Possui uma lucidez incomum, especialmente no que se refere a julgar o mundo e as pessoas. Sempre que fala é para dizer o que é certo, o que é objectivo. Não se perde em divagações inconsequentes, nem em debates estéreis.
Liberdade, é a coisa mais importante para ele e, por essa razão, prefere resolver sozinho os seus problemas sem pedir ajuda. Não gosta de dar nem de receber ordens.
Justiça e solidariedade são principios que, cada vez mais utópicos, não desiste de defender e, penso eu, de tentar praticar.
Culto, incisivo, de raciocínio consistente, respeitador das ideias alheias mas sólido na defesa das suas, preza a educação e o bom relacionamento.
Este é o retrato, possivelmente baço e impreciso, que faço do Carlos Viana. Mas é o que dele penso...
A FICÇÃO...
Precoce, aos 6 anos de idade, em 1950, pediu ao Papa Pio XII que criasse o feriado de 15 de Agosto para melhor comemorar a data do seu nascimento.
O papa, talvez para se redimir da sua discutivel e duvidosa imparcialidade na 2ª guerra mundial, acedeu, escolheu o indispensável motivo e proclamou, no final desse mesmo ano, ao abrigo da propalada infalibilidade papal, o dogma eclesial da assunção ao céu da virgem Maria, justificando assim a criação do pretendido feriado.
Muitos comemoram este feriado religioso desde então. Muitos outros comemoram este dia de festa por ser o do aniversário do Carlos Viana.
Agradeçamos-lhe esta iniciativa que nos tem dado desde 1951 ( até quando ? ) um dos cada vez menos feriados que temos.
OS VOTOS...
Parabéns Carlos! Que tenhas um dia bem passado com os teus familiares e amigos.
Também tu estás de parabéns, Rui, pela forma sempre original que encontras para te dirigires a quem estimas. Parabéns duplos, ainda que hoje seja o dia do teu amigo Carlos.
Mais do que agradecer-te as amáveis palavras, saudo a tua integração nesta familia heterogénea mas unida do nosso Bairro. Especialmente porque o fizeste a propósito do Carlos Viana que é uma referência deste Encontro de Gerações.
Não sendo tu uma de nós, passas a sê-lo. Porque o teu espirito em tudo se assemelha ao nosso.
Carlos,os meus parabéns! Aproveita bem o feriado,o último, deste ano para comemorar o teu aniversário em beleza e com alegria... As tuas famosas "punhetas" de bacalhau fazem parte do menu? E se elas são boas!!! Beijinhos
Um beijo de parabéns e que, neste ano, ainda festeje o aniversário com o feriado. Seja como for, que venham muitos mais, com ou sem feriado... Feliz aniversário!!
Um grande abraço de parabéns MANO. Tentei ser o primeiro atendendo que por ca é uma hora a mais,mas o Felício não deixou. Um abraço para ti e um outro para ele. Carlos Alberto
Embora já tenha deixado a mensagem de Parabéns...no Facebook...aqui vai mais um abraço! Feliz aniversário! Daqui a 20...30 anos...continuarei a gostar da "sensatez" dos teus comentários, aqui no GEG!!!
Já cá cheguei, mas atrasado! Também demorei mais porque estive a ler o comentário do Rui Felício...apreciando! Cum carago: são uns parabéns especialíssimosssssssssssssssss!
Olha os meus são o costume:Um abraço e contes muitos que a familia e...EU cá estêjamos para ver!
Sinceros parabéns e que repitas por muitos anos na companhia de toda a Família e amigos, pois precisamos dos teus comentários. Uma abraço. Chico e família.
