domingo, 15 de setembro de 2013

Esperámos como combinado...e nada!


20 comentários:

  1. Estava-se bem...fresquinho!!!
    A conversa esteve animada e almoçámos em seguida,Tonito e eu, pois a Isabel Carvalho tinha cá os filhos.

    ResponderEliminar
  2. Verdade. Alguém falhou.Por aqui não pois avisámos que não podiamos estar!
    Mas não se interrompeu o hábito dos almoços de domingo!
    A Olinda e o Tonito salvaram "a honra do convento"!!

    ResponderEliminar
  3. É o que se chama ficar em sêco mas resolveram o caso da melhor manbeira. Foram almoçar, fizeram muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Por serem só dois, não quer dizer que a conversa ao almoço não tivesse sido animada. A Olinda teve oportunidade de rever os seus conhecimentos de fotografia com o Mestre Tonito.
    Abraço aos dois e também para a Isabel ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liguei à São porque vós estavam na lista dos que viriam além dos nossos amigos"franceses"...
      Nada de grave!

      Eliminar
  5. Organizações desorganizadas! Fizeram bem em ficar sentados no Samambaia, porque se fossem atrás do Paulo Moura, ainda hoje andavam perdidos na Serra da Lousã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres um carro decente eu vendo-te o meu Talasnauto.

      Eliminar
    2. Mais até do que ele próprio, às tantas...

      Eliminar
    3. Paulo Moura, és tão cigano (sem ofensa para os ciganos) que até és capaz de me querer vender o carro das tuas filhas!

      Eliminar
    4. Mas sem as minhas filhas lá dentro!

      Eliminar
  6. Upss! Falhou o meu 1º comentário.
    Que pena tive de nao ter ido a essa Noite de Fado!!! Pelas fotografias da Daisy, imagino uma belíssima noite de convívio! Haja alegria!!! Um abraço para todos e um especial para o meu amigo BobbyZé, companheiro de muitas aventuras...nos gloriosos anos 60, quando a irreverência dos 15 ...16 anos de idade, nos permitia fazer loucuras, ditas saudáveis!!! E como está a estrada? As autárquicas estão aí..!!!??? Ah!? Qts habitantes tem o Talasnal???

    ResponderEliminar
  7. Mea Culpa!!!Mas nao so!Regressàmos do Talasnal jà um pouco tarde mas prontos a estarmos là para o meio dia no Samambaia.Porém, o carro do casal amigo, teve um furo e là tivémos que esperar e dar uma ajuda.Nao tinha comigo a minha Agenda de contactos.Assim nao vos pude prevenir! Mas, como tinha pedido para irmos todos almoçar ao D.DUARTE, nao fiquei preocupado pois disse ao casal amigo que vocês là estariam!!Tinha mandado um mail ao Rafael para reservarem para 4 pessoas do nosso lado!Chegados ao dito restaurante, nem viva alma, nem nenhuma reserva tinha sido efectuada!!!!Houve lugar para 4 e o marisco estava excelente!!!Depois, fui ver a BRIOSA!!!Encontrei uma menina bonita do Bairro (Benilde) e festejàmos a vitoria como se impunha!!!!

    Depois do jogo, fui ao encontro do nosso grande amigo JORGE CARVALHO e do TONITO!Apresentei as desculpas que se impunham!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bobbyzé. Nem tudo é perfeito!
      Estou agora a saber que ainda vieste almoçar ao D. Duarte...na mesa que não reservei para 4( ainda bem que não o fiz, pois teria feito a reserva para 8: vós 4 mais Tonito, Olinda, São e Quito!
      Um furo furou-te o programa!
      Pois os 4 do Talasnauto tivemos um regresso a Coimbra 5 ESTRELAS!!!!
      Reafirmo a magnifica noite de FADO de Lisboa que nos proporcionaste!
      Tudo excelente!
      Abraço para ti e beijo para Elizabeth!

      Eliminar
    2. Quando cheguei a casa, até dei um torrão de açúcar ao Talasnauto!

      Eliminar