terça-feira, 25 de março de 2014

A minha participação no Passatempo “Desenha o próximo cachecol oficial da Briosa”

E-mail que enviei para a nossa Briosa no passado domingo à noite:

"Para
Associação Académica de Coimbra OAF


Boa noite,

Envio em anexo a minha participação no Passatempo “Desenha o próximo cachecol oficial da Briosa”.

Como podem verificar, assumi para o logótipo da AAC a imagem da varanda no cimo da torre diferente da que a AAC tem como logótipo oficial, em que essa varanda aparece formada por uns arcos curvos que, em minha opinião, deturpam a imagem da própria torre e o logótipo «original» da AAC (uso aspas porque encontram-se muitas variações do logótipo da AAC ao longo do tempo e conforme o autor, dentro do bom espírito académico da liberdade de expressão... e de abandalhamento).

No entanto, se entenderem que o cachecol deve respeitar o logótipo oficial da Académica OAF, facilmente faço esse ajustamento à minha proposta.

Entretanto, como fiz o desenho do cachecol - e o logótipo que nele incorporo - num programa gráfico vectorial (Corel Draw), se quiserem posso disponibilizar-vos os ficheiros do logótipo e do cachecol.

A utilização desta ideia só deve ser aplicada ao próximo cachecol da Académica, caso seja seleccionado para tal, nos termos do vosso regulamento. Outras eventuais utilizações carecem de aprovação prévia por parte do autor.

Cumprimentos,
Paulo Moura"

O anexo (a minha proposta, com letras desenhadas por mim, para respeitarem o tipo de letra dos A's do logótipo):

7 comentários:

  1. Sim senhor está bem pensado e ficara melhor quando executado. É bonito.
    Um abraço
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
  2. Gosto. Uma ideia realmente criativa ...

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se eles gostam...

    ResponderEliminar
  4. Cabecinha pensadora!
    Só lhe falta falar...

    ResponderEliminar
  5. E será o meu maior prazer, usá-lo e ver a malta a usá-lo também.

    ResponderEliminar