Estava programado para 0:1...mas com o calor escapoliu-se! Mas não escapas a mais este aniversário...apesar da resistência do computador em ser pontual! Assim sendo saia um ranger de ossos num apertado abraço de parabéns! Mesmo assim consegues ficar a 13 léguas cá do je! E como é em dia de presença cá pelo Bairro, não escapas a uma bica aniversariante! Até já!
Caro amigo! Grande abraço de parabéns! Feliz aniversário! Amanhã vamos ter festa rija!!!??? E os "brindes" vão ser vários! Esse olhar!!!??? - Não digas o que te vai na "alma"!!! Imagino a tua indignação perante mais um "assalto"...aos nossos bolsos! E anunciado na véspera do teu aniversário!!!???? Mas...crise à parte!!! Hoje é dia de FESTA!!! E brindarei por ti! Abraço e um beijo para a São.
Amigo Quito,parabéns. Desejo-te um dia feliz. Que gozes muitos e bons anos de saúde e vida. Se ainda não for hoje, sábado brindaremos à tua saúde. Os amigos Zeca e Abílio
Pode ser que ainda hoje tenha o prazer de te abraçar pessoalmente mas, se assim não for, no sábado não escaparás. E nem a Troika me impedirá de passar uns momentos agradáveis contigo. Penso que, para isso, não conseguirão inventar nenhum novo imposto...
Muitos mais anos com saúde e felicidade, junto de todos os que te são queridos.
Fazer anos é bonito e se o que eu estou a escrever fosse escrito por ti, então seria uma maravilha. Meu caro, muitos e bons na companhia da toda a Famíia.
Nascido no Choupal, cresceu no Bairro, então de caracteristicas familiares e a vida levou-o para o campo onde ainda vive... O seu modo de estar e de ser, a sua atenção aos pormenores que observa na Natureza,a sensibilidade aos problemas das pessoas simples e vulneráveis, o sentido apurado de justiça, a modéstia, a solidariedade, o respeito pelas ideias alheias, a amizade que cultiva contra tudo, são, quanto a mim, as caracteristicas que o Quito obteve e consolidou por causa dos ambientes bucólicos que, desde a nascença a vida lhe proporcionou. Uma há, porém, que nasceu com ele, que é genética. Refiro-me ao dom da escrita... Esse não resulta da ambiência. Nasce com a pessoa!
Que continues por muitos anos a partilhares connosco esse dom!
E, pegando num frase hoje em desuso, mas com profundo significado:
Hoje Salgueiro do Campo está em festa! Coimbra também!... E todos os amigos do Quito se juntam a essa festa para festejar o seu aniversário. Eurico não é de Deus, é nosso! Deus não precisa dele e nós precisamos! Precisamos e por muitos e muitos anos... É isso que todos desejamos e eu e a Daisy em especial, por isso, aqui vai um forte abraço de parabéns e um beijo da Daisy.
Meu querido amigo Quito Nós aqui de Braga hoje com 34gr vamos de certeza desejar-te um bom dia de aniversário na companhia dos mais queridos,sei que a Sãozinha a esta hora já te deu muitos bjs. A Ana e eu amanhã vamos te dar os parabens em direto com um forte abraço
Meu querido Quito, Neste dia em que o Sol nos brinda com o seu fulgor, neste verão serôdio, e já em trânsito para a Lusa Atenas, não queremos deixar de te enviar os nossos PARABÉNS, mais logo e pessoalmente iremos dar-te aquele abraço. Ana Maria e Franco.
Há pessoas de quem gostamos, porque sim... outras, com quem convivemos bem de perto, mas que não chegam a tocar-nos a alma. O Quito encontra-se entre os primeiros. É fácil gostar dele e sentir-se tocado pela beleza dos seus textos. Embora sem me manifestar, cá vou acompanhando o seu divagar e deliciando-me com esses voos. Um grande abraço de Parabéns e votos de que essa "chama" se mantenha ainda por muitos anos. Um beijinho para a São. Isabel Parreiral Hipólito
Hoje faz ano um Companheiro que escreve bem e nos agrada com a sua poesia. Mas que coincidência! Este também é do signo “balança”. Dizem que «são pessoas sensíveis, comunicativas e muito ligadas às relações pessoais». Será que esta coisa dos signos tem algum significado?! Seja como for, este nasceu no Choupal, pertinho das ninfas. E, para vir para o Bairro, certamente veio Mondego acima e banhou-se na “Lapa”. Então, está visto, aguçou o seu engenho. Que continue a tocar a sua lira durante muitos anos, para que o ouçamos prazenteiramente. Parabéns.
