quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO

PEDRO SARMENTO




21-10-1958 / 21-10-2010
52 ANOS
"Encontro de Gerações"




deseja Feliz Aniversário




PARABÉNS!


Abairrou por volta de 1959/60

Na rua C hoje Frei António Taveira

Passou a residir na Maia a partir de 1988

Casado com a Laura Sarmento

3 Filhos

1 neto ...a caminho...


Organisou a rota daVitela e "membro fundador do coro dos Matulões de Natal...

OBIS:

FOTOGRAFIA

PINTURA
"2001, altura em que comecei a pintar, tenho na pintura uma forma livre de passar para a tela as minhas ideias e as emoções que me acompanham diariamente.
Motivado pelos amigos e pela família que são as minhas grandes inspirações, vou dando asas à liberdade e à criatividade em trabalhos que me trazem uma calma interminável e momentos de puro prazer"

Cozinha

Ovo estrelado:

1 frigideira- 1 ovo-azeite/óleo,sal e pimenta.


Acompanhar com pão....


21 comentários:

  1. Agarra aí um forte abraço de parabéns!
    Dia muito FELIZ na companhia da familia!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu amigo!
    Feliz aniversário!
    Abraço
    José Leitão

    ResponderEliminar
  3. Votos de dia feliz.
    Parabéns e que o dia se repita por muitos anos.
    Abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  4. Queremos desejar um dia de aniversário muito feliz em companhia dos mais queridos.A horas decentes queria em direto dar os parabens.Até logo.
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Pedro!
    Tem um dia feliz na companhia da Laura e demais familiares e amigos.
    Até sábado...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Pedro!
    Muitos anos de vida...
    Muitas Pinturas!
    Muitas Fotos!
    Muita amizade!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Pedro. Um dia feliz e até Sábado ...

    ResponderEliminar
  8. Que pena tenho de nao estar ai no sàbado para te dar um grande abraço!Ontem falàmos ao telefone e nem sequer imaginava que fazias hoje anos!!Meus Deus!52 anos!Estàs feito um verdadeiro GEORGE CLOONEY!!What else?
    Està um dia lindissimo em COLMAR, com muito sol e céu azul!Os 0° que estavam esta manha davam perfeitamente para se pôr uma garrafinha de champagne ao fresquinho!
    PEDRO! Tens agora idade para continuares a curtir os bons lados que a vida te oferece mas igualmente grande coragem para ultrapassares todos os obstàculos, que nos aparecem, de vez em quando, pela frente. Desejo-te sinceramente muitos parabens e que contes ainda muitos, com bastante saude. Queria aproveitar a oportunidade para dar um enorme beijinho à tua lindissima LAURA!
    Joyeux Anniversaire, mon Ami!

    ResponderEliminar
  9. Para Ti Pedro vão os desejos sinceros de um Feliz Aniversário.A vida nem sempre é fácil mas melhores dias virão pois tu mereces.
    Beijinhos

    Nela /Jean Yves

    ResponderEliminar
  10. Muitos,muitos felicidades e parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Um abraço de Parabéns, Pedro.
    És um verdadeiro artista!
    Continua o teu sonho.

    ResponderEliminar
  12. A este jovem desejo muitos e bons. A Família que veja pois para o ano cá estamos para comer outro ovo estrelado no pão.
    Chico

    ResponderEliminar
  13. Um abraço de Parabéns, e muitas felicidades para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar
  14. Um grande abraço de Parabéns para este "rapazinho", cuja idade eu invejo, mas que nos dá lições de boa vontade e de convivência pacífica entre as muitas facetas da amizade.

    ResponderEliminar
  15. Um beijinho de parabéns, Pedro!
    Muitas fe li ci da des
    Muitos a nos de vi da!
    Para quando uma exposição no B.N.Matos?

    ResponderEliminar
  16. No dia de hoje apenas isto: " Um abraço de parabens ".
    Chaves

    ResponderEliminar
  17. Companheiro, muitos e BONS Sempre com Saúde.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns,Felicidades e muita saúde.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, Pedro.
    Sábado, com melhor "astral", teu e meu, farei questão de te dar um abraço pessoal.

    ResponderEliminar
  20. Quero agradecer a todos, a vossa amabilidade de num dia muito dificil como foi o de ontem, ainda terem a bondade de ter uns minutos para me desejar um Feliz aniversário. Grato pelas vossas palavras. Um forte abraço.

    Uma palavra final para a Gina Faustino:

    Minha querida amiga, eu sei que apesar de ontem teres partido não deixaste de me enviar um sorriso de parabéns como me habituaste a receber, e esse sorriso será guardado com carinho até ao dia que nos voltaremos a encontrar e puder dar-te um grande abraço.

    Descansa em paz minha querida.

    ResponderEliminar
  21. Pedro,
    Desculpa, ontem não tive coragem para vir aqui!
    Mas lá diz o velho ditado, mais vale tarde....
    aqui vai um abraço de Parabéns e que para o ano o possamos fazer novamente. Muitas felicidades para ti e toda a família.

    ResponderEliminar