Verdade que tenho aprendido muito com mestre Tonito! O pior é carregar no botão sem...tremer! Mas não foi mau de todo.De uma dúzia enviada para o "aval" do mestre, esta teve carta de alforria para ser postada com a "etiqueta" de "Encontro com a arte"!!! Encontro com a arte?É ser pretensioso!Artistas desculpai o Castelão!
Estou surpreendido !!! Afinal, o Rafael, não tem só jeito para me roubar os carapaus fritos !!! Também já "pesca" muito de fotografia !!! Boa Rafael, está excelente ... QUITO
A intenção não era um fim de tarde...mas um pôr de sol! Mas as nuvens não permitiram e esconderam o sol. Foi o parapente que salvou a situação! Apontei ao objecto voador e o pôr de sol virou "fim de tarde"!
Vim aqui só para dizer que comento amanhã. Hoje já ultrapassei tudo que o meu fuso horário permite. E, assim, sempre conta mais um comentário... A Lua do Quito também fica para amanhã mas essa por outros motivos. Quero ler e saborear sem pestanejar...
O Rafael esconde as suas capacidades em vários dominios sob a capa da modéstia. Mas as provas estão à vista e esta, a juntar a outras fotografias que já apresentou sobre flores, é uma excelente fotografia. Contém aquilo que é essencial nesta arte: o sentido de oportunidade e de observação.
Gosto da fotografia,mas o parapente está-me a intrigar... Quem estará a bordo a verificar a velocidade,o tempo de exposição e a marca do artefacto de Dom Castelão? Ná... Aqui há coisa!
Só uma nota: Há já algum tempo que eu tinha reparado que Dom Rafael tinha deixado de fazer retratos para passar a fazer fotografia. Esta é uma boa fotografia!
Muito bem, sim senhor! Assim vale a pena andar nas aulas com o Tonito!...
ResponderEliminarVerdade que tenho aprendido muito com mestre Tonito!
EliminarO pior é carregar no botão sem...tremer!
Mas não foi mau de todo.De uma dúzia enviada para o "aval" do mestre, esta teve carta de alforria para ser postada com a "etiqueta" de "Encontro com a arte"!!!
Encontro com a arte?É ser pretensioso!Artistas desculpai o Castelão!
Estou surpreendido !!! Afinal, o Rafael, não tem só jeito para me roubar os carapaus fritos !!! Também já "pesca" muito de fotografia !!!
ResponderEliminarBoa Rafael, está excelente ...
QUITO
Sim no "roubo" dos carapaus fritos sou excelente...
EliminarAgora nesta arte...é mais complicado!
RAFA!
ResponderEliminarE a moldura? Não me digas que a compraste sem caixilho?!...E o parapente deu direito a desconto?
A intenção não era um fim de tarde...mas um pôr de sol!
EliminarMas as nuvens não permitiram e esconderam o sol. Foi o parapente que salvou a situação! Apontei ao objecto voador e o pôr de sol virou "fim de tarde"!
ResponderEliminarVim aqui só para dizer que comento amanhã. Hoje já ultrapassei tudo que o meu fuso horário permite.
E, assim, sempre conta mais um comentário...
A Lua do Quito também fica para amanhã mas essa por outros motivos. Quero ler e saborear sem pestanejar...
O Rafael esconde as suas capacidades em vários dominios sob a capa da modéstia. Mas as provas estão à vista e esta, a juntar a outras fotografias que já apresentou sobre flores, é uma excelente fotografia.
ResponderEliminarContém aquilo que é essencial nesta arte: o sentido de oportunidade e de observação.
Desta gosto.
ResponderEliminarOportunidade e observação, diz o FELÍCIO.
Está tudo dito.
Gosto da fotografia,mas o parapente está-me a intrigar...
ResponderEliminarQuem estará a bordo a verificar a velocidade,o tempo de exposição e a marca do artefacto de Dom Castelão?
Ná...
Aqui há coisa!
ResponderEliminarSó uma nota:
Há já algum tempo que eu tinha reparado que Dom Rafael tinha deixado de fazer retratos para passar a fazer fotografia.
Esta é uma boa fotografia!