É uma boa iniciativa para ir dando mais vida à Baixinha!
Como no sábado vamos cantar nas escadas de Santiago dá para ir ver.A sala de jantar, que era a cave do estabelecimento do Saul Morgado é grande. Agora os preços...e deve ser por encomenda.Digo eu! Oxalá não passe a ser demasiada oferta neste campo do Fado de Coimbra.O espaço tem uma excelente apresentação.
À Capella, outro no Quebra Costas(já aqui fiz reportagem sobre este)além dos outros bares onde se canta o fado.
Boa Don Rafael! Mas temos de arranjar um(a) Relações Publicas para arranjar convites para estes e outros eventos culturais da cidade! O EG merece!!! Abr.
A cara do proprietário não me é desconhecida. Como se vê numa das fotos há um vinho com a marca ATHAÍDE. Pensei que o António Ataíde estivesse ligado ao novo espaço, mas não o vi por lá. Mas é espaço a visitar, sim senhor.
Diz à Fonte Segura que seguramente vamos lá! Este sábado vamos para as escadas de Santiago e depois almoçar no Paço do Conde...que fica mesmo ao lado. Temos que primeiro ver a qualidade dos preços!
A «Be Coimbra» também quer, como já vos disse, apostar num espaço com a minha colecção (em princípio, uma loja de 3 pisos, com 300 m2, à frente da igreja de Santiago, à entrada da Rua Eduardo Coelho). Pedimos um parecer à Câmara e ontem recebi isto: "Cumpre-nos informar que foi já emitido parecer juridico sobre o assunto, que à partida é favorável, aguardando-se apenas decisão superior para lhe poder dar conhecimento do mesmo. Espero, até amanhã, poder fazê-lo". Entretanto, a Câmara das Caldas da Rainha tem agendada para uma sessão nesta semana a discussão sobre um protocolo comigo. Isto para não falar da casa no centro de Miranda do Corvo que a fundação ADFP só espera que eu lhes diga se quero lá a minha colecção... Ai, este meu fado...
Hoje fui visitar em pormenor as instalações. São espaços grandes na cave. Bar e sala para almoços e jantares. Será no Bar, penso eu que se farão sessões de fados. Na parte de cima tem muitos produtos para vende: vinhos, louças, CDs, etc.
Para almoços e jantares só em grupos e combinados com antecedência.
É uma boa iniciativa para ir dando mais vida à Baixinha!
ResponderEliminarComo no sábado vamos cantar nas escadas de Santiago dá para ir ver.A sala de jantar, que era a cave do estabelecimento do Saul Morgado é grande.
Agora os preços...e deve ser por encomenda.Digo eu!
Oxalá não passe a ser demasiada oferta neste campo do Fado de Coimbra.O espaço tem uma excelente apresentação.
À Capella, outro no Quebra Costas(já aqui fiz reportagem sobre este)além dos outros bares onde se canta o fado.
Boa Don Rafael! Mas temos de arranjar um(a) Relações Publicas para arranjar convites para estes e outros eventos culturais da cidade! O EG merece!!! Abr.
ResponderEliminar" Só fiz bonecos no exterior porque não tinha convite para a inauguração! "
ResponderEliminarDeixa-te de ser queixinhas, nada de pieguices!
Se quiseres fazer uns bonecos no interior, aqui me tens para te acompanhar.
Nota: fonte segura, informa-me que vale a pena.
A cara do proprietário não me é desconhecida.
ResponderEliminarComo se vê numa das fotos há um vinho com a marca ATHAÍDE.
Pensei que o António Ataíde estivesse ligado ao novo espaço, mas não o vi por lá.
Mas é espaço a visitar, sim senhor.
Diz à Fonte Segura que seguramente vamos lá!
ResponderEliminarEste sábado vamos para as escadas de Santiago e depois almoçar no Paço do Conde...que fica mesmo ao lado.
Temos que primeiro ver a qualidade dos preços!
Concordo.
ResponderEliminarEssa coisa da cultura,só com convite para interiores.
Se for a pagar,não poderá ser mais que 2 dracmas...
...Sem dra(G)ma!
EliminarA «Be Coimbra» também quer, como já vos disse, apostar num espaço com a minha colecção (em princípio, uma loja de 3 pisos, com 300 m2, à frente da igreja de Santiago, à entrada da Rua Eduardo Coelho).
ResponderEliminarPedimos um parecer à Câmara e ontem recebi isto: "Cumpre-nos informar que foi já emitido parecer juridico sobre o assunto, que à partida é favorável, aguardando-se apenas decisão superior para lhe poder dar conhecimento do mesmo. Espero, até amanhã, poder fazê-lo".
Entretanto, a Câmara das Caldas da Rainha tem agendada para uma sessão nesta semana a discussão sobre um protocolo comigo.
Isto para não falar da casa no centro de Miranda do Corvo que a fundação ADFP só espera que eu lhes diga se quero lá a minha colecção...
Ai, este meu fado...
Paulo, Não à fome que não dê em fartura...
EliminarVamos ver, Celestita. Vamos ver. Para já, os ovos ainda estão nos cus das respectivas galinhas...
EliminarLouvável a preocupação do Rafael, em nos dar a conhecer os eventos da nossa urbe ...
ResponderEliminarToma lá um abraço
Hoje fui visitar em pormenor as instalações.
ResponderEliminarSão espaços grandes na cave. Bar e sala para almoços e jantares.
Será no Bar, penso eu que se farão sessões de fados.
Na parte de cima tem muitos produtos para vende: vinhos, louças, CDs, etc.
Para almoços e jantares só em grupos e combinados com antecedência.