O vosso Bairro fascina-me. Parabéns, Carlos, por este teu dia, por estes teus anos. Andei enganada estes anos todos quanto à real razão de um feriado que dividia um mês a meio...só podia ser para celebrar o nascimento de uma personalidade tão bem doseada/equilibrada quanto a tua. (a originalidade da escrita do Rui Felicio fascina-me, como ele já sabe). Um dia muito feliz, rodeado de todos os que amas e acarinhas. Ana
Acabei de ler orgulhosa, os comentários que os teus amigos/nossos amigos te dedicaram ! 68 anos ! conhecêmo-nos tinhas tu 18 e eu 16 anos ! fazendo as contas, o resultado dá 50 anos ! fazemos no próximo dia 2 de setembro as bodas de ouro da existência da nossa relação, do nosso afecto, de todo o nosso trajecto. Eramos muito jovens, mas fomos crescendo, a relação amadureceu e juntos progredimos, formando a família de que tanto nos orgulhamos, construindo uma vida alicerçada fundamentalmente no amor. Porque sou balança, peso e penso que o saldo é positivo e agradeço-te por isso. Estás de parabéns, estamos de parabéns por te termos e desejo ardentemente que por muitos e felizes anos o consigamos dizer juntos. Amo-te. A tua mulher de papel assinado há 44 anos ! Olga
Ao meu amigo Carlos Viana, desejo um dia de aniversário muito feliz. Amigo de causas, sabe bem distinguir o trigo do joio. Discreto na sua maneira de ser e de estar, mostra -se particularmente atento a tudo que o rodeia.Pela sua prosa límpida, sempre que assim o entende, o Carlos Viana vai transmitindo as linhas - mestras do Seu pensamento. Sem vaidades, nem prosápia estéril. Talvez por isso seja tão estimado por todos. E é por isso que eu também tenho pelo amigo Carlos Viana, uma particular estima. Porque é fraterno. E porque não é artificial nem falso. A São, associa-se a este evento, enviando igualmente um abraço. Os amigos São e Quito
O Biana da Olga! O MURCÃO JUBILADO faz hoje anos! Então vamos lá fazer umas contas muito por alto: Começou a fumar aos 16 anos. Faz hoje 68, logo, fuma há 52 anos. Considerando uma média de 30 cigarritos por dia, são: 18980x30 o que dá um TOTAL de 569400 cigarros, ou seja: 28470 maços!!!... Ele que faça as contas quanto é que já gastou e como é que devem estar os pulmõezitos!... Como AMIGO, desejo que tenhas muita saúde por muitos anos, na companhia da tua encantadora família. Que mantenhas esse senso de humor apurado e inteligente, que tão bem te fica e caracteriza. Um abraço e um beijo de parabéns, respectivamente dos Amigos Alfredo e Daisy
Um grande abraço de Parabéns e os sinceros votos de muitos anos, ricos em bons momentos para celebrar na companhia da tua Olguinha e da restante família.
Amante Amigo Atento Culto Discernido Discreto Educado Equilibrado Fraterno Inteligente Justo Límpido Livre Lúcido Modesto Solidário ___________________________________________________________________ Parabéns! Com este rol de adjectivos que encontrei por estas páginas fora, que mais poderei eu dizer? Um abraço. Pedro
Meu amigo Viana, um grande beijo de parabéns, que o dia esteja e ser bem passado na companhia da tua Olguita, filhos e netos, que se repita por longos e bons anos e que nos vejamos sempre com saude e a famosa alegria. São os meus mais sinceros votos. Rosa Maria Malhão
Depois de um forte abraço presenteando o seu aniversário, disse-me: "Já foste ao Encontro de Gerações fazer um comentário?", referindo-se orgulhosamente aos comentários dos seus amigos, agora mais próximos e presentes através da sua rede social, ao mesmo tempo que implicitamente assume, brincando, a sua antiga resistência às "modernices da Internet"...
Mas como posso eu fazer um comentário, pergunto-me, se tudo o que me deste e dás, torna-se impossível passar a escrito, pela intensidade de tudo o que já vivemos e passamos juntos, pela riqueza do teu Ser, e de tudo o que já foste e és para mim?
