O "Finalmente" do Chico Torreira sugere-me que se registo o momento em que, por aqui, comece a chover. Isto está mau, companheiros. Mais um problema. Já não bastava a Troika, temos de aturar a preguiça de S.Pedro.
Boa notícia a chuva. Agora que andamos um pouco acima ou abaixo dos zero graus, devemos passar a ter neve mas prometo não vos congelar. Foi um inverno muito envergonhado. A todos um abraço.
Só com a iluminação pública, e obtida de um telemóvel ( sabemo-lo porque a legenda o diz, senão poderiamos supor que teria sido com uma máquina sofisticada... ), esta fotografia mostra-nos a beleza da neve na cidade. Parabéns!
Celeste Maria A vida de hoje é assim: sai-se com um telemóvel, entra-se com a fotografia e dentro de minutos está visível noutro continhento. Já lá vai tempo em que se ia revelar à Tabacaria Celeste. Um abraço.
Rui Felício A neve é muito linda. Quanto à iluminação, é assim por todo o lado e como na maior parte da cidade não meteram os cabos debaixo de terrra, sai barata. Um abraço.
Bela postagem, Chico ...
ResponderEliminarE assim, cá vamos alimentando o blogue ...
Toma lá um abraço
Muito bonito.
ResponderEliminarUm abraço.
Muito Assunto
ResponderEliminarUm Abraço.
Tonito.
O "Finalmente" do Chico Torreira sugere-me que se registo o momento em que, por aqui, comece a chover.
ResponderEliminarIsto está mau, companheiros. Mais um problema. Já não bastava a Troika, temos de aturar a preguiça de S.Pedro.
Sem dúvida uma beleza nocturna!
ResponderEliminarBoa foto...e agora vais ter mais oportunidades de disparares para obter mais belos momentos com a neve!
Boa notícia a chuva.
ResponderEliminarAgora que andamos um pouco acima ou abaixo dos zero graus, devemos passar a ter neve mas prometo não vos congelar. Foi um inverno muito envergonhado.
A todos um abraço.
ESPETACULAR!
ResponderEliminarA Joana percebe bem de fotografia.
Só com a iluminação pública, e obtida de um telemóvel ( sabemo-lo porque a legenda o diz, senão poderiamos supor que teria sido com uma máquina sofisticada... ), esta fotografia mostra-nos a beleza da neve na cidade. Parabéns!
ResponderEliminarCeleste Maria
ResponderEliminarA vida de hoje é assim: sai-se com um telemóvel, entra-se com a fotografia e dentro de minutos está visível noutro continhento.
Já lá vai tempo em que se ia revelar à Tabacaria Celeste.
Um abraço.
Rui Felício
ResponderEliminarA neve é muito linda.
Quanto à iluminação, é assim por todo o lado e como na maior parte da cidade não meteram os cabos debaixo de terrra, sai barata.
Um abraço.