Quando o Talasnauto nos trouxe de regresso a casa, descarreguei as fotos e os dois videos que gravei no Talasnal: um com a introdução feita pelo Bobbyzé à noite de fados de Lisboa e outro com a vista matinal do terraço da casa Lausus, onde pernoitámos.
Só que... a minha máquina fotográfica pregou-me mais uma partida e os ficheiros de video ficaram sem som!
Estive quase para deitar os ficheiros para o lixo. Mas pareceu-me uma pena, pois mostram o ambiente da noite (bem sério, como solicitado pelo Bobbyzé)... e do acordar na aldeia.
Para acompanhar os videos, o ideal seria juntar-lhes fado de Lisboa... mas o Youtube só tem disponível poucas faixas de fado e todas curtinhas. Optei, por isso, por uma música séria (vês, Bobbyzé? Lição aprendida): Nocturno Nº 8 em ré bemol maior Op. 27-2 de Chopin.
Tá feito e mostrado!
ResponderEliminarMas o Bobbyzé portou-se muito bem! Disse tudo o que tinha para dizer! Em silêncio! Fado é Fado!
Até a minha máquina levou muito a sério o aviso do Bobbyzé!
ResponderEliminarPensaste mandar os filmes para o lixo! Não seria mais o caso de pensares mandar a máquina para o lixo?...
ResponderEliminarMáquina cobarde!...
O Bobbyzé disse "silêncio" e a máquina levou-o a sério!
EliminarOu será que ela se avariou com os buracos da estrada?...
ResponderEliminarOu isso. Haverá um seguro de fado?...
EliminarEssa coisa do "ambiente sério" tinha mais a ver com o "silêncio"!Em matéria de FADO nao hà nada mais terrivel do que os Fadistas estarem a cantar "para o boneco"!!!Silênco, que se vai cantar o Fado!A malta portou-se lindamente bem!De tal maneira que os Fadistas me disseram ter adorado este convivio!!!Pudera, a Cristina (que nao é nada Branca) levou para Lisboa, 2 caixas do famoso elixir, que lhe farao extremamente bem, nas suas actuaçoes em Alfama!
ResponderEliminarQuero mais uma vez aqui deixar bem expresso, os meus sinceros agradecimentos aos nossos Amigos José Redondo e José Vinhas, pelo patrocinio dispensado a estes eventos.
Grande abraço para todos!
A malta portou-se tão bem que nem parecia a malta!
EliminarEu então acho que nos portámos bem de mais!!!
ResponderEliminarFoi o que eu disse... por outras palavras...
Eliminar