Representas a verdadeira palavra de Pai, com todas as letras, que são tão poucas e são tanto... Por quem tenho o maior orgulho e admiração, crescendo ao teu lado, sempre, mesmo quando não estamos juntos, fazendo dos teus inabaláveis princípios e ensinamentos, os meus, mais frágeis, modelos de referência...
Justiça, Igualdade e Fraternidade, Sempre! Que te acompanham todos os dias, como Camarada, Companheiro, Amigo... Pessoa!
E Sim, adorei ler-te nas palavras já escritas, que, todas juntas, conseguem tentar desenhar-te... no muito mais que tu És!
Com o maior orgulho, admiração, respeito, carinho e amor do mundo... Sempre juntos,
Apesar de ja ter deixado os meus sinceros votos de Parabens noutro espaço não podia deixar de o Fazer aqui. Bianinha,Um grande abraço de Parabens muitas Felicidades, Ainda temos o Beirão para ir comemorar o 12 o 13 e o 15,Não podemos esquecer..
A miúda tem pinta e sente como ninguém, sente muito, ensinou-a bem mestre, também por isso está de parabéns. Que dizer depois do que disse a "Dostinininha", não há poesia que resista a tanta legitimidade, tanta autenticidade pura e crua - fiquei orgulhoso, tanto pela filha, como pela minha e sua mulheres, que escreveram a entrega em linhas de branco puro, como a luz que nos povoa o coração, quando nos identificamos nos sentimentos dos outros. Lembro-me de uma entre já bastantes lições da sua parte, meu mestre, que será talvez pertinente recordar neste instante - assim me ocorre algo que valorizo para escrever. Um dia, estranhando eu que estivesse à espera que o seu "amigo" viesse da Suíça, comentei, com o humor que trago colado ao corpo: - Amigo não, cunhado!!!. O mestre respondeu-me: - Ele já era meu amigo antes de ser meu cunhado e para mim é muito mais importante que seja meu amigo do que meu cunhado! Hoje, passados já alguns anos, compreendo na pele toda a pertinência inspiradora dessa forma de sentir e de pensar sentidos os pensamentos. É por isso que me dá um prazer muito particular e um orgulho ostensivo poder hoje dizer-lhe, com toda a apropriação: PARABÉNS MEU QUERIDO, QUERIDO AMIGO!!!
Apetecia-me brincar convosco dizendo qualquer coisa desta tipo: não fazem mais do que a vossa obrigação em reconhecer as minhas qualidades... Daria razão a quem encontra em mim um exemplo de modéstia mas também de irreverência... Mas há momentos para tudo. Mesmo vocês que estão habituados e aceitam os meus "disparates", estranhariam que eu não vos transmitisse a minha gratidão pelas diversas e enormes manifestações de amizade que aqui me trouxeram. De amizade e de amor... que uma não é inimiga do outro! Para todos(as), a minha gratidão.
Tive acesso, um pouquinho tarde, a esta simpática notícia, a que me associo anexando um forte abraço de parabéns e votos de óptima disposição, na companhia de todos os teus - que muito estimo. Estás formalmente convidado a vires passar um dia connosco no nosso mais recente (mas não definitivo...) habitat. Para teres a oportunidade de rever estes amigos, olhar para os bonecos (os meus, claro, de que já não te lembras e muitos outros que nunca viste), dizermos mal de um quarteirão de coisas; e dizermos bem... da maior parte de tudo - sim, porque nós somos espíritos abertos e positívos, com vontade própria e optimismos decentes. E TU À FRENTE DO PELOTÃO, A PUXARES À VALENTONA!!!...
