sábado, 8 de março de 2014

NOTÍCIAS DE COLMAR

DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

Festeja-se hoje o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
 Não compreendo lá muito bem esta comemoração, pois a mulher com quem vivo há 40 anos é festejada diàriamente. Certo, à minha maneira mas, o nosso amor é eterno!

Perguntei esta manha à Elisabeth, porque é que não existe um DIA INTERNACIONAL DO HOMEM? A sua resposta foi espontânea "Porque são as mulheres que fazem tudo!!!"Bom, não havia argumentos a defender.Calei-me!
E penso até que o culpado disto tudo foi o JAMES BROWN, quando gravou aquele famosissimo tema "IT's A MAN, MAN's WORLD". Sacana, estragou-nos  tudo, com tanto machismo!!!


<
Bom, míudas, mulheres, hoje é o vosso dia!
Continuo sob a vossa protecção!Bem hajam!
Aqui fica uma grande beijoca!

BobbyZé

12 comentários:

  1. Em meu nome e de todas as mulheres lésbicas deste mundo e arredores, obrigadA!

    ResponderEliminar
  2. BobbyZé, hoje é o dia de lavares os tachos aí em casa. Vai à rua, compra um ramo de flores para a Berth e depois podes sentar-te no teu jardim a beber um cálice de Licor Beirão. Houve o Cid em "Vinte anos" e sonha com a Praia de Mira. Faz a sesta a saborear um belo charuto cubano e a missão está cumprida. Abraço para ti e hoje especialmente para a Beth, porque é o dia dela ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que engraçadinho que está o menino Quito. Lava a loiça- achei bem; compra flores - também está uma bela ideia.... Depois estragou tudo, ou seja, o menino Bobbyzé faz 2 coisitas e depois pode "descansar de tal esforço" sentando-se no jardim e sonhar, sonhar, sonhar. Ora está mesmo bem, sim senhores

      Eliminar
  3. Felizardo: as mulheres deixam-te cair a seus pés!
    Um bom lanchinho com a Elizabet, tá bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres não o deixam cair aos seus pés. A senhorita só queria ajudá-lo a levantar-se

      Eliminar
  4. Andam todos enganados!!!!Aqui estamos no Reino da Gàlia!!Vocês reagem como Portugueses que sao! Depois dos cavalos (hoje nao era o dia delas) cheguei a casa para almoçar.Reparei que a mesa nao estava posta.O que é que se come, perguntei eu! Era jà meio dia e meia. A resposta foi limpida: "Hoje é o meu dia. Volta para o carro, direcçao ao Pais da Merkel, vamos almoçar nas margens do Reno, conforme ficou ontem combinado"!!!Puxa! Ando completamente esquecido!Sob os seus conselhos, obedeci e là fomos almoçar à Alemanha!!!Estava uma tarde de sonho!Sol radiante, céu azul e o termometro a marcar 17°! Seguiu-se uma caminhada de 2h no vinhedo do Kaisersthul, uma das regioes vinicolas do Bade-Wutenberg!
    Um dia perfeito!

    Tenho que arranjar um prémio para o Engenheiro de som da minha vida! Rafael, tu se fosses a HOLLYWOOD, tinhas que là por as tuas impressoes digitais!!!Es o maximo! Many thanks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! A Elisabeth é que sabe... Se todas as mulheres fizessem isso em vez de irem sair todas juntas, é que faziam bem. A primeira vez que passei o dia da mulher com o Manel estava também a minha sogra também. Coitadinha. Ia tendo uma apoplexia. Ainda hoje falamos nisso. Sabem porquê? Porque a senhora pensou assim: Meu Deus, andei eu a poupar este menino tantos anos e agora vem esta e faz-lhe isto. O ISTO foi o Manel ter que fazer o jantar já que ambos estivemos a trabalhar todo o dia.. Isto não é uma história, é mesmo verdade.

      Eliminar
  5. E não é que a Elisabeth até tem razão?...

    ResponderEliminar
  6. Muito bem este texto sobre as nossas mulheres e dos outros,com bela música á mistura..tinha de ser...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma polémica!Afinal ontem nao foi o DIA DA MULHER mas sim o DIA DOS DIREITOS DA MULHER!!!!!!No ALENTEJO, deve ter havido problema pois os compadres dizem sempre "OH MIGO!KA EM CASA KEM MANDA SOU EU"!!!!!!!

    ResponderEliminar