terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRIBUTO A CAETANO VELOSO - 70 anos de vida e talento!

7 comentários:

  1. Mais um Leãozinho,No dia 1 foi o Ney Matogrosso,este mês de Agosto só fica estragado com o Fidel de Castro....a 13,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suzaninha, gosto muito de ti mas...
      Fidel de Castro tem de ser respeitado, independentemente dos credos políticos de cada um.
      Nada mais vou desenvolver sobre o tema, não é este o local adequado para o fazer.
      Tiveste azar com a graçola do dia 13, vamos beber um "caipirão" e esquecer isso, certo?
      Um beijo muito amigo.

      Eliminar
    2. Então, Suzana?
      Estamos aqui a celebrar os 70 anos de Caetano Veloso e 40 de carreira!
      Vai sair mesmo um caipirão, Carlos!

      Eliminar
    3. Oh Bianinha conheces-me demasiado bem para saber que não faltava ao repeito ao senhor.
      vamos Lá ao caipirão vamos ao Beirão (mas sem gelo)Ok?
      Um abraço Carlos

      Eliminar
    4. Também quero participar no "armistício"!!!

      Eliminar
    5. Armistício comemorado com com caipirão sem gelo? Por este andar ainda me obrigam a beber Beirão aquecido em "banho-maria"...
      Mas, Dom Rafael, não é necessário qualquer armistício porque não houve qualquer guerra.
      A Susaninha até já me telefonou para me prevenir que me ia por aos "pinotes" com uma provocação no FB. Vai lá ver, já tem resposta minha...
      É que eu sou LEÃO!
      E ela também, ou melhor, ela é LEOA que não é bem a mesma coisa...

      Eliminar
  2. Um grande artista que, em 1969, teve de se exilar em Inglaterra para se defender da ditadura militar brasileira que o perseguia. Nesse ano, em Portugal, esvaiam-se na aragem das brisas fortes aromas de alfazema e o Estado Novo, mesmo renovado, perseguia os débeis e favorecia os poderosos.
    A garota de Ipanema, tão célebre como pacata, que ele imortalizou, ainda hoje não é tão destemida como as meninas do nosso reduto.
    Parabéns!

    ResponderEliminar