Num bonito e soalheiro dia de Carnaval, sabe bem passear ao lado do Mondego! As fotos são de mestre!... Gosto da 3ª, com as duas irmãs em primeiro plano e gosto da última, pela beleza e enquadramento. No "mais fotos AQUI" há lá um erro, diz lá: "Avó e neta a descansar"!... Eu não vejo avó nenhuma, devem ter confundido com a irmã mais velha da Claúdia...
O Alfredob diverte muito com os comentários: mas são dois borrachos...mas a neta é um borrachão!!! Liberdade, liberdade Quem a tem chama-lhe sua Eu não tenho liberdade De meter um pé na rua!
Que lindas fotos...são estes momentos que me fazem recordar os passeios que dava com a Mãe .Era obrigatório além de passear,comer um peixinho num dos restaurantes com uMa vista lindíssima
Gosto sempre de ver Coimbra. As fotos estão muito boas. A última, é sem dúvidas uma excelente foto. De facto, por aqui há muito urso: castanhos, cinzentos, pretos, brancos mas para ficar verde... o que é que ele terá visto? É um belíssimo trabalho de horticultura. Pensei logo nas moisiculturas. Boa resportagem.
Chico, já uma vez te disse que, para contrapor ao teu autêntico jardim zoológico feito em jardinagem, a única coisa que por aqui temos é um urso verde. E viva o urso!
A Cláudia quis tirar a foto na " barca serrana", mas desconhecia a função destas barcas no transporte da lenha, urzes e carvão para abastecer as padarias de Coimbra e que levavam a roupa suja que era levada pelas lavadeiras e a devolviam lavada na semana seguinte! Lembro-me muito bem da minha mãe fazer o rol da roupa suja...
Confesso que gosto mais, tanto do Parque da Cidade como do Parque Verde, em dias de "não festa". Adoro passear por lá com a família, com os meus netos a dar comida aos patos e às gaivotas. Nem um xanax relaxa tanto! Parabéns à fotógrafa e obrigado pela reportagem.
Num bonito e soalheiro dia de Carnaval, sabe bem passear ao lado do Mondego!
ResponderEliminarAs fotos são de mestre!...
Gosto da 3ª, com as duas irmãs em primeiro plano e gosto da última, pela beleza e enquadramento.
No "mais fotos AQUI" há lá um erro, diz lá: "Avó e neta a descansar"!... Eu não vejo avó nenhuma, devem ter confundido com a irmã mais velha da Claúdia...
rsssss
EliminarDivirto-me, deste lado,com os teus comentários, Alfredo.
(pena que eu não tenha essa "liberdade" rsss)
O Alfredob diverte muito com os comentários: mas são dois borrachos...mas a neta é um borrachão!!!
EliminarLiberdade, liberdade
Quem a tem chama-lhe sua
Eu não tenho liberdade
De meter um pé na rua!
Era assim...mas já não é! Felizmente! Daí....
Mamãe, o ginecologista trabalha em exclusividade só para mim...
EliminarAh,é? Quanta honra.Quisera ter um só para mim. Mas o meu "vê" muita "coisa" por aí afora... ( e adentro, também rsss)
Eliminarrssssssssssssss
EliminarO meu só vê por fora... e já é um pau!
EliminarJá eu, pobre de mim, não posso abrir boca!
EliminarAcho que ele embirra comigo.
Olhe que não, olhe que não!!!!
EliminarQue lindas fotos...são estes momentos que me fazem recordar os passeios que dava com a Mãe .Era obrigatório além de passear,comer um peixinho num dos restaurantes com uMa vista lindíssima
ResponderEliminarÉ avençada...mas dá tanto trabalho que tenho que aumentar a avença!
ResponderEliminarGosto sempre de ver Coimbra.
ResponderEliminarAs fotos estão muito boas. A última, é sem dúvidas uma excelente foto.
De facto, por aqui há muito urso: castanhos, cinzentos, pretos, brancos mas para ficar verde... o que é que ele terá visto? É um belíssimo trabalho de horticultura. Pensei logo nas moisiculturas. Boa resportagem.
Chico, já uma vez te disse que, para contrapor ao teu autêntico jardim zoológico feito em jardinagem, a única coisa que por aqui temos é um urso verde.
EliminarE viva o urso!
Assunto.
ResponderEliminarUAU,boas fotografias.....
ResponderEliminarA Cláudia quis tirar a foto na " barca serrana", mas desconhecia a função destas barcas no transporte da lenha, urzes e carvão para abastecer as padarias de Coimbra e que levavam a roupa suja que era levada pelas lavadeiras e a devolviam lavada na semana seguinte!
ResponderEliminarLembro-me muito bem da minha mãe fazer o rol da roupa suja...
Uma placa a explicar isso, em várias línguas, seria tão simples e tão útil...
EliminarÉ verdade São Rosas! Há coisas simples que não se fazem por ignorância, penso eu de que...
EliminarNão querem lavar roupa suja...
EliminarBoas fotos, num belo dia de sol ...
ResponderEliminarQue maravilha de tempo! Nem sao precisas mascaras§ Para quê? Estas fotos provocam uma certa dose de SAUDADE!!!Brevemente estarei por ai!
ResponderEliminarConfesso que gosto mais, tanto do Parque da Cidade como do Parque Verde, em dias de "não festa". Adoro passear por lá com a família, com os meus netos a dar comida aos patos e às gaivotas.
ResponderEliminarNem um xanax relaxa tanto!
Parabéns à fotógrafa e obrigado pela reportagem.