Rafael Gostei e há lá muitas mais, só que são plantadas em vasos. Esta, plantada numa pata com salto em pedra da região de Lingbi, é toda uma obra de arte.
Francisco Hoje, como compreenderás, estou e estamos todos de luto. Tu estás longe, mas estás perto. Porque também pertences a esta grande família do Bairro. Um abraço
É verdade, Quito. Até me esqueci de vir ver os comentários. Se bem que O tenha deixado de ver há muitos anos, jamais me passa aquele menino aprumadadamente impecável com que falava no café do Sr. Silva (Vasco da Gama) e de o vêr passar em frente da casa dos meus Pais. Como faz parte daqueles que mesmo longe o ia vendo nas minhas recordações, foi um sopapo. Abraço.
Interessante.Gostei de ver!
ResponderEliminarRafael
EliminarGostei e há lá muitas mais, só que são plantadas em vasos. Esta, plantada numa pata com salto em pedra da região de Lingbi, é toda uma obra de arte.
Paciência de chinês!
ResponderEliminarEu também, Celeste Maria. Já a conheço à volta de vinte anos. Tenho a impressão que fui ao se nascimento.
EliminarFrancisco
ResponderEliminarHoje, como compreenderás, estou e estamos todos de luto. Tu estás longe, mas estás perto. Porque também pertences a esta grande família do Bairro.
Um abraço
É verdade, Quito. Até me esqueci de vir ver os comentários. Se bem que O tenha deixado de ver há muitos anos, jamais me passa aquele menino aprumadadamente impecável com que falava no café do Sr. Silva (Vasco da Gama) e de o vêr passar em frente da casa dos meus Pais. Como faz parte daqueles que mesmo longe o ia vendo nas minhas recordações, foi um sopapo.
ResponderEliminarAbraço.
Amigo Chico, de sopapo em sopapo temos que seguir.
ResponderEliminarNão é fácil mas é o que temos, custa muito.
Tonito.
É verdade Tonito. Ninguém controla e não tem discussão.
ResponderEliminarUm abraço.