SORRIA..... ESTÁ NA MAIA...... foi um slogan inventado pelo Falecido Presidente da Camara Prof. José Vieira de Carvalho nos finais dos anos 80 para trazer população para a até então muito industrializada cidade rural que Governava.
ATÉ ELE SE DEVE TER REVOLTADO NA URNA A VER ISTO.
A 200 METROS DA CAMARA MUNICIPAL DA MAIA
ATÉ ELE SE DEVE TER REVOLTADO NA URNA A VER ISTO.
A 200 METROS DA CAMARA MUNICIPAL DA MAIA
PORTUGAL E A MAIA NO SEU MELHOR EM 2011
Gosto, Pedro.
ResponderEliminarNão custa nada ver o que nos rodeia, com olhos de ver.
Mas ver não é fácil,pois o nevoeiro esta cada vez maior.
Estamos a ficar todos hirtos e firmes,eu pelo menos tento, mas não sei se vou conseguir.
Vamos ver se escapo ás banalidades.
Um Abraço.
Tonito.
Roupa em fila de espera para entrar na màquina!!!!
ResponderEliminarComo sempre boas fotografias.
ResponderEliminarSe a fotografia não se refere a turistas mas sim à pobreza que hoje grassa o mundo, é de facto uma tristeza que infelizmente não me admira. Já se esperava.
Na Flórida existem inúmeros acampamentos selvagens, mesmo que as autoridades o não queiram permitir. Têm uma lei hipócrita que não permite estar com a tenda mais de vinte e quatro horas no mesmo local, mesmo que seja terreno privado. Há famílias completas que mudam do local todos os dias, algumas com pais e filhos que vão de bicicleta para uma zona relativamente perto a fim que os filhos possam ir todos os dias à mesma escola para desprotegidos. Assim ao menos os miúdos estudam e têm comida, havendo muitos casos em que escondem comida para levar aos pais. É para isto que o mundo está a ser arrastado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarIsso era no tempo do Professor José Vieira de Carvalho de um Portugal próspero(à custa de fazer dívida para agora se pagar...), e como agora é preciso pagar(manda quem pode...nós em Portugal já nada mandamos!!!!...)isto é já o princípio do que aí vem!!!!
ResponderEliminarAH, pois!
Lá vamos cantando e rindo, levados , levados sim....
Isto deve ser de alguém com saudades da "Aldeia da roupa branca"!
ResponderEliminar