Teresa Lousada escreveu: "Amóriiiiiii, não consegui entrar no blog e como não quero deixar passar o dia sem te enviar um grande beijo de Parabéns, tive que recorrer contra a minha vontade, aqui a este lugar publico, onde estes Parabéns são muito frios!!!! Mas não faz mal, pois amanhã com um ambiente mais "caliente" serão reforçados e brindados "comme il faut"..... Beijinho e tudo de Bom meu Amigo."
Na nossa vida controla(á)mos (quase) tudo: o jogo do pião, as corridas de carros de rolamentos, o hóquei jogado com talos de couves em bueiros por onde entravam bolas e mãos, as caricas em simulacro de jogadores, a volta a Portugal em bicicleta no velho centro, as corridas à volta do Bairro, as fogueiras, o snooker, o picadeiro com as pevides e o vai-(e-não-)vem dos amores pensados eternos, os estudos, o trabalho, o(a) outro(a), os filhos, o mundo. Falta todavia controlar os momentos marcantes da nossa vida, de todas as vidas: o nascimento e a morte. Creio não ser por acaso. Acho que mesmo que tivéssemos a possibilidade de ter esse poder, não o queríamos. Afinal, tiraria todo o fascínio a esse intermezzo de nós a que chamamos vida.
Neste dia e sempre, sei que vais continuar espelhar pela escrita, o que faz de nós humanos: os afectos.
Com a sensibilidade natural que faz de ti um ser especial e único.
Acabadinhos de chegar de Estrasburgo nao podiamos ir para a cama sem te dar um grande abraço de parabens neste belo dia de aniversàrio!Podias muito bem ter partido omealheiro e ter ca vindo fazer companhia à Suzana para ver o concerto fabuloso do Charles AZNAVOUR!!!
Desejo pelo menos que chegues à idade dele com a mesma genica!87 anos ali de pé a aguentar 2h de espectaculo, nao é para qualquer um!
Que contes muitos e bons na companhia da tua querida Sao!!!
A todos os amigos que neste dia me felicitaram pelo aniversário, quer no blog, no facebook, por mensagens ou chamadas telefónicas, o meu agradecimento. Hoje, recebi uma chamada telefónica de um amigo que, tal como a todos Vós, muito prezo e que me disse: "podem roubar-nos tudo, mas jamais nos roubarão uma amizade indestrutível de mais de sessenta anos." Esta é a mensagem que vos quero deixar neste dia. Bem - Hajam, por se terem lembrado de mim, com a tal amizade que não há decreto que derrube. Quito Pereira
Amigo Quito, Não estive em casa e acabo por ser a última deste grande grupo de amigos que tantas palavras bonitas te dedicaram ! Eurico de Deus! acredito que todos somos filhos d´Ele, mas tu és reconhecido, com nome nos registos! meu amigo, quem te pôs o nome, abençoou-te. Parabéns por todas as razões. Amanhã prepara o físico, porque houve muitas balanças nestes últimos dias, mas tu és o da véspera. Um grande abraço e até amanhã.
Parabéns,Quito.
ResponderEliminarUm dia feliz.
Até sábado e um grande abraço.
Estava programado para 0:1...mas com o calor escapoliu-se!
ResponderEliminarMas não escapas a mais este aniversário...apesar da resistência do computador em ser pontual!
Assim sendo saia um ranger de ossos num apertado abraço de parabéns!
Mesmo assim consegues ficar a 13 léguas cá do je!
E como é em dia de presença cá pelo Bairro, não escapas a uma bica aniversariante!
Até já!
Caro amigo! Grande abraço de parabéns! Feliz aniversário! Amanhã vamos ter festa rija!!!??? E os "brindes" vão ser vários! Esse olhar!!!???
ResponderEliminar- Não digas o que te vai na "alma"!!! Imagino a tua indignação perante mais um "assalto"...aos nossos bolsos!
E anunciado na véspera do teu aniversário!!!????
Mas...crise à parte!!! Hoje é dia de FESTA!!! E brindarei por ti! Abraço e um beijo para a São.
Agora é a nossa vez de te mandar um "Toma lá um Abraço"!
ResponderEliminarMuitos Parabéns!
Carlos e Fernanda
Amigo Quito,parabéns.
ResponderEliminarDesejo-te um dia feliz.
Que gozes muitos e bons anos de saúde e vida.
Se ainda não for hoje, sábado brindaremos à tua saúde.
Os amigos
Zeca e Abílio
Um grande abraço e um beijinho de parabéns!
ResponderEliminarQUITO, AQUELE ABRAÇO!