Durante estes dias de férias, ia diariamente à Junta de Freguesia para aceder à NET. Para o que me interessava, podia ir de dois em dois dias, mas, no meu subconsciente, pairaria a ideia de que o meu Velho Amigo Viana fazia anos no mês de Agosto e seria essa a razão da minha assiduidade. Ora, o dia 15 foi o do regresso, com a azáfama das limpezas e de conseguir meter toda a tralha na mala de um carro. Não houve tempo de ir à Junta de Freguesia! Passou o dia, esse que me levava à visita diária ao simpático funcionário autárquico. Grande azar! Mas, vale mais tarde do que nunca: Velho Amigo, um grande abraço de Parabéns. Para o ano, não vou de férias; vamos fazer uma festa de arromba! Rui Barreiros.
Embora tardiamente, apresso-me a enviar-te os meus parabéns. Estive de férias,não levei computador e não fui à Net mas, como diz o Rui Barreiros, mais vale tarde do que deixar passar a efeméride. Parabéns uma vez mais.
A VERDADE...
ResponderEliminarPossui uma lucidez incomum, especialmente no que se refere a julgar o mundo e as pessoas. Sempre que fala é para dizer o que é certo, o que é objectivo. Não se perde em divagações inconsequentes, nem em debates estéreis.
Liberdade, é a coisa mais importante para ele e, por essa razão, prefere resolver sozinho os seus problemas sem pedir ajuda. Não gosta de dar nem de receber ordens.
Justiça e solidariedade são principios que, cada vez mais utópicos, não desiste de defender e, penso eu, de tentar praticar.
Culto, incisivo, de raciocínio consistente, respeitador das ideias alheias mas sólido na defesa das suas, preza a educação e o bom relacionamento.
Este é o retrato, possivelmente baço e impreciso, que faço do Carlos Viana. Mas é o que dele penso...
A FICÇÃO...
Precoce, aos 6 anos de idade, em 1950, pediu ao Papa Pio XII que criasse o feriado de 15 de Agosto para melhor comemorar a data do seu nascimento.
O papa, talvez para se redimir da sua discutivel e duvidosa imparcialidade na 2ª guerra mundial, acedeu, escolheu o indispensável motivo e proclamou, no final desse mesmo ano, ao abrigo da propalada infalibilidade papal, o dogma eclesial da assunção ao céu da virgem Maria, justificando assim a criação do pretendido feriado.
Muitos comemoram este feriado religioso desde então.
Muitos outros comemoram este dia de festa por ser o do aniversário do Carlos Viana.
Agradeçamos-lhe esta iniciativa que nos tem dado desde 1951 ( até quando ? ) um dos cada vez menos feriados que temos.
OS VOTOS...
Parabéns Carlos!
Que tenhas um dia bem passado com os teus familiares e amigos.
Também tu estás de parabéns, Rui, pela forma sempre original que encontras para te dirigires a quem estimas.
EliminarParabéns duplos, ainda que hoje seja o dia do teu amigo Carlos.
Ana Paula Ferreira,
EliminarMais do que agradecer-te as amáveis palavras, saudo a tua integração nesta familia heterogénea mas unida do nosso Bairro. Especialmente porque o fizeste a propósito do Carlos Viana que é uma referência deste Encontro de Gerações.
Não sendo tu uma de nós, passas a sê-lo. Porque o teu espirito em tudo se assemelha ao nosso.
Carlos,os meus parabéns!
ResponderEliminarAproveita bem o feriado,o último, deste ano para comemorar o teu aniversário em beleza e com alegria... As tuas famosas "punhetas" de bacalhau fazem parte do menu?
E se elas são boas!!!
Beijinhos
Um beijo de parabéns e que, neste ano, ainda festeje o aniversário com o feriado. Seja como for, que venham muitos mais, com ou sem feriado...
ResponderEliminarFeliz aniversário!!
Um grande abraço de parabéns MANO.
ResponderEliminarTentei ser o primeiro atendendo que por ca é uma hora a mais,mas o Felício não deixou.
Um abraço para ti e um outro para ele.
Carlos Alberto
Parabéns ao menino Carlinhos!
ResponderEliminarUma salva de palmas e um grande abraço.
