segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOTÍCIA TRISTE

Faleceu esta madrugada  o Nuno Felício filho do nosso amigo RUI FELÍCIO





Morreu o jornalista da Antena 1 Nuno Felício


Aos 38 anos, morreu Nuno Felício. O jornalista da Antena1 licenciou-se em Jornalismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e atualmente era subeditor do turno da tarde da Antena 1.

Nuno Felício estava há seis anos rádio pública portuguesa. A última presença em antena foi na síntese das 18h30 da passada sexta-feira. O jornalista era também um apaixonado pela escrita e mantinha blogues na internet.

34 comentários:

  1. Que noticia terrível os meus sentidos pesames ao Rui.

    Nela Sarmento

    ResponderEliminar
  2. A dor da perda de um filho e ainda tão jovem é tão dolorosa.A tristeza não tem fim!
    Rui um abraço muito forte solidário.
    Também para a mãe e irmã do Nuno e toda a família o meu abraço terno pelo difícil momento...

    ResponderEliminar
  3. RUI, Não tenho palavras!...
    Um Grande Abraço Solidário!

    ResponderEliminar
  4. Amigo, também estou sem palavras ! muita coragem e força.
    Um beijo
    Olga

    ResponderEliminar
  5. Foi cerca da onze horas da manhã, que tive conhecimento da terrível notícia. Neste momento, sinto a cabeça vazia, sem um fio condutor de pensamento.

    Ainda na sexta - feira passada, viajando de Castelo Branco para Coimbra, ouvimos as notícias na Antena 1, pela voz do Nuno Felício.

    Estava convicto, que no próximo Sábado, daria ao Rui um abraço de satisfação de amigos que já não se vêm há algum tempo. Afinal, o abraço que lhe darei quando o encontrar, será bem sombrio.

    Ao Rui, não darei os meus "sentimentos". Nem falarei da minha "consternação" . Porque são palavras formais que estão muito aquém da amizade que me liga ao Rui Felício. É profundo o meu desgosto.

    Curvo-me perante a memória de Nuno Felício. Curvo-me perante a dimensão irreal do sofrimento do meu amigo Rui.

    A morte é um mostro negro. À morte nem sobrevivem as palavras, mesmo que muito sentidas. À morte, apenas sobrevive o silêncio.

    A São, muito amiga do Rui, subscreve tudo o que aqui é dito. Também a ela sobram as palavras, perante esta tragédia.

    São Vaz e Quito Pereira

    ResponderEliminar
  6. Recebi logo de manhã a triste notíca pelo Ferreira. Mas o João pediu para aguardar para confirmar bem tão triste desenlace.
    Depois vi no facebook o Rui Pato desolado a confirmar.
    É uma grande tristeza.
    Amigo Rui Felício envio-te os meus mais sentidos pêsames bem como a toda a familia.
    O Nuno, quando vivia aqui no Bairro e na nossa rua, passava aqui à nossa porta muitas vezes.

    ResponderEliminar
  7. Ver partir uma pai é muito difícil mas um filho... não sei..., é uma dimensão muito maior. Um abraço sincero, Rui Felício.

    ResponderEliminar
  8. Sem palavras...
    Um abraço solidário neste difícil momento!

    ResponderEliminar
  9. Destas noticias é que nos arrasam os neurónios,mas Rui, nesta hora muito difícil eu e a Ana queremos dar-te muita força para resistires a esta dôr que sentes neste momento e que dificilmente será apagada.
    Um beijo da Ana e um abraço muito forte do Carlos

    ResponderEliminar
  10. Meu Amigo, ouvi logo pela manhã ainda meio ensonado o noticiário da Antena Um como habitualmente faço. Na minha sonolência nem ouvi a inesperada notícia do falecimento do Nuno. Foi o Rui Pato que encontrei que consternado me deu a triste notícia.
    A vida é assim, a cada momento nos surpreende. É perante situações como esta que o homem toma consciência da sua insignificância perante o mistério da existência da vida.
    O Nuno era um jovem com valor e responsabilidades acrescidas na RDP, tinha pela frente um mundo de esperança e sonhos que agora ficaram por realizar.
    Rui, acompanho-te neste doloroso momento meu amigo.`
    Um beijo da Zeca. Um abraço.
    Abílio

    ResponderEliminar
  11. Sem palavras!!
    Caro amigo Rui Felício envio-te os meus mais sentidos pêsames bem como a toda a familia.
    José D´Abranches Leitao

    ResponderEliminar
  12. Neste momento tão difícil da tua vida não quero deixar de te enviar um abraço solidário, e dar-te os meus sentidos pêsames.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  13. Um amigo também sofre... Um forte abraço.
    Carlos Carvalho.

    ResponderEliminar
  14. Sem palavras, um grande abraço, coragem e força Rui.
    Rosa Malhão

    ResponderEliminar
  15. Querido Amigo!
    Vivi diariamente 50 anos ao lado de uma Mãe que perdeu um Filho na flor da idade!
    Não queria ser eu a testemunhar aqui, a infelicidade, o desgosto e a dor de toda uma vida, dessa Mãe que por acaso era a minha!
    Perante este drama que te atingiu e te marcará para toda a vida, nem tenho palavras para te confortar Rui!
    Como sou católica e acredito Nele e na Sua bondade infinita, vai ser a Ele que vou pedir para te ajudar, para te dar coragem, para te aliviar um pouco deste momento tão triste que te atingiu a ti e à tua Família.Muita força meu Amigo1
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Mas que dizer a um pai que vê partir de forma tão inesperada e dolorosa um filho querido?!
    Restam as palavras formais, mas tão sentidas, de solidariedade perante a tua dor, Rui Felício.
    Recordo perfeitamente o Nuno, com os seus mais de 2 metros, passar à minha porta cumprimentando, com um sorriso respeitoso, os vizinhos da sua avó, Dona Zulmira.
    Sentidas condolências a toda a sua família, que também conheço.