ResponderEliminarPode ser que ainda hoje tenha o prazer de te abraçar pessoalmente mas, se assim não for, no sábado não escaparás.
E nem a Troika me impedirá de passar uns momentos agradáveis contigo. Penso que, para isso, não conseguirão inventar nenhum novo imposto...
Muitos mais anos com saúde e felicidade, junto de todos os que te são queridos.
Fazer anos é bonito e se o que eu estou a escrever fosse escrito por ti, então seria uma maravilha. Meu caro, muitos e bons na companhia da toda a Famíia.
ResponderEliminarUm abraço
"De Deus"... os teus pais lá sabiam o que tinham feito.
ResponderEliminarAbre aço!
Nascido no Choupal, cresceu no Bairro, então de caracteristicas familiares e a vida levou-o para o campo onde ainda vive...
ResponderEliminarO seu modo de estar e de ser, a sua atenção aos pormenores que observa na Natureza,a sensibilidade aos problemas das pessoas simples e vulneráveis, o sentido apurado de justiça, a modéstia, a solidariedade, o respeito pelas ideias alheias, a amizade que cultiva contra tudo, são, quanto a mim, as caracteristicas que o Quito obteve e consolidou por causa dos ambientes bucólicos que, desde a nascença a vida lhe proporcionou.
Uma há, porém, que nasceu com ele, que é genética.
Refiro-me ao dom da escrita...
Esse não resulta da ambiência. Nasce com a pessoa!
Que continues por muitos anos a partilhares connosco esse dom!
E, pegando num frase hoje em desuso, mas com profundo significado:
Salvé o dia 14 de Outubro.
Parabéns Quito.
Hoje Salgueiro do Campo está em festa! Coimbra também!... E todos os amigos do Quito se juntam a essa festa para festejar o seu aniversário. Eurico não é de Deus, é nosso! Deus não precisa dele e nós precisamos! Precisamos e por muitos e muitos anos... É isso que todos desejamos e eu e a Daisy em especial, por isso, aqui vai um forte abraço de parabéns e um beijo da Daisy.
ResponderEliminarMeu querido amigo Quito
ResponderEliminarNós aqui de Braga hoje com 34gr vamos de certeza desejar-te um bom dia de aniversário na companhia dos mais queridos,sei que a Sãozinha a esta hora já te deu muitos bjs.
A Ana e eu amanhã vamos te dar os parabens em direto com um forte abraço
Para ti meu Amigo autor dos mais belos textos do blogue vai um grande abraço de parabens da velha Amiga
ResponderEliminarNela Sarmento
Para ti meu Amigo autor dos mais belos textos do blogue vai um grande abraço de parabens da velha Amiga
ResponderEliminarNela Sarmento
Muitos e Bons sempre com Saúde.
ResponderEliminarUm Abraço.
Tonito.
Meu querido Quito,
ResponderEliminarNeste dia em que o Sol nos brinda com o seu fulgor, neste verão serôdio, e já em trânsito para a Lusa Atenas, não queremos deixar de te enviar os nossos PARABÉNS, mais logo e pessoalmente iremos dar-te aquele abraço.
Ana Maria e Franco.
Quito:
ResponderEliminarUm grande abraço de parabéns, e passa um dia muito feliz.
Um grande abraço de parabéns.
ResponderEliminarQue contes muitos com saúde e alegria.Que a BALANÇA continue sempre equilibrada.
Nanda
Há pessoas de quem gostamos, porque sim... outras, com quem convivemos bem de perto, mas que não chegam a tocar-nos a alma.
ResponderEliminarO Quito encontra-se entre os primeiros. É fácil gostar dele e sentir-se tocado pela beleza dos seus textos. Embora sem me manifestar, cá vou acompanhando o seu divagar e deliciando-me com esses voos.
Um grande abraço de Parabéns e votos de que essa "chama" se mantenha ainda por muitos anos. Um beijinho para a São.
Isabel Parreiral Hipólito
Parabéns, Quito!
ResponderEliminarUm grande, forte e afetuoso abraço.
Como passámos tantos anos sem nos conhecermos?!
Um beijo à São.
Para o menino Quito
ResponderEliminaruma salva de palmas!
Um beijinho de parabéns meu e um abraço do Morgado
Um grande beijinho de Parabéns, Quito! E que a inspiração nunca te abandone para continuares com os teus belos escritos.
ResponderEliminarHoje faz ano um Companheiro que escreve bem e nos agrada com a sua poesia.
ResponderEliminarMas que coincidência! Este também é do signo “balança”. Dizem que «são pessoas sensíveis, comunicativas e muito ligadas às relações pessoais». Será que esta coisa dos signos tem algum significado?!
