quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ÚLTIMA HORA ...

As camaras de ocultas do Apeadeiro do Parque Verde, captaram o precioso momento em que um desconhecido foge a sete pés, com a baixela da "Vista Alegre".
Entretanto, face a estes últimos desenvolvimentos, o campesino constituiu como advogado um conhecido jurista da Ericeira. Consta até, que o citado jurista, que já confirmou o patrocínio, terá dito irritado : "meteram-se com um inocente e agora vão ver com quantos paus se faz uma canoa !!!".
Á pala da indeminização que vai receber de alguns frequentadores deste blog, o aldeão já tem apalavrada a compra de um trator, uma enfardadeira, duas vacas leiteiras e um regador ...
Quito Pereira 

26 comentários:

  1. Carlos Car(v)alho?! Traidor?! Tu... tu... tu foste conivente (não me perguntem o quer dizer conivente... mas começa bem) com o Quitoso?!

    ResponderEliminar
  2. Conivente, eu ???!!! Eu nem conheço nenhum gajo chamado Carvalho !!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou testemunha da idoneidade e honestidade do Quito! Mas da São Rosas, Carlos Carvalho, Paulo Moura, F Rafael, C Viana e outros que tais, já não posso dizer o mesmo!...

    ResponderEliminar
  4. Boa malha, Alfredo !!! Dá-lhes, carago, dá-lhes !!!

    ResponderEliminar
  5. pelo desenvolvimento que este emaranhado jurídico, que indo para tribunal irá ter no mínimo 25 recursos e outros tantos aclaramentos(que serão resolvidos no espaço mínimo de 15 anos),o arroz de pato(que está com efeito suspensivo no frigorifico),já neste momento está transformado numa grande açorda!
    O suspeito que em passo apressado se dirige para a zona da Estrela, também disfsrçado de campesino trasmontano, não escapou à câmara oculta e que servirá como prova, da colaboração na razia dos bens surripados no evento TUNA LINHA!
    Repar-se como dá balaço com o braço esquerdo para fugir o mais ràpidamente da zona!

    ResponderEliminar
  6. Eu testemunho a favor do Carlos Carvalho!
    É o único que se safa de todos vós...nunca faria tal façanha.Acompanhei-o sempre e sei o que transportava no saco era,legítimamente seu...
    Não, acredito que o Rui Felício nunca o incriminará!
    Sois uns "fala-baratos" e "boateiros" só para proteger o coimbrão,o choupalão e o beirão Quito!

    ResponderEliminar
  7. Eu já não sei que diga...
    Que o Carlos vai com um andar apressado, vai...

    ResponderEliminar
  8. Quando sair outro texto do Quito no JF, vêm logo todos dizer que são muito amigos, que ele escreve muito bem e que é um bom amigo, que o conhecem há muito tempo, etc, etc... Sois todos uns interesseiros e amigos da onça! Até a Olinda está contra ele!... Também me saiu uma rica prenda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo contigo escrevo aqui o meu protesto!
      Primeiro foi uma barulhaça porque isto e porque aquilo. De repente tudo muda e este larápio impiedoso já passou a ser o melhor do mundo. Será que está nalguma lista das autárquicas em Coimbra e todos querem um tacho? Ai Alfredo estamos perdios. Até a Olinda que parecia uma pessoa coerente e de quem eu até gostava um bocadinho está numa de carneirismo. Recursem meninos, recursem e vão ver o Dom Castelão e mais sua Rainha furibundos como nem imaginam.

      Eliminar
    2. Recurso é tirar outra vez o mesmo curso?!

      Eliminar
  9. Eu, não é para me baldar, mas também já não sei de que lado está a ração. E, como dirá o Rui Felício na audiência de julgamento, "In dubio pro reo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não há dubio...Quito est reo!
      Escritor de reconhecido nome é, mas isso não significa que "brinque" em dia de festa "pro linha da Lousã"...

