sábado, 11 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

As noites tórridas de Colmar !!!!


Colmar tem vivido ao rubro as suas noites, nesta 65a edição da Feira dos Vinhos!
Concertos fabulosos com bandas lendárias como os TOTO, THIN LIZZY ou IGGY POP.Ambiente de grande festa all night long!


Belezas irreverentes, cabelos ao vento e " muito love on the air". Enfim todos os ingredientes reunidos para me fazerem vibrar e levantar vôo, embora com pilotagem bastante controlada!!!

Dou graças aos meus Pais de terem concebido um miudo que foi feito para o Rock n'Roll e para as grandes folias que o caracterizam. Sinto-me rejuvenescido nestes ambientes.
 Agora vem ai o MICHEL TELO! Ontem telefonei para o Brasil para tentar obter uma entrevista exclusiva para a TV Francesa. Há algumas esperanças.
Setembro, férias no Algarve. Outubro, regresso ao Hospital. Até lá, let's make the party all night long!!!!!!!!AI SI TE PEGO!!!

Bobbyzé

7 comentários:

  1. Tórrido Bobbyzé!Tás a ver que saíu!
    Sai sempre!
    Ai se ti pego!Não acontece nada!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cidade maravilhosa...festas dia sim, dia sim!
    A alegria,a música e o convivio "regado" são coisa tão boa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou "nhecas"! "Como" letras a torto e a direito...
      ...coisas tão boas...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tórridas?... Eu diria escaldantes!... Até eu já estou a ferver só com as fotografias!!!...

    ResponderEliminar
  4. Curte, Bobbyzé, essa é realmente a tua praia!
    Muita saúde.

    ResponderEliminar
  5. Inundaste o blogue de caras bonitas ! Diverte-te e vai fazendo as malas, que Setembro está à porta. Portugal, o teu e nosso país, espera-te ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Quito!Jà estou com saudades da sardinha, dos mariscos e, evidentemente, dos amigos!Mas a Feira ainda nao acabou e o farrobodo continua todas as noites. Ao mostrar às miudas como se dança o samba, estive 2 dias com um lumbago terrivel.Tive que ir fazer fisioterapia avançada mas agora jà estou a postos para amanha enfrentar o MICHEL TELO.Encomendei 6 perguntas ao BRASIL e o Rafael irà publicà-las hoje. Vale a pena ler!Hoje é a noite do RAP com 2 grandes nomes dos USA e entre eles SEAN PAUL!!!Nunca fui là muito de RAPAR O TACHO por isso nao dou là muito valôr a essa forma de expressao musical!!!Alguém gravou ontem a cerimonia de encerramentos dos JO ? (Nao confundir com o JO do José Oliveira!!)Queria uma copia, pois dizem que foi fabuloso!!!E eu là na Feira a aturar os velhinhos THE POGUES, com um cantor tao desdentado que nem qualquer dentista se arriscaria a tentar fazer qualquer coisa por ele!!E forte candidato a visitar a AMY WINEHOUSE pois o consumo de alcool e drogas é impressionante!!!!Tà na hora da sesta!!!Xi para vos todos!

    ResponderEliminar