Encontrei esta máquina em plena avenida Sherbrooke, bem no centro de Montreal.
Tenho-os visto em provas mas deixar um carro destes a "dormir" na rua como se vai vendo de vez em quando, hum... deve-se ter esquecido de ir passar férias ao Algarve.
É melhor verificar o que se passa com as datas e horas de parabéns ao Abílio. Depois de ter publicado com a hora certa, ficava à frente. Tentei com 11:59 do mesmo dia e o resultado depois de publicado foi o mesmo! Alterei para um dia antes. Se não houver mais publicações, está tudo resolvido. Este comentário pode retirá-lo se desejar. Boas férias.
Máquina óptima para fazer uma viagem até ao Talasnal! Também encontrei aqui por Santa Luzia uma máquina desta(quase) categoria.Tirei uma foto, ao lado dela o que ainda a favoreceu mais!Depois escolho a que melhor se adapta ao piso "pantufa" para o Talasnal!
Uma máquina destas anda à volta dos seus €55.000.00. Como eu tenho bons gostos! – Como este para mim ainda não é bem o que eu gosto verdadeiramente, já estou à espera do que vai saír em 2015.:) Abraço
Bonita màquina Chico!Sabias que a màquina mais cara do Mundo, o BUGATTI VEYRON é fabricada aqui na Alsàcia, na simpàtica cidade de MOLSHEIM? Conta com 1001 CV e custa a bagatela de 1 000 000€!!!!Hoje o Euromilhoes dà 79 Milhoes!Garanto-te que compraria um se me saisse tal azar!!!
Mas este LOTUS é bem bonito! Bom fim de semana ai por MONTREAL!!!
O Bugatti vai-se vendo por estes lados. Fotografei uma na altura das festas da F1. É um carro muito superior a este mas com uma finalidade totalmente diferente. Se o que há por aqui mais são Porsches, vêm-se muito nas ruas os Ferreris e os Lamborghinis. Este, foi a primeira vez que o vi sem ser em prova. É possível que tenha pernoitado aqui e seguisse para o grande prémio de Trois-Rivières, só que habitualmente são levados em camiões das companhias. Fiquei admirado.
Rafael
ResponderEliminarÉ melhor verificar o que se passa com as datas e horas de parabéns ao Abílio. Depois de ter publicado com a hora certa, ficava à frente. Tentei com 11:59 do mesmo dia e o resultado depois de publicado foi o mesmo! Alterei para um dia antes. Se não houver mais publicações, está tudo resolvido. Este comentário pode retirá-lo se desejar.
Boas férias.
Mas que máquina,Chico!...
ResponderEliminarTudo bem Chico.Quando nos metemos com um PC do vizinho...nem tudo sai certo!
EliminarMas agora tá como deve ser.
Um abraço
É verdade Olinda, este Lotus Elise demarca-se pela sua elegância e...
EliminarRafael
EliminarBem vindo à informática..
Máquina óptima para fazer uma viagem até ao Talasnal!
ResponderEliminarTambém encontrei aqui por Santa Luzia uma máquina desta(quase) categoria.Tirei uma foto, ao lado dela o que ainda a favoreceu mais!Depois escolho a que melhor se adapta ao piso "pantufa" para o Talasnal!
Saia a foto e o apresentador, Rafael.
EliminarNo século passado, comercializaram-se em Portugal, pelo menos dois modelos de Lotus: o Elan e o Europa.
ResponderEliminarO Elan, era um carro relativamente pequeno, de linhas atraentes, de dois lugares. O Europa era maior, género prototipo.
O Elan era mais visto, embora não houvesse muitos Lotus, dado o valor monetário dos dois modelos, pouco acessível ao comum dos cidadãos ...
Abraço
Quito
EliminarUma máquina destas anda à volta dos seus €55.000.00. Como eu tenho bons gostos! – Como este para mim ainda não é bem o que eu gosto verdadeiramente, já estou à espera do que vai saír em 2015.:)
Abraço
Bonita màquina Chico!Sabias que a màquina mais cara do Mundo, o BUGATTI VEYRON é fabricada aqui na Alsàcia, na simpàtica cidade de MOLSHEIM? Conta com 1001 CV e custa a bagatela de 1 000 000€!!!!Hoje o Euromilhoes dà 79 Milhoes!Garanto-te que compraria um se me saisse tal azar!!!
ResponderEliminarMas este LOTUS é bem bonito!
Bom fim de semana ai por MONTREAL!!!
O Bugatti vai-se vendo por estes lados. Fotografei uma na altura das festas da F1. É um carro muito superior a este mas com uma finalidade totalmente diferente. Se o que há por aqui mais são Porsches, vêm-se muito nas ruas os Ferreris e os Lamborghinis.
ResponderEliminarEste, foi a primeira vez que o vi sem ser em prova. É possível que tenha pernoitado aqui e seguisse para o grande prémio de Trois-Rivières, só que habitualmente são levados em camiões das companhias. Fiquei admirado.