      Eliminar
  10. Amigos!
    Não há aqui nenhuma acção de saco-jacking, baixelajacking ou outros jacking's.
    Esta foto foi tirada no início do mês, quando me apressava para tirar o "passe" para o Metro, antes que a bilheteira fechasse.
    No saco, levava as moedas que consegui apurar, no part time que complementa a minha parca reforma: arrumador de automóveis no Apeadeiro da Estrela!

    Aos amigos que me defenderam, agradeço!
    Aos que me acusam - e seus coniventes - só tenho, fora as vírgulas e parêntesis, duas(vezes 8) palavras:que os paus com que se fazem uma canoa , não sejam do ( ou de) carvalho, carvalho!!!.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É assim mesmo! "Dá-lhes" com força, Carvalho!

      Eliminar
    2. Ná! Nã me chêra...
      Se fossem moedas, ouvia-se tilintar. Eu tenho as colunas do PC (não o teu, Carlos Viana, o meu) ligadas e não ouço nada na fotografia.

      Eliminar
    3. Mas ouvia-as eu!
      Alto lá,São Rosas maluca sei que és mas mentirosa nunca pensei que fosses...desceste muito lèsbicamente para mim!!!
      Carlos Carvalho conta sempre comigo...Tu és fixe!Nunca enganas...genèticamente és giro,com muito humor e amor!!!

      Eliminar
    4. Mentirosa porquê? Ouvi um tilintar de moedas na foto e estou a mentir?!
      Agarrem-me! Agarrem-me! Agarrem-me, senão atiro-me a ela! E encho-a de beijinhos...

      Eliminar

  11. Isto é que vai aqui uma açorda!
    De uma coisa estou certo: se o CC é acusado é porque nada mais há a esperar dessa coisa chamada justiça!
    Ele virá a ser ilibado, estou certo, mas sempre ficará o registo de ter sido aCUsado.
    ReCUso-me a participar nesta difamatória aCUsação.
    CC, leva a lancheira aos netos. Estás perdoado, absolvido e ilibado.
    Bem podes limpar as mãos à parede com os amigos da onça que tens!.

    ResponderEliminar
  12. O Carlitos caminhava pé ante pé, com ar sorrateiro, saquito de uma grande superfície comercial...
    Agora, conheço o campesino, conheço o carvalho, e espantam-me estas acusações estéreis e movidas por interesses dúbios!
    Fico a cogitar sobre o assunto, conversando com o meu travesseiro e amanhã verei o andamento da situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu, Celestita. Também cogito, cogito... mas não consigo pensar.

      Eliminar
    2. Chega aqui um ómem a tremer de frio para travalhar, e dá de caras com toda esta açorda, caté mete moedas a tilintar, o Biana e a Olinda a protestar,a São Rosas e a Celeste a cogitar, o Castelão a assobiar e o Alfredo a discursar( o único que botou faladura com eloquência) ...
      Eu calo-me e não digo mais nada.
      Vou é sair de fininho ...
      EM TEMPO:
      (a estante das partituras já está a aquecer os reatores para mais uma fantástica viagem) ...

      Eliminar
    3. Quito ainda não estás congelado?
      Ainda falas,malandro???

      Eliminar
  13. Volta atrás que te esqueceste da estante....
    Se não te portass bem. no domingo vais almoçar ao Panda Asiático...e no dia 10 ao Pompeu dos Frangos....ementa de Colmar!
    Bobbyzé quer estar com os amigos no almoço domingal depois da cavaqueira no Samambaia...mas no Pompeu dos Frangos.
    Por mim, comer muito e barato, garanto que não me torno chato!

    ResponderEliminar
  14. PRÓ QUITO:
    Significado de Domingal

    adj m+f (domingo+al) V domingueiro

    ResponderEliminar
  15. A quem interessar, venho informar que já entreguei ao Dom Castelão as estantes. Encontrei-o no Bairro, encostado a uma esquina, de boné na cabeça e sobretudo, a comer uma sandes de chouriço ...

    ResponderEliminar