!-mesmo à distancia!
Obrigado pelos votos, Rafael. Frio, não mando. Seria uma fatalidade pois neste momento cai geada da grossa e faz menos dezassete sem vento. Esta geada é um perigo pois sobre o alcatrão não se nota, porque é transparente. Continuamos a ver só o alcatrão e depois de estar-mos em cima... é uma alegria. Há técnicas, se houver tempo de as aplicar. Quanto à distancia, estou um pouco surpreendido pois não sei o que a Lucinda vai pensar. :) Enquanto houver 2015, há esperança. Abraço
Parabéns Chico. As tuas fotografias sobre o inverno, fazem-me perguntar: e se isto fosse cá? Clima ameno(?), casas mal isoladas, desperdício de energia. Acredito que já tínhamos encontrado soluções, mas como são só 3 meses, passam depressa. Mas rapamos um frio... Abraço um ano tranquilo. AQuaresma
Obrigado pelos parabéns, Tomané. Se o clima fôsse idêntico ao que nós temos, penso que se tinha ido alterando ao longo dos tempos os meios para se manter a qualidade de vida. O único problema que noto, seria o custo da energia pois muitos teriam que ir dormir aos centros de acolho. Há quem já tenha a casa aquecida nos dias de hoje. A energia aqui é mais barata mas se falarmos em aquecer uma casa, pesa no orçamento mensal. Neste momento lá fora fazem menos dezassete centígrados, sem vento. Também não notarias frio, pois neste caso já terias que saír vestido de forma diferente. Não sou valente, pois como só vou saír lá para a tarde, estou de calções e meia manga com uma temperatura de vinte e três graus e meio dentro de casa. Faço votos para que tenhas um 2015 tranquilo na companhia dos que te são queridos. Um abraço. Chico
Desde que demos uma volta antes da passagem das máquinas que vêm tirar a neve da rua, é uma maravilha. Quando vou na rua, sempre que posso, olho para o lado. Faço votos mas alegria vai haver neste 2015 de certeza. Um abraço para ti e Daisy.
Então, para variar, daqui vai um abraço "quente", de Manaus, que nunca larga seus 35º, nem que chova "TORREIRAmente",digo,torrencialmente. Com meu respeito,claro.
É verdade Chama Mamãe, aqui choveu no dia de Natal e com cinco positivos. Quando olhavamos para fora, nem parecia Natal. Nós com uma "torreira" de trinta graus positivos, adoramos o ar condicionado. Ao menos o meu nome Torreira e o meu apelido, dão para muita coisa. Sou rico. Um abraço.
Obrigado, Quito. Estou com pena de ti, deve ter sido duro. Aqui até menos dez, anda-se muito bem. Hoje não sei porque ainda não saí mas ainda ontem havia pessoas a fazerem bicicleta e corrida de manutenção em plena rua. Um abraço.
Excelente observação por intreposta pessoa. Fizeste-me rir se bem que se vejam árvores de natal nas varandas e pinheiros iluminados dos jardins das casas com neve. Um abraço ao teu amigo.
É verdade, Rafael. O que me veio lembrar. Havia dois "Austins 10" no bairro: o do meu Pai e o do Sr. Carlos Sabino de Carvalho. Este tinha a matrícula ST-10-88 e na altura da foto já tinha garagem. Anteriormente ficava em frente da porta do Sr. Pires e Da. Ilda, na rua Vasco da Gama. Ainda foram uns anos. Era lá que esse vagabundo passava as noites. Quando vinha o tempo da geada, lá íamos pôr-lhe o toldo. Era muito bem tratadinho... De Coimbra a Góis, quarenta e cinco minutos pelas estradas antigas, foi o record. Chegado em frente do sinaleiro, abria uma palheta entre as portas. Era muito geitoso.
Muitos PARABÉNS Chico, que tenhas um dia muito feliz junto das tuas princesas.Já agora aproveito a boleia e desejo-vos um feliz 2015. Um grande beijo. Ana Maria.
Com um dia de atraso mas bem presente hoje, aqui estou para te enviar um grande abraço de Parabens. Que contes muitos e muitos com Saude. Igualmente um 2015 pleno de boas vibraçoes! Qualquer dia apareço ai em MONTREAL, pois tenho familia por ai! Seria um prazer conhecer-te pessoalmente. Grande abraço
Esta rubrica sobre os nossos anos esteve para deixar de existir, o que para mim seria uma pena. Pena não só por falta dos comentários que nos enchem o coração mas também porque vamos tendo nesta rubrica a presença de comentários de pessoas que normalmente não aparecem. Assim ficamos mais ricos e satisfeitos, por os podermos contar tê-los ainda entre nós. Nesta caso, aproveito para felicitar o Rafael, grande impulsionador deste blogue e de todos os que tiveram vontade de que esta rubrica continue. Bem hajam.
