sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TALASNAL-DEDICADO AO BOBBYZÉ, CARLOS FALCÃO E AO ZÉ REDONDO!




Isto é o começo!

Depois temos que ir á inauguração!

Bobbyzé e Zé Redondo comecem a fazer projectos para este dia!

O Alfredo até promete ir no "velho Mercedes" para ver como se comporta na requalificada estrada!

...................................................................................................................



BOBBYZÉ,CARLOS FALCÃO E ZÉ REDONDO ESTIVERAM NA REUNIÃO DA CÂMARA............ Foi em Paris esta tarde, em casa do Louis SOTTO, que tomàmos conhecimento desta resoluçao importante!Como salienta o Carlos Falcao, fomos recebidos, juntamente com o nosso grande amigo José Redondo, pelo Snr.Presidente da Camara da Lousa a quem relatàmos todas as màs experiências vividas, nao so pelos estrangeiros que mandamos para là mas igualmente por todos os amantes duma regiao extraordinàriamente bela!! Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a toda a equipa do Municipio, que nos sensibilizou bastante com os argumentos que nos indicou, deixando nessa altura, a esperança convicta que a prioridade ia absolutamente para o alcatroamento da estrada para o Talasnal!!! Também um grande beijinho para a nossa amiga anfitriä, D.Lisete Dias, a simpàtica e combativa proprietària do Restaurante TI LENA, que verà agora realizado um velho sonho!! Oxalà isso lhe permita uma clentela mais assidua! Evidentemente que teremos de là voltar para festejar o aconteci /span>







Noticia do Diário das Beiras
marcadores:Talasnal

9 comentários:

  1. o Talasnal, com o seu casario histórico, bem merece outras acessibilidaes. Uma boa notícia ...

    ResponderEliminar
  2. assim já lá voltaremos... não é Alfredo?

    ResponderEliminar
  3. É o reconhecimento de um projecto importante que permite a consolidação do Talasnal como destino turístico para todos...
    Este desenlace, é o prosseguimento do encontro do dia 10 de Setembro 2010 - solicitado pelo BOBBYZE - onde participaram além deste, o competente autarca Eng. F.S. CARVALHO e o José REDONDO.
    foi uma etapa importante. Sem duvida!
    Uma saudação de apreço aos três.

    ResponderEliminar
  4. É provável que tenham decidido avançar com o projecto, porque eu disse que não voltava lá com a estrada naquele estado!!!...
    Se arranjarem a estrada, vou lá com o Mercedes velho e até lá vou com o novo Papa-Reformas!!!...:-))

    ResponderEliminar
  5. Foi em Paris esta tarde, em casa do Louis SOTTO, que tomàmos conhecimento desta resoluçao importante!Como salienta o Carlos Falcao, fomos recebidos, juntamente com o nosso grande amigo José Redondo, pelo Snr.Presidente da Camara da Lousa a quem relatàmos todas as màs experiências vividas, nao so pelos estrangeiros que mandamos para là mas igualmente por todos os amantes duma regiao extraordinàriamente bela!!
    Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a toda a equipa do Municipio, que nos sensibilizou bastante com os argumentos que nos indicou, deixando nessa altura, a esperança convicta que a prioridade ia absolutamente para o alcatroamento da estrada para o Talasnal!!!

    Também um grande beijinho para a nossa amiga anfitriä, D.Lisete Dias, a simpàtica e combativa proprietària do Restaurante TI LENA, que verà agora realizado um velho sonho!!
    Oxalà isso lhe permita uma clentela mais assidua!

    Evidentemente que teremos de là voltar para festejar o acontecimento!

    ResponderEliminar
  6. Està uma manha lindissima em Colmar!Céu azul e muito solinho!Como em Nova Yorque!A temperatura exterior é de 5 abaixo de zero e 21°cà em casa!!

    Rafael, queria que associasses no titulo "Homenagem ao Bobbyzé e Zé Redondo, o nome do Falcao, pois ele também esteve presente no nosso encontro com o Presidente da Camara. Aliàs, animou mesmo imenso esse encontro através de perguntas pertinentes que provocavam respostas interessantes.

    Queria também deixar aqui expresso, os meus agradecimentos a todos os amigos que aceitaram fazer aquele "rallye" para se deliciarem depois com a gastronomia serrana do TI LENA!!

    Um bom fim de semana para vos todos!

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa ao Falcão pela omissão nas referências...a que tinha direito neste assunto do Talasnal!
    Nem tudo sai perfeito!

    ResponderEliminar
  8. É o que se chama um trio de peso!
    Ficamos a aguardar por novo almoço...

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o Talasnal mas, já agora, só lá irei depois da estrada arranjada
    Abílio

    ResponderEliminar