Já há largos anos que a Escola da Quinta das Flores tomou esta interessante iniciativa mas é notória uma enorme evolução na qualidade dos materiais expostos. Parabéns a todos. E parabéns também ao nosso Castelão pela partilha com a malta.
Gosto muito desta da "partilha". Faz-me logo lembrar aquela coisa do feissebuque.
Olá bom dia! Estes não são "'graffitis' murais". Todo o rol de pinturas que se podem apreciar nesse mural representam a evolução da arte desde os tempos primitivos à actualidade. Pensei que gostassem de saber desta curiosidade.
Caro amigo José Santos, claro que gostámos desta informação.. Vou continuar a sua publicação e acrescentarei a informação que agora enviou.Nesse caso retiro a palavra graffiti, ficando só MURAIS! Obrigado
Gosto. Aprecio mais o de cima .Venham os cinquenta e poucos que faltam.
ResponderEliminarOlá Chico.Vamos devagar para não cansar...
ResponderEliminarAbraço
A escola está de prabéns,os alunos eos professores também. VIVA A ARTE.
ResponderEliminarJá há largos anos que a Escola da Quinta das Flores tomou esta interessante iniciativa mas é notória uma enorme evolução na qualidade dos materiais expostos.
ResponderEliminarParabéns a todos.
E parabéns também ao nosso Castelão pela partilha com a malta.
Gosto muito desta da "partilha". Faz-me logo lembrar aquela coisa do feissebuque.
Excelente ideia do Fernando Rafael, em divulgar estes murais. Arte urbana ...
ResponderEliminarOlá bom dia! Estes não são "'graffitis' murais". Todo o rol de pinturas que se podem apreciar nesse mural representam a evolução da arte desde os tempos primitivos à actualidade. Pensei que gostassem de saber desta curiosidade.
ResponderEliminarCaro amigo José Santos, claro que gostámos desta informação..
EliminarVou continuar a sua publicação e acrescentarei a informação que agora enviou.Nesse caso retiro a palavra graffiti, ficando só MURAIS!
Obrigado