Tem cuidado com o frio que mandas para cá. Já cá temos que chegue!
ResponderEliminarUm abraço de parabéns por este aniversário tão fresquinho.E que seja bem passado, para já por este ano de 2015! Na companhia da Laurinda, Joana e do resto da familia!-mesmo à distancia!
Obrigado pelos votos, Rafael.
EliminarFrio, não mando. Seria uma fatalidade pois neste momento cai geada da grossa e faz menos dezassete sem vento. Esta geada é um perigo pois sobre o alcatrão não se nota, porque é transparente. Continuamos a ver só o alcatrão e depois de estar-mos em cima... é uma alegria. Há técnicas, se houver tempo de as aplicar.
Quanto à distancia, estou um pouco surpreendido pois não sei o que a Lucinda vai pensar. :)
Enquanto houver 2015, há esperança.
Abraço
Parabéns Chico.
ResponderEliminarAs tuas fotografias sobre o inverno, fazem-me perguntar: e se isto fosse cá?
Clima ameno(?), casas mal isoladas, desperdício de energia.
Acredito que já tínhamos encontrado soluções, mas como são só 3 meses, passam depressa. Mas rapamos um frio...
Abraço um ano tranquilo.
AQuaresma
Obrigado pelos parabéns, Tomané.
EliminarSe o clima fôsse idêntico ao que nós temos, penso que se tinha ido alterando ao longo dos tempos os meios para se manter a qualidade de vida. O único problema que noto, seria o custo da energia pois muitos teriam que ir dormir aos centros de acolho. Há quem já tenha a casa aquecida nos dias de hoje. A energia aqui é mais barata mas se falarmos em aquecer uma casa, pesa no orçamento mensal. Neste momento lá fora fazem menos dezassete centígrados, sem vento. Também não notarias frio, pois neste caso já terias que saír vestido de forma diferente.
Não sou valente, pois como só vou saír lá para a tarde, estou de calções e meia manga com uma temperatura de vinte e três graus e meio dentro de casa.
Faço votos para que tenhas um 2015 tranquilo na companhia dos que te são queridos.
Um abraço.
Chico
Lá bonito é isso!... PARABÉNS por mais um ano e que venha outro com saúde e alegria!
ResponderEliminarUm Abraço meu e um beijo da Daisy!
Desde que demos uma volta antes da passagem das máquinas que vêm tirar a neve da rua, é uma maravilha. Quando vou na rua, sempre que posso, olho para o lado. Faço votos mas alegria vai haver neste 2015 de certeza.
EliminarUm abraço para ti e Daisy.
Então, para variar, daqui vai um abraço "quente", de Manaus, que nunca larga seus 35º, nem que chova "TORREIRAmente",digo,torrencialmente.
ResponderEliminarCom meu respeito,claro.
É verdade Chama Mamãe, aqui choveu no dia de Natal e com cinco positivos. Quando olhavamos para fora, nem parecia Natal.
EliminarNós com uma "torreira" de trinta graus positivos, adoramos o ar condicionado.
Ao menos o meu nome Torreira e o meu apelido, dão para muita coisa. Sou rico.
Um abraço.
Parabéns, Chico. Goza bem o dia na companhia da família ...
ResponderEliminarPor aqui, no Salgueiral, ontem e anteontem 5 negativos, às 8 da manhã ...
Abraços
Obrigado, Quito.
EliminarEstou com pena de ti, deve ter sido duro. Aqui até menos dez, anda-se muito bem.
Hoje não sei porque ainda não saí mas ainda ontem havia pessoas a fazerem bicicleta e corrida de manutenção em plena rua.
Um abraço.
Parabéns um abraço
ResponderEliminarObrigado pela lembrança.
EliminarUm abraço.
Ó Chico, vocês aí gastam muito algodão para imitar a neve nas árvores de Natal!
ResponderEliminarExcelente observação por intreposta pessoa. Fizeste-me rir se bem que se vejam árvores de natal nas varandas e pinheiros iluminados dos jardins das casas com neve.
EliminarUm abraço ao teu amigo.
Parabéns, Chico. Um bom ano 2015 com muita saúde e alegrias
ResponderEliminarObrigado, Ló.
EliminarAgradeç-te os parabéns e retribuo-te os votos de 2015. Que seja muito bom.
Um abraço
POPODOCHICO
ResponderEliminarprenda do Assalto ao Castelo
à 4ª 0o 5ª tentativa lá consegui tirar o carro da garagem...