Seja como for, este nasceu no Choupal, pertinho das ninfas. E, para vir para o Bairro, certamente veio Mondego acima e banhou-se na “Lapa”. Então, está visto, aguçou o seu engenho.
Que continue a tocar a sua lira durante muitos anos, para que o ouçamos prazenteiramente.
Parabéns.
Um grande abraço ao meu amigo da minha infância, com votos de um dia muito bem passado e muitos anos de vida.
ResponderEliminarDos Sarmento, amanhã dou-te um abarção
Teresa Lousada escreveu: "Amóriiiiiii, não consegui entrar no blog e como não quero deixar passar o dia sem te enviar um grande beijo de Parabéns, tive que recorrer contra a minha vontade, aqui a este lugar publico, onde estes Parabéns são muito frios!!!! Mas não faz mal, pois amanhã com um ambiente mais "caliente" serão reforçados e brindados "comme il faut"..... Beijinho e tudo de Bom meu Amigo."
ResponderEliminarQuito
ResponderEliminarUm grande abraço de parabéns.
Tomané
Quito
ResponderEliminarEu fui a Lisboa, mas vim a correr para te dar os parabéns! Um abraço.
Muitos parabens amigo, olha como o tempo passa depressa, ainda há poucos anos eramos umas crianças, e agora uns cotas charmosos.
ResponderEliminarBeijinhos
Lena e Toninho
Quito,
ResponderEliminarNa nossa vida controla(á)mos (quase) tudo: o jogo do pião, as corridas de carros de rolamentos, o hóquei jogado com talos de couves em bueiros por onde entravam bolas e mãos, as caricas em simulacro de jogadores, a volta a Portugal em bicicleta no velho centro, as corridas à volta do Bairro, as fogueiras, o snooker, o picadeiro com as pevides e o vai-(e-não-)vem dos amores pensados eternos, os estudos, o trabalho, o(a) outro(a), os filhos, o mundo. Falta todavia controlar os momentos marcantes da nossa vida, de todas as vidas: o nascimento e a morte. Creio não ser por acaso. Acho que mesmo que tivéssemos a possibilidade de ter esse poder, não o queríamos. Afinal, tiraria todo o fascínio a esse intermezzo de nós a que chamamos vida.
Neste dia e sempre, sei que vais continuar espelhar pela escrita, o que faz de nós humanos: os afectos.
Com a sensibilidade natural que faz de ti um ser especial e único.
Jó-Jó
Muitos Parabéns Querido Amigo. Desejo-te as maiores Felicidades. Tudo de bom hoje e sempre.
ResponderEliminarMuitos Beijinhos com carinhoooooo
Parabens, Quito.
ResponderEliminarFelicidades por muitos, muitos anos.
Um abraço,
Ju Faustino
Acabadinhos de chegar de Estrasburgo nao podiamos ir para a cama sem te dar um grande abraço de parabens neste belo dia de aniversàrio!Podias muito bem ter partido omealheiro e ter ca vindo fazer companhia à Suzana para ver o concerto fabuloso do Charles AZNAVOUR!!!
ResponderEliminarDesejo pelo menos que chegues à idade dele com a mesma genica!87 anos ali de pé a aguentar 2h de espectaculo, nao é para qualquer um!
Que contes muitos e bons na companhia da tua querida Sao!!!
Um grande beijinho da Suzana e da Beth!!
A todos os amigos que neste dia me felicitaram pelo aniversário, quer no blog, no facebook, por mensagens ou chamadas telefónicas, o meu agradecimento.
ResponderEliminarHoje, recebi uma chamada telefónica de um amigo que, tal como a todos Vós, muito prezo e que me disse: "podem roubar-nos tudo, mas jamais nos roubarão uma amizade indestrutível de mais de sessenta anos."
Esta é a mensagem que vos quero deixar neste dia.
Bem - Hajam, por se terem lembrado de mim, com a tal amizade que não há decreto que derrube.
Quito Pereira
Amigo Quito,
ResponderEliminarNão estive em casa e acabo por ser a última deste grande grupo de amigos que tantas palavras bonitas te dedicaram !
Eurico de Deus! acredito que todos somos filhos d´Ele, mas tu és reconhecido, com nome nos registos!
meu amigo, quem te pôs o nome, abençoou-te. Parabéns por todas as razões. Amanhã prepara o físico, porque houve muitas balanças nestes últimos dias, mas tu és o da véspera.
Um grande abraço e até amanhã.
Meu querido Quito:
ResponderEliminarEmbora te tenha dado um abraço de Parabéns, não quero deixar de os repetir também aqui.
Ló