terça-feira, 12 de outubro de 2010

Talasnaltrauma?

11 comentários:

  1. Gozem, gozem!... O pior é que o carro já foi à Mercedes duas vezes e não encontram qualquer problema!... Se calhar é das minhas mãozinhas!!!....

    ResponderEliminar
  2. O carro? Isso é força de expressão! A "bomba" é que é!

    ResponderEliminar
  3. A estrada para a Lamarosa é de primeira.
    Não procures desculpas...

    ResponderEliminar
  4. Já enviei, via marítima, um(a) Mercedes...familiar.
    Até enviei fotos, mas parece que ainda não chegou!!!? E confio nas mãozinhas do Alfredo!!?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Alfredo,o melhor será eu não ir convosco!!!...
    Fui eu o "enguiço" do azar...das tuas mãozinhas
    não acredito...elas são tão delicadas: mãos de artista!

    ResponderEliminar
  6. Meu caro ALFREDO, sem que este comentário seja "bonitas palavras de amigos", a Jacqueline e eu, aproveitamos esta relembrança do Mercedes para expressar-te a nossa homenagem e admiração por continuares a oferecer toda a tua capacidade de animador da "Comunidade"... e ainda não atingiste o cume que o teu talento deixa adivinhar. É árdua a atribuição de animar e dinamizar.
    Foi estupendo no Talasnal! Agradáveis momentos em que conseguimos, comer, beber, cantar, rir às gargalhadas, falar de tudo um pouco e finalmente o que nos fica... FRATERNIDADE.
    Quanto aos sintomas da tua "bomba", engasgar-se e aos soluços, falta de "pressão do evaporador"... Cheira-me que foram umas gajas, que de bandeja na mão, puseram na gasolina um cálice de licor "lá da quinta"...

    Alfredo, Daisy bem hajam.
    Um forte e fraterno abraço.
    Jacqueline e Carlos Falcão

    ResponderEliminar
  7. Carlos,o mercedes afinal tinha enguiço!!!

    Os ares da serra fizeram -lhe mal, gosta mais de praia, o fidalgo.
    Ficou ansioso, coitado...

    Como depois da tempestade vem a bonança, o Alfredo fez a sua descompressão e...
    foi aquilo que se viu.
    Adeus tristeza, até depois.

    ResponderEliminar
  8. É só fumo, o povo é sereno.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  9. Poia cá o Castelão recomenda que para melhor chegares com algum conforto, especialmente a Daisy, deves arriscar em chegar até ao Samambaia no Mercedes e Benze-te(para chegares), mas de maneira nenhuma deves arriscar ir nele ate á Quinta do Sobreiro!
    DEVES POIS DEIXA-LO A DESCANSAR NAS SALINAS DO SAMAMBAIA; IR NA CAMINHETA-QUE PRECISA DE FREGUESES-E ASSIM DEPOIS DESSE DESCANSO FICA EM CONDIÇÕES DE REGRESSAREM SÃO E SALVOA A AZURVA!
    VAI POR MIM!

    ResponderEliminar
  10. Rafael,
    Não estou de acordo com esta tua abertura. Este marmanjo já uma vez apanhou boleia, a meio da viagem para Santo Tirso.
    Bom, como já não estou com ele há muito tempo, considerando ainda que comprou uma carripana que gagueja, vamos permitir que se alape na caminheta.
    Tens razão, os amigos são para as ocasiões...

    Alfredo, um abraço. Já tinha saudades de te poder mandar umas "bocas".

    ResponderEliminar
  11. Gosto desta solidariedade!... Agradeço as propostas, agradeço o apoio, mas não ficaria bem comigo mesmo se aceitasse! O carro nunca mais falhou (o Diabo seja surdo!!!) e o novo deverá chegar antes do dia 23.
    Na caminheta é que não! Com o Sr. Biana a deitar fumo pelos olhos...
    Aguardem!...

    ResponderEliminar