...que os jogadores da Académica,e a Rainha Santa Santa Isabel te ouçam(ou lêem)(esta deve estar fora do acordo...)e...o árbitro principalmente também aqui venha ao blog!
Avisam-se os mais incautos...que só eu DOM RAFAEL está autorizado a clicar para ler, onde está o "verdadeiro milagre da Rosas"! Vá lá não me importo que o Carlos Viana também clike...porque tem a escola do Fêcêpê, carago!
Eu nem m'atrebo a comentar o texto, nem a biolência das imagens ... O nosso murcon jubilado, desapareceu !!! Deve ter ido a banhos para o Castelo do Queijo ...
Vou enviar um imeile á tua São sem ser Rosas, que tu Quitô desobedeceste à minha intimaçon e clicaste onde só o fêcêpê "murcon jubilado" estava autorizado a visitar! Por motivos de decência!
O Senhor Dom Castelão de Penela, debia ter mais cuidado com os colavoradores desta espécie de blogue raquítico e montar um controle de censura, com lápis azul e tudo, mas infelizmente V.Exª só pensa na Vriosa e na tonelada de pasteis de vacalhau que vai enfardar encostado a um pinheiro, lá para os lados do Jamor. Depois fica arrepiado com as lendas que aqui aparecem, com rosas ou sem Rosas. Balha-me a Santa ....
siderúrgica ...assim é que está bem. O Paulouro Neves está a recuperar de uma intervenção siderúrgica. É uma palavra muito difícil, mas eu não tenho a culpa de ser culto ...
Não seria o primeiro convite. O engº Adriano Lucas, há uns 12 anos, convidou-me para gerir a empresa do «Diário de Coimbra». E aceitaria, se não estivesse já comprometido com a empresa onde estou desde essa altura.
Que raio de discriminação! Agora é preciso ser do fêcêpê para ter acesso à cultura?! O que é preciso é que a Taça de 1939 tenha companhia.Não se um "Taço",ou outra Taça... Sózinha é que não,coitadita. O que é preciso é dar corda ao pardal e manter a candeia acesa!
Um murcom, jubilado ou nom, num se pode distrair uma vocadito que logo é atacado por todos os lados. Eu nem sei o que bus diga. Sinto-me acavrunhado, triste, avandonado pelo amigos. Uma coisa é certa: deixemos-nos de pieguices e bamos ó ataque. Se não for nossa a Taça, que saibamos aproveitar o picnic. Que a candeia se mantenha acesa!
BIANA !!! Apareceste finalmente, canudo !!!!! Os únicos gajos certinhos ... que ...enfim ...vamos colaborando neste jornal de caserna bolorento, somos nós os doizes, mas eu, nem atrás da serra me livro desta corte onde Sua Magestade Dom Rafael é Rei ... Toma lá um abraço para não ficares acavrunhado ...
...que os jogadores da Académica,e a Rainha Santa Santa Isabel te ouçam(ou lêem)(esta deve estar fora do acordo...)e...o árbitro principalmente também aqui venha ao blog!
ResponderEliminarEu, à Rainha Santa, prefiro a São Rosas, não desfazendo.
EliminarPois mas a Rainha Santa era mais recatada...tinha um convento e não um museu erótico!
EliminarTu sabes lá o que ela costumava ter no regaço...
EliminarTinha muitas depravadas como tu para oferecer ao fogoso marido!
EliminarToma lá para saberes a verdadeira história. Lê, neste link, onde está «O verdadeiro milagre da Rosas».
EliminarAvisam-se os mais incautos...que só eu DOM RAFAEL está autorizado a clicar para ler, onde está o "verdadeiro milagre da Rosas"!
EliminarVá lá não me importo que o Carlos Viana também clike...porque tem a escola do Fêcêpê, carago!
Eu nem m'atrebo a comentar o texto, nem a biolência das imagens ...
ResponderEliminarO nosso murcon jubilado, desapareceu !!! Deve ter ido a banhos para o Castelo do Queijo ...
Vou enviar um imeile á tua São sem ser Rosas, que tu Quitô desobedeceste à minha intimaçon e clicaste onde só o fêcêpê "murcon jubilado" estava autorizado a visitar!
EliminarPor motivos de decência!
O Senhor Dom Castelão de Penela, debia ter mais cuidado com os colavoradores desta espécie de blogue raquítico e montar um controle de censura, com lápis azul e tudo, mas infelizmente V.Exª só pensa na Vriosa e na tonelada de pasteis de vacalhau que vai enfardar encostado a um pinheiro, lá para os lados do Jamor.
EliminarDepois fica arrepiado com as lendas que aqui aparecem, com rosas ou sem Rosas.
Balha-me a Santa ....
Tu vai lá enquanto não és famoso, Quito. Hoje já enviei um e-mail para o Fernando Paulouro...
EliminarChiça Paulo, deixa o "hóme", ao menos, refazer-de da intervençon siderúrica !!!
Eliminarsiderúrgica ...assim é que está bem. O Paulouro Neves está a recuperar de uma intervenção siderúrgica. É uma palavra muito difícil, mas eu não tenho a culpa de ser culto ...
EliminarPor causa da cultura (e das tosses) é que eu fiz esta intervenção demiúrgica.
EliminarIsso ...chateia o homem e depois admira-te se ele te ficar com "raiva".
EliminarAinda te manda a ti gerir o J.F. ihihihihihihi
Não seria o primeiro convite. O engº Adriano Lucas, há uns 12 anos, convidou-me para gerir a empresa do «Diário de Coimbra». E aceitaria, se não estivesse já comprometido com a empresa onde estou desde essa altura.
EliminarQue raio de discriminação!
ResponderEliminarAgora é preciso ser do fêcêpê para ter acesso à cultura?!
O que é preciso é que a Taça de 1939 tenha companhia.Não se um "Taço",ou outra Taça...
Sózinha é que não,coitadita.
O que é preciso é dar corda ao pardal e manter a candeia acesa!
O ginecologista quer exclusividade.
EliminarUm murcom, jubilado ou nom, num se pode distrair uma vocadito que logo é atacado por todos os lados.
ResponderEliminarEu nem sei o que bus diga. Sinto-me acavrunhado, triste, avandonado pelo amigos.
Uma coisa é certa: deixemos-nos de pieguices e bamos ó ataque. Se não for nossa a Taça, que saibamos aproveitar o picnic.
Que a candeia se mantenha acesa!
Grande abraço para todos vocês, grandes malucos!
BIANA !!!
ResponderEliminarApareceste finalmente, canudo !!!!!
Os únicos gajos certinhos ... que ...enfim ...vamos colaborando neste jornal de caserna bolorento, somos nós os doizes, mas eu, nem atrás da serra me livro desta corte onde Sua Magestade Dom Rafael é Rei ...
Toma lá um abraço para não ficares acavrunhado ...