domingo, 17 de outubro de 2010

PENÚRIA DE CARBURANTES EM FRANÇA




CONTRA A PENURIA DE CARBURANTES!!!


Com as refinarias Francesas agoras quase todas bloqueadas, numa resposta sem apelo à insistência do Governo Sarkozy em recusar negociar com os sindicatos, uma outra alternativa à passagem para 62 anos, da idade legal para se passar à reforma, BOBBYZE abre a partir de amanha o acesso às novas bombas Europeias!!

Trata-se efectivamente duma antevisao futurista, do que serao os nossos postos de reabastecimento no final deste século!!!

Assunto para meditar!

Bobbyzé
marcadores:França,combustiveis

9 comentários:

  1. ...António Mourão...ó tempo volta pra trás?
    Pnso ue não!
    Sinais dos tempos!
    d
    e crise em crise...é preciso acordar todas as manhãs.. vivinhos da costa...
    se precisares dum sócio...para bombar, é só dizeres!
    Até os nossos cavalos estão em crise....
    Haja fé
    Ca Fé é que nos dá ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Na América com OBAMA gritava-se "Yes, We Can"!

    Em França, agora com SARKOZY e em plena crise, com a penuria de carburantes que se faz sentir esta manha, o slogan é "Yes, We Jerrycan"!!

    ResponderEliminar
  3. São as energias alternativas que poderão ser o futuro. Timidamente,a industria automóvel já se apercebeu disto. Estamos reféns do petróleo e sujeitos a todo o tipo de chantagem. As energias alternativas não são poluentes. Há uma grande e preocupante convulsão na Europa. E não adianta assobiar para o ar. Nós, os cidadãos, temos boas razões para andar preocupados ...

    ResponderEliminar
  4. Oh Bobbyzé, a como é que estas´a vender o litro do gasóleo?
    Talvez valha a pena ir abastecer na tua bomba...

    ResponderEliminar
  5. Rui! Em tempo de crise, tudo o que é caro vende-se bem. Assim, o litrinho de gasoleo passa a 2€/lt!!!Quem nao tem cacau nao pode ter vicios!!!Até o Professor FALCAO vai fartar-se de vender bicicletas!!!

    Isto tà a ficar mau!Jà hà carros incendiados!Uma das grandes especialidades do nosso réveillon!!Este ano hà foguetes mais cedo!!!

    ResponderEliminar
  6. e tu também incendeias ou apagas?
    isto é, deitas os foguetes e apanhas as canas
    do antecipado réveillon ou fazes piquetes junto
    às bombas?!
    Isso está mau...qualquer dia somos nós!!!

    ResponderEliminar
  7. A situação é preocupante, mas a fotografia é de rir!

    ResponderEliminar
  8. Oh!Olinda!Tu achas que a minha "pedra filosofal" me dà espaço para me meter nessas coisas? Esta semana um jovem ficou sem um olho devido a um tiro de "flashball" pela parte da Policia (que tem exagerado)! Jà viste o Bobbyzé, là à frente do cortejo, a levar uma flashball nos meus tesouros intimos? Tàs doida ou quê? Até tou todo arrepiado so de pensar nisso!!!!!
    Além disso sou contra todas as formas de violência urbana!Nao esqueças que venho do movimento hippie dos anos 60!!!Faziamos amor ao quentinho e inventàmos o termo "cool"!!!E là vivêmos muito bem uns anitos!!!

    ResponderEliminar
  9. Agora mais sériamente!O movimento de contestaçao social amplifia-se!Aos estudantes que descem à rua juntam-se agora elementos perturbadores que nada têm a vêr com o movimento!!Situaçao lamentàvel.Do outro lado, a irresponsabilidade continua!Wait and see!
    E tudo isto porque o diàlogo social praticamente nao existe!Esperemos que haja uma soluçao consensual para que se evitem derrapagens numa democracia,jà enfraquecida!

    ResponderEliminar