Embora já tenha deixado a mensagem de Parabéns...no Facebook...aqui vai mais um abraço! Feliz aniversário! Daqui a 20...30 anos...continuarei a gostar da "sensatez" dos teus comentários, aqui no GEG!!!
ResponderEliminarAo amigo Carlos Viana um abraço de parabéns pelo aniversário e na companhia da sua querida familia
ResponderEliminarAna e Carlos
Já cá cheguei, mas atrasado!
ResponderEliminarTambém demorei mais porque estive a ler o comentário do Rui Felício...apreciando!
Cum carago: são uns parabéns especialíssimosssssssssssssssss!
Olha os meus são o costume:Um abraço e contes muitos que a familia e...EU cá estêjamos para ver!
Sinceros parabéns e que repitas por muitos anos na companhia de toda a Família e amigos, pois precisamos dos teus comentários.
ResponderEliminarUma abraço.
Chico e família.
O vosso Bairro fascina-me.
ResponderEliminarParabéns, Carlos, por este teu dia, por estes teus anos.
Andei enganada estes anos todos quanto à real razão de um feriado que dividia um mês a meio...só podia ser para celebrar o nascimento de uma personalidade tão bem doseada/equilibrada quanto a tua. (a originalidade da escrita do Rui Felicio fascina-me, como ele já sabe).
Um dia muito feliz, rodeado de todos os que amas e acarinhas.
Ana
Acabei de ler orgulhosa, os comentários que os teus amigos/nossos amigos te dedicaram !
ResponderEliminar68 anos ! conhecêmo-nos tinhas tu 18 e eu 16 anos ! fazendo as contas, o resultado dá 50 anos ! fazemos no próximo dia 2 de setembro as bodas de ouro da existência da nossa relação, do nosso afecto, de todo o nosso trajecto.
Eramos muito jovens, mas fomos crescendo, a relação amadureceu e juntos progredimos, formando a família de que tanto nos orgulhamos, construindo uma vida alicerçada fundamentalmente no amor.
Porque sou balança, peso e penso que o saldo é positivo e agradeço-te por isso.
Estás de parabéns, estamos de parabéns por te termos e desejo ardentemente que por muitos e felizes anos o consigamos dizer juntos. Amo-te.
A tua mulher de papel assinado há 44 anos !
Olga
Ao meu amigo Carlos Viana, desejo um dia de aniversário muito feliz. Amigo de causas, sabe bem distinguir o trigo do joio. Discreto na sua maneira de ser e de estar, mostra -se particularmente atento a tudo que o rodeia.Pela sua prosa límpida, sempre que assim o entende, o Carlos Viana vai transmitindo as linhas - mestras do Seu pensamento. Sem vaidades, nem prosápia estéril. Talvez por isso seja tão estimado por todos. E é por isso que eu também tenho pelo amigo Carlos Viana, uma particular estima. Porque é fraterno. E porque não é artificial nem falso.
ResponderEliminarA São, associa-se a este evento, enviando igualmente um abraço.
Os amigos
São e Quito
Menino e Companheiro, muitos e Bons.
ResponderEliminarSempre Saúde.
Um Grande Abraço.
Tonito.
Prepara-te bem, pois para o ano ... giras. Entretanto, deixa de fumar mas mantém a irreverência. JJ
ResponderEliminarUm grande dia de anos, parabéns que contes muitos e bons. Abraço
ResponderEliminarO Biana da Olga!
ResponderEliminarO MURCÃO JUBILADO faz hoje anos!
Então vamos lá fazer umas contas muito por alto:
Começou a fumar aos 16 anos. Faz hoje 68, logo, fuma há 52 anos. Considerando uma média de 30 cigarritos por dia, são: 18980x30 o que dá um TOTAL de 569400 cigarros, ou seja: 28470 maços!!!... Ele que faça as contas quanto é que já gastou e como é que devem estar os pulmõezitos!...
