O dia Halloween é muito festejado em muitos países, andando adultos e crianças mascarados de acordo com esta data. Neste meu caso até me soube bem, pois aproveitei para dar uma volta de aspirador até Coimbra.
A minha chegada à vertical de Coimbra com a passagem obrigatória sobre a torre da universidade.
A minha chegada à vertical de Coimbra com a passagem obrigatória sobre a torre da universidade.
Depois aproveitei não haver pessoas para fazer uma paragem na Avenida Sá da Bandeira.
Foto da aterragem.
Valha-me Deus..., tive muita sorte enquanto aí andei pois tinha-me esquecido de levar comigo a factura do aspirador.
Fotos gentilmente cedidas pelo "Inacreditabelíssimo".
Tá com muita piada!
ResponderEliminarBoa malha Chico!
Não escorregues no encerado...para nos poderes continuar a surpreender!
Um abraço
Não quero deixar passar a oportunidade para agradecer ao Chico a prenda que há dias me foi entregue pela Celeste.
ResponderEliminarTrata-se daquele doce que o Chico teve a amabilidade de me mandar destinado a rechear crepes.
Ficam optimos!
Quanto à tua vinda a Coimbra montado na vassoura, está muito engraçada. Se soubesse que cá vinhas, teria programado uma visita à nossa terra.
Boa Menino.
ResponderEliminarUm Grande Abraço.
Tonito.
Podias ter avisado,Chico.
ResponderEliminarA Sá da Bandeira tinha o encerado fresco...
Ainda bem que na pista de aterragem já não encontraste os estilhaços de garrafas,os milhares de copos de plástico e palhinhas,a mousse estomacal e outras coisas não mencionáveis.
Um abraço.
Chico! Eu vou pegar na minha caixa de papeláo, ponho uma vela acesa lá dentro e vou aí cantar-te os "bolinhos e bolinhós" como no nosso tempo de miúdos... Aqui , também existem muitas bruxas, mas neste dia ainda resistimos a esse americanismo no nosso bairro. Espero, no fim, poder cantar "nesta casa cheira a vinho, aqui mora algum santinho" !
ResponderEliminarCom esta é que eu não contava, Chico !!!
ResponderEliminarUma postagem bem humorada que me fez rir.
Já que não podes cá estar em carne e osso, a cantar "os bolinhos e bolinhós" ficou a intenção ...
Toma lá um abraço
Olá Chico
ResponderEliminarCada terra com as suas tradições e este dia das bruxas já vai fazendo moda por cá.
Gostei de te ver, embora disfarçado e clandestino...
"Esta casa cheira a broa aqui mora gente boa"!
Rafael
ResponderEliminarFaço os possíveis.
Um abraço.
Rui Felício
ResponderEliminarFoi só um saborzinho, como diz o brasileiro. Tiveste sorte: se fôsse aqui era capaz de já estar congelado. Um obrigado à Celeste Maria que não se esqueceu.
Quanto à minha ida a Coimbra, ser rebaixado assim à frente de toda a gente fiquei admirado! Eu todo vaidoso a mostrar a minha bruta máquina e a dizeres-me que ia numa vassoura do tempo do Harry, com franquesa! Já não a utilizo pois o aspirador é muito mais rápido, mais cómodo e nestas idades já não se pode andar de qualquer maneira.
Um abraço
Tonito
ResponderEliminarIsto só foi possível com boas máquinas fotográficas pois as pessoas nunca me viram. Também não fiz barulho nem me dirigi a alguém.
Um abraço
Rui Lucas
ResponderEliminarCompreendi plenamente mas isso faz parte dos tempos, só os envólucros é que mudam. Se ainda lá estivesse isso tudo quando cheguei, teria tido que fazer uma passagem baixa para ver se com o vento afastava esse material.
Um abraço
Rui Pato
ResponderEliminarTenho saudades desses tempos com a caixinha mas uma pessoa adapta-se. Esta moda começou na Irlanda e depois expandiu-se pelos terrenos de "Sua majestade". Muito gosto de ver a alegria dos miúdos. A esperança é a última coisa a perder-se. Como tens acompanhado boas vozes, juntem-se e vão aos bolinhos e bolinhós pois deves encontrar algum santinho.
Um abraço
Quito
ResponderEliminarSe tiver disposição, ainda sou capaz de aí andar a cantar os bolinhos e bolinhós sem que alguém me veja, pois esta é a grande possibilidade de quem anda com o uniforme de bruxo.
Aproveito para te dizer que eu vi o teu Pai numa fotografia do GEG. Fiquei admirado. Mantém o mesmo tipo de corpo, inclinação de ombro, cabeça, tudo. É fantástico como se mantém nessa forma.
Um abraço
Celeste Maria
ResponderEliminarÉ uma grande verdade. Cada terra com as suas tradições mas esta como é muito comercial,vai-se alargando por outros países.
Isto de festas por aqui, é uma loucura. Já a semana passada vi as primeiras iluminações de Natal.
Conseguiu-me ver porque o fotógrafo tinha uma excelente máquina pois mais ninguém me viu.
Obrigado por ter entreguea a garrafinha ao Rui Felício.
Um abraço
Agora compreendo a notícia do "Calino" que relatou a presença de um OVNI, sobrevoando a Alta e fazendo autênticas rasantes à Velha Torre.
ResponderEliminarTambém relatou a aterragem na Avenida Sá da Bandeira, enaltecendo a perícia do piloto.
Gostei desta postagem do Chico Torreira.
Demonstra bom humor, coisa rara nos tempos que correm, e demonstra a vontade de estar connosco.
Um abraço.
Carlos Viana
ResponderEliminarEstou admirado. O "Calino" talvez tivesse uma máquina como a do fotógrafo ou um telescópio especial que ainda não se viu noutro lado, pois eu devia estar invisível aos muggles.
Quanto à aterragem, perícia não: medinho de dar com o .ú no chão.
Tirando as coisas sérias, bom humor tenho sempre. Quanto ao estar convosco, estou sempre a passar aí por cima, o google é que não sai do mesmo sítio.
Já que falei acima em material especial de criação "pt", já viram a notícia de hoje no Expresso sobre o título "Sucesso mundial" 'made in Covilhã'. Aqui fica o link: http://aeiou.expresso.pt/sucesso-mundial-made-in-covilha=f683432. Também temos do bom e é bom falar-se.
Meu caro,
Um abraço.