Está aqui uma reportagem que alto lá!!!... Ó...Ó!!!... Até parece o TRAVEL WITH US!
Falta aqui dizer que se não fosse o Dom Rafael, tinhas levado um enxerto do violador! E o BobbyZé levava também mas por outros motivos!
Naquela estrada, nem de jeep lá volto! Até dói o coração ir ali aos saltos, dentro de tanto dinheiro!!!... Quando passei pelo lugar onde o Mercedes parou, até chorei!... Mas no fundo foi um dia bem passado e o Zé Redondo lá acabou por adoçar as mágoas dos cantores e tocadores com uma jogada de excelente diplomata e bom anfitrião!.. Também os barraqueiros do costume (Dom Rafael, Paulo Moura e eu) se portaram muito bem, porque o BobbyZé avisou logo que aquilo era coisa séria!...
Foi já hoje!
ResponderEliminarEstá aqui uma reportagem que alto lá!!!... Ó...Ó!!!... Até parece o TRAVEL WITH US!
ResponderEliminarFalta aqui dizer que se não fosse o Dom Rafael, tinhas levado um enxerto do violador! E o BobbyZé levava também mas por outros motivos!
Naquela estrada, nem de jeep lá volto! Até dói o coração ir ali aos saltos, dentro de tanto dinheiro!!!... Quando passei pelo lugar onde o Mercedes parou, até chorei!... Mas no fundo foi um dia bem passado e o Zé Redondo lá acabou por adoçar as mágoas dos cantores e tocadores com uma jogada de excelente diplomata e bom anfitrião!..
Também os barraqueiros do costume (Dom Rafael, Paulo Moura e eu) se portaram muito bem, porque o BobbyZé avisou logo que aquilo era coisa séria!...
A sério!...
ResponderEliminarEm demasia!...
ResponderEliminarEu, nem quando tocava viola no coro da igreja de Caria ficava tão sério!
ResponderEliminarNem eu, quando ajudava à missa!...
EliminarEu, nem mesmo quando comia as aparas das hóstias, na sacristia onde ensaiávamos.
EliminarSó me saíu " Ah Fadista"! Também era o mínimo!
ResponderEliminarE foi o máximo!...
Eliminar