Mais uma grande organização do Fernando Rafael, e como por detrás de um grande HOMEM está sempre uma grane MULHER, um grande beijinho á Celeste Maria, por todo o apoio.
Maravilha de foto. Mas não admira, pois é de Mestre! Para que conste, o que o Paulo Moura (3º sentado na relva, a contar da direita) está a desfolhar é o discurso do Pedro Sarmento, que ofereceu à São Rosas. Um discurso com umas 70.000 palavras (fazendo as contas a que cada imagem vale por 1.000 palavras).
Eu sou o 11º a contar da esquerda, mais ou menos entre a terceira e quarta fila, ligeiramente descaído para espreitar a objectiva e não estou a fumar. GRANDA FOTO!
Fui contando, contando...mas baralhei os olhinhos, mas penso que cheguei perto dos 120!!!Menos de metade!Ou será que estão mais para trás? A máquina é boa e o fotógrafo também, mas quer meter aqui bem à vista cerca de trezentes fotogénicos...é demais! Não há máquina fotogr´´afica que aguente!! E ainda falta aqui o meu rico bombo!!!A Beatriz bateu-lhe tanto no Hino do Encontro de Gerações...que desapareceu!! Dão alvíssaras aquem der uma pista sobre o seu esconderijo!!!
Oh Pedro,nunca ouvistes a mulher do Saramago dizer " ao lado de um grande homem, está sempre uma grande mulher"! Desculpa a correcção, mas embirro com a expressão machista... Quanto à foto do pessoal está um mimo! digam lá se não faz lembrar aquelas fotos das escolas... com mais uns anitos, claro.
Mais uma grande organização do Fernando Rafael, e como por detrás de um grande HOMEM está sempre uma grane MULHER, um grande beijinho á Celeste Maria, por todo o apoio.
ResponderEliminarMaravilha de foto. Mas não admira, pois é de Mestre!
ResponderEliminarPara que conste, o que o Paulo Moura (3º sentado na relva, a contar da direita) está a desfolhar é o discurso do Pedro Sarmento, que ofereceu à São Rosas. Um discurso com umas 70.000 palavras (fazendo as contas a que cada imagem vale por 1.000 palavras).
Eheheh e muito embrenhado o Paulo estava
ResponderEliminarEu estava era a pensar na quantidade de tinta que tinha sido gasta a imprimir aquilo :O)
ResponderEliminarEheheh aquilo foi para tirar umas ideias para uma sessão que foz a semana passada, avi ao meu site e cusca - www.pedrosarmento.com
ResponderEliminarEu sou o 11º a contar da esquerda, mais ou menos entre a terceira e quarta fila, ligeiramente descaído para espreitar a objectiva e não estou a fumar.
ResponderEliminarGRANDA FOTO!
Fui contando, contando...mas baralhei os olhinhos, mas penso que cheguei perto dos 120!!!Menos de metade!Ou será que estão mais para trás? A máquina é boa e o fotógrafo também, mas quer meter aqui bem à vista cerca de trezentes fotogénicos...é demais!
ResponderEliminarNão há máquina fotogr´´afica que aguente!!
E ainda falta aqui o meu rico bombo!!!A Beatriz bateu-lhe tanto no Hino do Encontro de Gerações...que desapareceu!!
Dão alvíssaras aquem der uma pista sobre o seu esconderijo!!!
Oh Pedro,nunca ouvistes a mulher do Saramago dizer " ao lado de um grande homem, está sempre uma grande mulher"!
ResponderEliminarDesculpa a correcção, mas embirro com
a expressão machista...
Quanto à foto do pessoal está um mimo! digam lá se não faz lembrar aquelas fotos das escolas... com mais uns anitos, claro.
Lá vou eu cuscar...
ResponderEliminarLinda Foto.
ResponderEliminarO Pessoal é do altamente.
Tonito.