EliminarÉ verdade, Rafael. O que me veio lembrar. Havia dois "Austins 10" no bairro: o do meu Pai e o do Sr. Carlos Sabino de Carvalho. Este tinha a matrícula ST-10-88 e na altura da foto já tinha garagem. Anteriormente ficava em frente da porta do Sr. Pires e Da. Ilda, na rua Vasco da Gama. Ainda foram uns anos. Era lá que esse vagabundo passava as noites. Quando vinha o tempo da geada, lá íamos pôr-lhe o toldo. Era muito bem tratadinho...
EliminarDe Coimbra a Góis, quarenta e cinco minutos pelas estradas antigas, foi o record. Chegado em frente do sinaleiro, abria uma palheta entre as portas. Era muito geitoso.
Menino CHICO muitos e Bons com a tua rapaziada SEMPRE.
ResponderEliminarMuita Saúde
Tonito.
Eu e as minhas joínhas agradecemos, Tonito.
EliminarUm abraço.
Parabéns, amigo Chico!
ResponderEliminarDiretamente da rua Infante Santo para Monterreal vai aquele grande, grande abraço.
Beijinhos para as jóinhas.
Obrigado, Celeste Maria.
EliminarÉ verdade, durante anos vivemos na mesma rua e bem perto.
As minhas joínhas retribuem.
Um abraço.
Parabéns Chico !
ResponderEliminarque estejas a passar um bom dia de aniversário, na companhia da tua família.
Um abraço
Obrigado, Olga.
EliminarTem sido uma alegria dentro de casa pois está a caír geada grossa (gêlo) e ainda não saí.
Um abraço.
Parabéns a Este amigo tão assíduo neste espaço, sempre atento e colaborante!
ResponderEliminarMuita saúde e um dia bem festejado com as joinhas. Beijinhos para todos
Obrigado pelo votos a esta amiga sempre presente.
EliminarUm Bom Ano 2015
Um abraço cá do trio
Muitos PARABÉNS Chico, que tenhas um dia muito feliz junto das tuas princesas.Já agora aproveito a boleia e desejo-vos um feliz 2015.
ResponderEliminarUm grande beijo.
Ana Maria.
Obrigado pelos votos, Ana Maria.
EliminarDesejamos-te que o 2015 te sorria como desejas.
Um abraço.
Chico
Para o Chico Torreira, um grande abraço de parabéns. Um bom ano, com saúde e alegria, na companhia das stas jóinhas.
ResponderEliminarPassaste um pouco cedo no fuso!!!
EliminarObrigado pelos votos. Que o 2015 te sorria pois todas as esperanças são realizáveis.
Abraço
Parabéns Chico, desejo-te um um Ano repleto de saúde. Um grande abraço para tii e tuas meninas
ResponderEliminarObrigado pelos votos.
EliminarTocaste-me fundo.
Um abraço.
Enfim, vou agora apagar o bolo de velas.
EliminarUm voto para vós e para aqueles que em pensamento estão comigo.
Abraço.
Chico
Só agora ? Já a 4-01???
EliminarTchim, Tchim!!
Vamos lá a cantar a preceito
Parabéns a você
nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!
ONTEM foi dia de festa
Cantam nossas almas
Para o menino Chiquinho
Uma salva de palmas..
onde está cantam...será cantaram!
EliminarCantámos isso mesmo mas foi hoje, pelo grupo já meio mediaval familiar.
EliminarUm abraço,
Com um dia de atraso mas bem presente hoje, aqui estou para te enviar um grande abraço de Parabens. Que contes muitos e muitos com Saude. Igualmente um 2015 pleno de boas vibraçoes! Qualquer dia apareço ai em MONTREAL, pois tenho familia por ai! Seria um prazer conhecer-te pessoalmente. Grande abraço
ResponderEliminarEsta rubrica sobre os nossos anos esteve para deixar de existir, o que para mim seria uma pena. Pena não só por falta dos comentários que nos enchem o coração mas também porque vamos tendo nesta rubrica a presença de comentários de pessoas que normalmente não aparecem. Assim ficamos mais ricos e satisfeitos, por os podermos contar tê-los ainda entre nós.
EliminarNesta caso, aproveito para felicitar o Rafael, grande impulsionador deste blogue e de todos os que tiveram vontade de que esta rubrica continue.
Bem hajam.
Chico, venho atrasado porque venho pouco á net. Os meus parabéns em com panhia com aqueles que amas e com muita saúde.
ResponderEliminarUm abraço
desculpa esta ultima foi do AZENHA
ResponderEliminarAzenha
EliminarObrigado por te lembrares de mim.
Votos de um Excelente 2015.