Parece uma maçã, mas não será. São doidos por nozes ... Boas Férias, Rafael. Não te atires às ondas feito herói, olha o que ia acontecendo ao Sampaio ...
Esquilos são bonitos,quando comem fruta. Pessoalmente não conheço nenhum. Que tenha conhecimento em Coimbra,não hesistem. Eu sou mais ZERO de férias. Tonito.
Começo por esclarecer o Tonito e o Quito que há muitos no Jardim Botânico e na Sereia. A São sabe aproveitar os momentos para disparar. Muito gira esta foto!
E o Quito sempre a surpreender-nos com os seus postalinhos de férias. Claro que se vai valendo da arte da São. Obrigado a ambos. ( eu não disse a ambos os dois, porque estou a falar a sério ... )
Quanto a esquilos, a Celeste Maria está cheia de razão. Na Sereia nunca os vi mas no Jardim Botânico aparecem, ao nascer do dia, em força! Estiveram extintos em Portugal há cerca de 30 anos. Vieram da Galiza, invadiram o Minho, e já chegaram até cá. São conhecidos por esquilos-vermelhos. Ainda bem que voltaram, são simpáticos e não fazem mal a uma mosca... Tonito, se quiseres, pega na tua "bate-e-foge" e vem comigo dar uma passeata até Anobra. Vais ver que há esquilos que começam a ser uma pequena "praga". Depois, pegas nas fotos e mandas para o Quito, que em Coimbra só conhece pardais... Abração para todos.
Só um cadito...
ResponderEliminarBoas férias augalbias!
Ainda não, Olinda. Gostaste do esquilo?. São muitos e dóceis. É a grande atracção daquela zona de praias em Fuerteventuta ...
EliminarTambém já lá passei férias.E gostei!
EliminarÉ mesmo uma fuerte ventura esta foto"
ResponderEliminarE que fruta será?
Ou é um gelado?
O quê, outra vez de férias?
Parece uma maçã, mas não será. São doidos por nozes ...
EliminarBoas Férias, Rafael. Não te atires às ondas feito herói, olha o que ia acontecendo ao Sampaio ...
Esquilos são bonitos,quando comem fruta.
ResponderEliminarPessoalmente não conheço nenhum.
Que tenha conhecimento em Coimbra,não hesistem.
Eu sou mais ZERO de férias.
Tonito.
António, também não conheço, em Coimbra. Só pardais ...
ResponderEliminarComeço por esclarecer o Tonito e o Quito que há muitos no Jardim Botânico e na Sereia.
ResponderEliminarA São sabe aproveitar os momentos para disparar. Muito gira esta foto!
E o Quito sempre a surpreender-nos com os seus postalinhos de férias. Claro que se vai valendo da arte da São.
ResponderEliminarObrigado a ambos. ( eu não disse a ambos os dois, porque estou a falar a sério ... )
Quanto a esquilos, a Celeste Maria está cheia de razão. Na Sereia nunca os vi mas no Jardim Botânico aparecem, ao nascer do dia, em força!
Estiveram extintos em Portugal há cerca de 30 anos. Vieram da Galiza, invadiram o Minho, e já chegaram até cá. São conhecidos por esquilos-vermelhos. Ainda bem que voltaram, são simpáticos e não fazem mal a uma mosca...
Tonito, se quiseres, pega na tua "bate-e-foge" e vem comigo dar uma passeata até Anobra. Vais ver que há esquilos que começam a ser uma pequena "praga".
Depois, pegas nas fotos e mandas para o Quito, que em Coimbra só conhece pardais...
Abração para todos.