domingo, 24 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO






TERESA LOUSADA



24-10-41 / 24-10-10

69 ANOS

"ENCONTRO DE GERAÇÕES"

deseja FELIZ ANIVERSÁRIO


PARABENS

69 ANOS

Bonita, interessante e singular idade que a Teresa faz…


A Teresa, é uma escorpiona assanhada desde o momento do seu nascimento - 6 horas da manhã. É uma apaixonada permanente e empenhada.
O que quer que faça precisa de sentir que o que faz é importante.
Amiga do seu amigo é generosa ao ponto de, por vezes, ter prazer em dar presentes.
Gosta da vida e deseja que todos gostem dela e a admirem.
Nunca perde uma oportunidade de divertimento.


Com quatro anos de idade...

Em 1975 em Albufeira e na Barra em Aveiro....



marcadores:aniversários

26 comentários:

  1. Olá Teresinha!
    Feliz aniversário!
    Dia muito mas muito feliz!
    Beijinho(s).

    ResponderEliminar
  2. Ora 69 é um aniversário a não esquecer, um grane beijinho de parabéns e um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  3. Para a Teresa um beijinho de parabéns por tão bonito aniversário!
    Muitas felicidades eue mantenhas sempre essa jovialidade!

    ResponderEliminar
  4. Aqui vão os meus parabéns num apertado xi-coração e 69 beijinhos para festejar com
    alegria este dia de aniversário!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Teresinha. Passa um bom dia e... esquece!

    ResponderEliminar
  6. P'RÁ MINHA QUERIDA MAEZINHA
    UM GANDA XI-CORAÇÃO
    DESTE FILHO Q'ANTES NÃO TINHA
    E AGORA... É A SUA PERDIÇÃO!

    69 PRIMAVERAS
    NUM DIA QUE NÃO ESQUECES
    QUE RECEBAS MUITAS PRENDINHAS
    PORQUE TU BEM O MERECES

    COM UM BEIJO DO TEU QUERIDO FILHO E DA TUA QUERIDA SOGRINHA

    ResponderEliminar
  7. NÃO É SOGRINHA
    É NORINHA...
    PERDOA ESTA MINHA
    RICA CABECINHA!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Dia Feliz.
    Muita saúde e um ano repleto de felicidade.
    Abílio

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à prima. Beijos.
    Jorge

    ResponderEliminar
  10. Para a Teresinha, um grande beijo de Parabéns
    e que se repita por muitos.
    Olga e Carlos

    ResponderEliminar
  11. Teresinha um dia muito feliz de aniversário.
    são os votos dos amigos
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  12. Bonita, assanhada, apaixonada, generosa... Queres melhores palavras para seres definida?
    Eu acrescentaria ainda a alegria de viver que te caracteriza e que te faz ter esse sorriso tão cativante.
    Uma grande beijoca e os sinceros votos de que assim continues por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
  13. Mais um grande beijinho de PARABÉNS, a acrescentar ao outro.
    Que o dia seja tão radioso, quanto o sol que sentimos agora no Alentejo. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Um beijinho especial pelo dia de hoje.Festeja com a tua boa disposição habitual.

    Nela Sarmento/Jean-Yves

    ResponderEliminar
  15. Teria dado muito hoje para dançar contigo esta
    "TEREZINHA" da minha amiga CESARIA EVORA!!!Em estreita colaboraçao com Nova Yorque (que belas tecnologias temos hoje!),entrei em contacto esta manha com o Jotta L e espero que aprecies a nossa prendinha!!

    Sabes que este numero 69 é daqueles que marcaram a minha vida para sempre!!!Efectivamente, foi no verao de 69 que conheci a "minha Cinderela"!!!

    Portanto, hà que curtir o maximo!!Desejo-te um dia muito feliz e que continues a irradiar toda essa alegria e boa disposiçao!
    Um grande beijinho nosso aqui de COLMAR!

    Bobbyze & Elisabeth

    ResponderEliminar
  16. Menina muitos e bons, com Saúde.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  17. Teresa, agora um beijo de parabéns...virtual.
    O verdadeiro foi há pouco, com flores e abraços!
    E mais uma almoçarada, desta vez ainda acrescida de outros amigos.
    O coro cantando os parabéns, afinadíssimos!
    A festa foi bonita...

    ResponderEliminar
  18. Teresita
    Depois de um almoço em que tiveste à tua volta muitos amigos, aqui estamos, igualmente, a desejar-te um resto de dia feliz. Continua com essa alegtia de viver. Parabéns ...
    São e Quito

    ResponderEliminar
  19. Embora a Olga tivesse tido o "atrevimento" de te dar os meus parabéns, embora já eu tivesse tido o privilégio de tos dar em directo e ao vivo, quero aqui deixar-te mais um beijo.
    Parabéns, menina bonita.

    ResponderEliminar
  20. Querida amija Tereziha,depois de te terdado umasflores repletasde beijinhos não querode te desejar muitas felicidades e muita saúde.

    muitas beijocas

    ResponderEliminar
  21. Desloquei-me propositadamente a Coimbra para dar os parabéns à Teresa ( as más linguas dirão que foi também por causa de ir ao almoço de aniversário do GEG, mas a Teresa sabe que a razão primordial doi ela... ), e porque não levei computador comigo, só agora registo aqui os meus votos de muitos e bons anos de vida à bela aniversariante...

    ResponderEliminar
  22. Claro, meu amigo, nem precisavas de dizer que vieste a Coimbra, por minha causa..e pelo meu aniversário. Eu sabia!!!As más línguas, falam porque têm ciúmes, mas eu não ligo e perdoo....Agradeço do coração, os teus votos de muitos e bons anos...muitos não sei se serão,mas bons, se depender de mim, farei os possíveis para que sejam. Um beijinho grande para ti, Rui e mais uma vez, obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Para todas as amigas e amigos, que se lembraram de mim no dia do meu aniversário, envio um beijo e um abraço, bem apertado de muita amizade e gratidão, pelas palavras tão amigas, com que me mimaram, nas vossas mensagens!!!!
    Tenham a certeza, porém,que vos guardo com muito carinho no meu coração.
    Obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  24. Um beijinho de parabéns, Teresinha!
    Sempre atrasada!

    ResponderEliminar
  25. Lena muito obrigada pelas tuas felicitações.
    Atrasada não estás, porque o prazo de validade, das felicitações termina a 31 de Outubro, por isso até vou aproveitar, para lembrar aos amigos que se esqueceram de me enviar os parabéns, que o podem fazer, até essa data!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos Lena e mais uma vez, obrigada.

    ResponderEliminar