segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTO


DEUS ESTÁ EM TODO O LADO!... É POSSÍVEL QUE SIM, MAS O DIABO TAMBÉM...
Deus está em todo o lado, mas 3 dias antes do meu aniversário, virou-me as costas e o Diabo aproveitou e espetou-me com uma dor tão grande na coluna que ia dando em doido!... Impossibilitado de me sentar e mesmo estar de pé, lutei contra o Diabo, ou melhor, a Daisy lutou contra o Diabo, aplicando todos os seus conhecimentos médicos, para contrariar o mal que o maldito me infringiu, aproveitando o abandono de Deus.
Foram 6 dias de luta de Titãs! De um lado o Diabo a querer inutilizar-me, do outro a Daisy a impedi-lo, eu no meio a aguentar com todas as forças e Deus, indiferente, a assistir de camarote!...
Passei o dia do meu aniversário com dores terríveis.
Só hoje é que consegui sentar-me sem sentir dores.
A Daisy ganhou!... O Diabo meteu o rabinho entre as pernas e saiu de mansinho como se nada fosse com ele!... Deus, com a maior cara-de-pau, apareceu já depois do Diabo sair, a perguntar se estava tudo bem!...
Então és Deus e não sabes o que se passou?!
Só apareces quando não és preciso?!
Agora, obrigado e podes ir dar uma volta!...
Mais uma vez agradeço a todas as Amigas e Amigos que me desejaram um feliz aniversário.



11 comentários:

  1. Ora já regressou o artista!
    Espantou os maus espíritos e rezou à santa Daisy, padroeira dos empenados da coluna.
    Fez-lhe, por certo, alguma promessa, agora cumpra a rigor o prometido.
    Continua a melhorar e vai aparecendo com a boa disposição que te reconhecemos.

    ResponderEliminar
  2. Eu, quando era novo e caí dentro de um caldeirão de missas, como o Obelix, quando ouvia dizer "foi graça de Deus", respondia "Deus tem muitas piada, tem...".

    ResponderEliminar
  3. BEM VINDO AO ASSUNTO.
    Boa Saúde.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que recuperaste, quem tem uma Daisy tem tudo...

    ResponderEliminar
  5. Saudamos o teu regresso. Isto de ter uma médica em casa não é para todos. E não pagaste taxa moderadora !!!
    Vá, bebe um tinto e come uma alheira ...

    ResponderEliminar
  6. A médica foi a santa "curadeira" mas com a ajuda do doente colaborante.
    Finalmente,já não tens dores e o Alfredo alegre e moço já canta e toca...Agora é só mimo! Dou-te miminhos também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

  7. Senhor de Moreirinhas,
    Mui Ilustre Conde de Azurva,

    É bem verdade que mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
    Tem vindo, publicamente, a apregoar o seu ateísmo.
    Agora, confessa-se, até fala com Deus e com muita proximidade. Até o trata por tu!
    Em que ficamos?...

    ===========================================================

    Alfredo,
    Tinha-me apercebido que algo se passava contigo, qualquer coisa parecida com "dores nas costas".
    Não me tinha apercebido que estavas a passar aquilo a que se pode chamar "um mau bocado". Seis dias sem te poderes movimentar, nem sequer sentar, não deve ter sido "pêra doce".
    Fico contente por saber que tudo está ultrapassado, isto é, que a Daisy venceu o diabo...
    Um grande abraço para ti (não muito apertado, à cautela...) e um beijo para a médica que te conseguiu tratar. E sem taxas moderadoras...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Carlitos, tu dás uma pancada com uma mão e um afago com a outra. É de amigo.

      ahahahahah

      Eliminar
    2. Com as dores que eu tinha, até no padre Aníbal eu acreditava se fosse preciso! Mas olha que Deus não fez nada por mim! Disse-me, com um grande desplante que só se tinha ausentado por um atosegundo...
      O gajo, não tem a noção do tempo, uma semana para nós é um atosegundo para ele!...

      Eliminar
  8. Que maravilha saber que estás muito melhor,e continua a fazer-nos rir.Já sei onde me encaminhar quando tiver umas dores "chatas"..Condessa de Azurva tem mesinhas milagrosas.
    Um bj á Daisy e abração para ti
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar