Muito bom! Na "velha" escala dava-lhe 19,99. Como dizia um prof. desta praça: 20 nunca se dá a ninguém; seria sinal que o aluno sabe tanto quanto eu...
Muito bom trabalho! Documento que deve ser preservado para ilustração de uma futura "história do bairro", onde às belas imagens do casario e da progressão urbanistica da sua envolvente ao longo dos anos, se juntem as memórias e os episódios protagonizados pelas gentes que nele cresceram e viveram. Dito de outra forma: que se humanizem estas imagens. Porque, como num teatro, ao cenário a vida tem de lhe ser dada pelas pessoas. Parabéns ao Autor!
EU GOSTO.
ResponderEliminarBem feito.
Tonito.
Um excelente documentário, Parabéns
ResponderEliminarNão conhecia.A J. Lemos parabéns pelo trabalho produzido.
ResponderEliminarMuito bom! Na "velha" escala dava-lhe 19,99.
ResponderEliminarComo dizia um prof. desta praça: 20 nunca se dá a ninguém; seria sinal que o aluno sabe tanto quanto eu...
Trabalho de qualidade. Gostei.
ResponderEliminarParabéns!Um abraço.
ResponderEliminarMuito bom trabalho!
ResponderEliminarDocumento que deve ser preservado para ilustração de uma futura "história do bairro", onde às belas imagens do casario e da progressão urbanistica da sua envolvente ao longo dos anos, se juntem as memórias e os episódios protagonizados pelas gentes que nele cresceram e viveram.
Dito de outra forma: que se humanizem estas imagens. Porque, como num teatro, ao cenário a vida tem de lhe ser dada pelas pessoas.
Parabéns ao Autor!
Feissebuquiando: GOSTO.
Eliminargosto.
Eliminar