    ResponderEliminar
  17. Lamento profundamente este triste acontecimento e endereço ao Rui Felício um abraço de solidariedade.
    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  18. Não sei que dizer num momento de tamanho sofrimento.
    Sentidos pêsames à familia. Ao Rui um forte e solidário abraço da

    ResponderEliminar
  19. Meu Caro Rui:
    Estou sem palavras, um grande abraço para ti e um beijo à Alina.
    Pedro

    ResponderEliminar
  20. Muita coragem para este momento tão triste da tua vida.
    Sentidas condolências.
    Nanda e marido.

    ResponderEliminar
  21. Acredita Rui que estamos muito tristes com o que aconteceu.
    Um abraço sentido
    Julia e Morais

    ResponderEliminar

  22. Sei que te serve de pouco mas quero deixar-te, também aqui, o meu abraço muito solidário.
    Coragem não te falta. Utiliza-a para venceres mais esta curva apertada da vida.

    ResponderEliminar
  23. RUI UM ABRACO MUITO SENTIDO DO LAU ,QUIM ,ROSINHA ,FATIMA E TONINHO .
    FORCA ....ESTAMOS CONTIGO .

    LAU

    ResponderEliminar
  24. Nada, neste momento, poderá aliviar a vossa dor a não ser o pensamento em Deus. Nunca se pode questionar com a pergunta: porquê meu Deus? Só Ele sabe o porquê.
    Mas a dor é tão grande que jamais sairá do vosso coração. No entanto, os amigos poderão dar-te a esperança de que não estarás sozinho para aguentar esta Cruz. Nós todos estaremos aqui para te ajudar, se é que é possivel, a carregá-la com o carinho e o colo que todos nós precisamos quando a dor é insuportável.

    Um abraço para todos vós neste momento tão doloroso

    Lekas e Manel

    ResponderEliminar
  25. E o dia se termina com esta noticia tao triste!
    A Lekas e o Manel resumem bem o meu pensamento.Nestas situaçoes tao dolorosas, o reconforto dos amigos contribuirà para reforçar toda essa CORAGEM que serà necessàrio a um PAI ao ver partir um dos seus queridos filhos!
    A Elisabeth e eu, juntamo-nos a todos os amigos, que neste momento partilham essa dor.Nao hà palavras que possam exprimir esse sentimento!
    CORAGEM RUI!

    ResponderEliminar
  26. Carlos Alberto Rodriguesfevereiro 19, 2013 6:56 da tarde

    Um abraço solidário
    Coragem Rui.
    Carlos Alberto

    ResponderEliminar
  27. Não há palavras Rui Felício, nesta hora de dor e consternação.Acompanho-te, amigo nestes momentos dolorosos.Paz para o Nuno.

    Um forte abraço,

    mariorovira

    ResponderEliminar
  28. Á 2 dias que não venho aqui e vim para ficar chocado. É, fiquei mesmo chocado porque me coloquei no teu lugar e ficaria desesperado se estivesse no teu lugar. Nós tanto carinho damos a eles e passamos dificuldades para que os nossos "passarinhos" possam voar para a vida para que o ciclo termine e depois satisfeitos com as nossas "obras de arte" possamos ir. Mas assim não, Felício. Não desejaria estar no teu lugar.
    Um abração bem forte para ti e claro para tua família que não conheço mas que também sofre imenso.
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  29. Amigo Rui Felício,
    Ouvi a notícia na Antena 1 e fiquei consternado; e comovido com o sentimento de solidariedade e grande apreço dos seus Colegas.
    Agora, fico a saber que era teu filho! A dor aproxima-se e sufoca-me.
    Rui Barreiros.

    ResponderEliminar
  30. Amigo Nuno, fica aqui uma mensagem emocionada da tua partida inesperada. Fomos amigos de infância e adolescência, em que partilhámos momentos fantásticos e que me permitem afirmar que tive uma infância feliz e cheia de amigos. Tu foste aquele amigo que nunca deixaste de respeitar as outras opiniões e nunca colocaste em causa a amizade, conseguindo gerir o tempo como um conselheiro superior. É dessa superior visão, sendo sempre o mais alto e com uma passada gigantesca, que foste consistente nas tuas ideias, fiél aos teus princípios e sobretudo, algo que cada vez mais deixa de existir, uma pessoa com excelente formação. Apesar de correres como uma girafa a verdade é que nunca deixaste para trás os teus amigos e sempre tiveste o cuidado de proteger aqueles que mereciam. Não consegui falar contigo antes de partires, mas vou conseguir falar agora todos os dias. Se calhar, fica aqui o testemunho de uma das tuas primeiras 'alcunhas' inventadas do nada, atribuída a determinada pessoa, de género especial, 'Pitipén'. Um grande abraço para ti e tua família. Do teu amigo João

    ResponderEliminar