sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ano chinês...lembrei-me da nossa amiga Ana


6 comentários:

  1. Uma simpatia a "nossa"Ana.
    Não a esqueceremos!
    Seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei, Olinda, se esta Ana a que te referes é a Ana Maria do Porto. Mas se é, apenas te direi que aquela sua alegria de viver, partiu com o Henrique.
    A Ana, apesar de ser uma mulher de forte personalidade, rendeu-se à sua dor. E nós, que eramos e somos tão próximos afectivamente, estamos desolados ...
    Ainda hoje de manhã, eu comentava com a São,a alegria que foi o Corso Carnavalesco do ano passado ou há dois anos, em que os quatro demos a volta ao Bairro num autocarro panorâmico da Câmara e a felicidade deles, que se sentiam já do grupo, pela forma amiga como sempre foram recebidos pelos meus e nossos amigos.
    Aproveito esta postagem da Olinda para vos exprimir a todos a nossa gratidão, pela forma como eles foram acarinhados pelo grupo Coimbrão do Bairro. Bem - Hajam.
    O Henrique, morreu numa cidade imponente, como imponente foi a sua vida como cidadão de causas, de educação esmerada e fazendo da amizade fraterna uma bandeira de vida.
    Um abraço para ti, Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esperança da Ana vir a recuperar alguma alegria não a podemos perder.
      Ela vai ser capaz, sem nunca esquecer o Henrique, tê-lo mais presente na sua memória afectiva quando necessitar...a vida ensina-nos a todos a ter forças para tão graves problemas.Ela é uma MULHER com boas energias...Ainda é muito cedo, pois a dor tem que ser vivida e é o que ela está fazer.

      Eliminar
  3. Não Quito.
    A Ana, a nossa amiguinha do Restaurante chinês onde iamos almoçar.
    Está com o marido na China bem como com os seus três filhos ainda crianças que lá residem a comemorar o Novo Ano Chinês.
    Desejo-lhes as maiores alegrias!
    Era uma amiga simpatiquíssima que ali tinhamos no restaurante...
    Vai deixar saudades pois passados os 3 meses na China, ela e o marido vão trabalhar para Portimão.
    Não nos lê mas quis referir a nossa simpatia por ela.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que um dia a gente a possa visitar em Portimão!
    Até lá, vamos ao "Panda", que tem a Sofia que também é muito querida, e fala português que parece uma metralhadora... às vezes tenho que lhe pedir para não falar tão depressa!...

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, Olinda, mas não associei. Talvez por não fazer parte do nosso núcleo próximo de amigos e de não saber que ela já tinha partido para a China.
    É muito simpática e de Lagos a Portimão é um pulo. Se souber onde ela vai trabalhar, iremos visita-la.
    Deixa saudades, mas fico contente por ela ter ido ver as crianças, de quem se percebia que estava saudosa, quando se abordava, mesmo que ao de leve, os filhos que tinha lá.

    ResponderEliminar