Como AMIGO, desejo que tenhas muita saúde por muitos anos, na companhia da tua encantadora família.
Que mantenhas esse senso de humor apurado e inteligente, que tão bem te fica e caracteriza.
Um abraço e um beijo de parabéns, respectivamente dos Amigos
Alfredo e Daisy
Muitos PARABÉNS Carlinhos, que este dia seja muito feliz e alegre junto de toda a tua querida Família.
ResponderEliminarBeijos da Ana Maria.
1 abraço. Jorge Carvalho.
ResponderEliminarVou fumar 1 cigarrilha à nossa saúde.
Um grande abraço de Parabéns e os sinceros votos de muitos anos, ricos em bons momentos para celebrar na companhia da tua Olguinha e da restante família.
ResponderEliminarMuitos parabéns e um dia muito feliz.
ResponderEliminarAmante
ResponderEliminarAmigo
Atento
Culto
Discernido
Discreto
Educado
Equilibrado
Fraterno
Inteligente
Justo
Límpido
Livre
Lúcido
Modesto
Solidário
___________________________________________________________________
Parabéns!
Com este rol de adjectivos que encontrei por estas páginas fora, que mais poderei eu dizer?
Um abraço.
Pedro
Não tivesses tu, Vianita, um garrafinho (garrafão em "piqueno") que eu cravava-te um copo à tua saúde!
ResponderEliminarMeu amigo Viana, um grande beijo de parabéns, que o dia esteja e ser bem passado na companhia da tua Olguita, filhos e netos, que se repita por longos e bons anos e que nos vejamos sempre com saude e a famosa alegria.
ResponderEliminarSão os meus mais sinceros votos.
Rosa Maria Malhão
Depois de um forte abraço presenteando o seu aniversário, disse-me: "Já foste ao Encontro de Gerações fazer um comentário?", referindo-se orgulhosamente aos comentários dos seus amigos, agora mais próximos e presentes através da sua rede social, ao mesmo tempo que implicitamente assume, brincando, a sua antiga resistência às "modernices da Internet"...
ResponderEliminarMas como posso eu fazer um comentário, pergunto-me, se tudo o que me deste e dás, torna-se impossível passar a escrito, pela intensidade de tudo o que já vivemos e passamos juntos, pela riqueza do teu Ser, e de tudo o que já foste e és para mim?
Representas a verdadeira palavra de Pai, com todas as letras, que são tão poucas e são tanto... Por quem tenho o maior orgulho e admiração, crescendo ao teu lado, sempre, mesmo quando não estamos juntos, fazendo dos teus inabaláveis princípios e ensinamentos, os meus, mais frágeis, modelos de referência...
Justiça, Igualdade e Fraternidade, Sempre! Que te acompanham todos os dias, como Camarada, Companheiro, Amigo... Pessoa!
E Sim, adorei ler-te nas palavras já escritas, que, todas juntas, conseguem tentar desenhar-te... no muito mais que tu És!
Com o maior orgulho, admiração, respeito, carinho e amor do mundo...
Sempre juntos,
Tua filha Dostinininha!
Apesar de ja ter deixado os meus sinceros votos de Parabens noutro espaço não podia deixar de o Fazer aqui.
ResponderEliminarBianinha,Um grande abraço de Parabens muitas Felicidades,
Ainda temos o Beirão para ir comemorar o 12 o 13 e o 15,Não podemos esquecer..
"Carlos" é plural!!! Se fazes anos hoje, "imbajuoso" como sou...faço eu amanhã!
ResponderEliminarMuitos Parabéns também da Fernanda.
A miúda tem pinta e sente como ninguém, sente muito, ensinou-a bem mestre, também por isso está de parabéns.
ResponderEliminarQue dizer depois do que disse a "Dostinininha", não há poesia que resista a tanta legitimidade, tanta autenticidade pura e crua - fiquei orgulhoso, tanto pela filha, como pela minha e sua mulheres, que escreveram a entrega em linhas de branco puro, como a luz que nos povoa o coração, quando nos identificamos nos sentimentos dos outros.
