quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CENTRO NORTON DE MATOS - GINÁSTICA RITMICA

O Centro Norton de Matos e as suas atletas vice campeãs recentes da edição da Taça de Portugal de Ginástica Ritmica fizeram questão de oferecer o troféu ganho à Câmara Municipal de Coimbra para que passe a estar exposto no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Na qualidade de Vereador do Desporto é uma honra ter recebido esta agradável surpresa! A possibilidade das campeãs do CNM treinarem em boas condições na infraestrutura municipal é um contributo para este êxito, que é um êxito de Coimbra!          
Carlos Manuel DiasCidade

 Aproveitada a oportunidade para entregar à secção de ginástica do Centro Norton de Matos vários materiais para utilização em treino e competição de ginástica!

Obrigado Câmara Municipal de Coimbra
Obrigado Carlos Manuel Dias Cidade

João Pedro Ferreira Rafael
Presidente CNM
















EG

4 comentários:

  1. As boas condições de treino, são em muitos casos ideais para resultados surpreendentes. Neste caso, as super motivadas atletas do CNM. Bonito gesto de reconhecimento. Esta comunhão de esforços, entre CNM e CMC por certo que dará mais alegrias à cidade e ao Bairro. Na sombra, ficam por vezes os dirigentes que, com o seu trabalho "invisível", têm parte muito importante nos êxitos alcançados. Parabéns João Rafael e a todos os que vão contribuindo para a divulgação de ginástica competitiva e do nome de um dos mais emblemáticos bairros de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Sempre positiva a colaboração entre as instituições, pois todos beneficiam.
    O desporto deverá ser acarinhado e esta equipa já deu provas que merece o apoio oferecido.
    Todos de parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A colaboração entre as associações desportivas e culturais e o Poder Local, sempre foi de uma importância fundamental para o bom desenvolvimento das populações.
    É fundamental que todos nos lembremos disso, durante todo o mandato de uns e outros.
    Parabéns ao CNM e à CMC.

    ResponderEliminar
  4. Ora é assim que as comunidades devem colaborar para bem de todos!
    Parabéns às duas entidades.

    ResponderEliminar