Lembro-me de uma entre já bastantes lições da sua parte, meu mestre, que será talvez pertinente recordar neste instante - assim me ocorre algo que valorizo para escrever.
Um dia, estranhando eu que estivesse à espera que o seu "amigo" viesse da Suíça, comentei, com o humor que trago colado ao corpo: - Amigo não, cunhado!!!.
O mestre respondeu-me: - Ele já era meu amigo antes de ser meu cunhado e para mim é muito mais importante que seja meu amigo do que meu cunhado!
Hoje, passados já alguns anos, compreendo na pele toda a pertinência inspiradora dessa forma de sentir e de pensar sentidos os pensamentos.
É por isso que me dá um prazer muito particular e um orgulho ostensivo poder hoje dizer-lhe, com toda a apropriação: PARABÉNS MEU QUERIDO, QUERIDO AMIGO!!!
ResponderEliminarApetecia-me brincar convosco dizendo qualquer coisa desta tipo: não fazem mais do que a vossa obrigação em reconhecer as minhas qualidades...
Daria razão a quem encontra em mim um exemplo de modéstia mas também de irreverência...
Mas há momentos para tudo. Mesmo vocês que estão habituados e aceitam os meus "disparates", estranhariam que eu não vos transmitisse a minha gratidão pelas diversas e enormes manifestações de amizade que aqui me trouxeram.
De amizade e de amor... que uma não é inimiga do outro!
Para todos(as), a minha gratidão.
Caríssimo José Carlos Marques Viana,
ResponderEliminarTive acesso, um pouquinho tarde, a esta simpática notícia, a que me associo anexando um forte abraço de parabéns e votos de óptima disposição, na companhia de todos os teus - que muito estimo.
Estás formalmente convidado a vires passar um dia connosco no nosso mais recente (mas não definitivo...) habitat.
Para teres a oportunidade de rever estes amigos, olhar para os bonecos (os meus, claro, de que já não te lembras e muitos outros que nunca viste), dizermos mal de um quarteirão de coisas; e dizermos bem... da maior parte de tudo - sim, porque nós somos espíritos abertos e positívos, com vontade própria e optimismos decentes.
E TU À FRENTE DO PELOTÃO, A PUXARES À VALENTONA!!!...
por tudo isto e pelo teu aniversario ....parabens primao!!!Graça Rodrigues
EliminarAtrasados mas muito frescos vão os PARABÉNS e votos de muitas felicidades!
ResponderEliminarUm beijinho meu mais um abraço do Morgado
Durante estes dias de férias, ia diariamente à Junta de Freguesia para aceder à NET. Para o que me interessava, podia ir de dois em dois dias, mas, no meu subconsciente, pairaria a ideia de que o meu Velho Amigo Viana fazia anos no mês de Agosto e seria essa a razão da minha assiduidade.
ResponderEliminarOra, o dia 15 foi o do regresso, com a azáfama das limpezas e de conseguir meter toda a tralha na mala de um carro. Não houve tempo de ir à Junta de Freguesia! Passou o dia, esse que me levava à visita diária ao simpático funcionário autárquico.
Grande azar!
Mas, vale mais tarde do que nunca: Velho Amigo, um grande abraço de Parabéns. Para o ano, não vou de férias; vamos fazer uma festa de arromba!
Rui Barreiros.
Caríssimo Carlos Viana,
ResponderEliminarEmbora tardiamente, apresso-me a enviar-te os meus parabéns.
Estive de férias,não levei computador e não fui à Net mas, como diz o Rui Barreiros, mais vale tarde do que deixar passar a efeméride. Parabéns uma vez mais.
mariorovira
ResponderEliminarPara os "retardatários", a mesma gratidão.
Nunca é tarde para receber um abraço vosso.
Muito obrigado.