terça-feira, 5 de julho de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR

UMA PONTE SOBRE ÁGUAS TURVAS(Bridge Over Troubled Water)!



Haverá alguém capaz de se meter na quarta-feira num avião e vir a Paris ver o PAUL SIMON ao vivo? Conheço um casal, bem perto de Coimbra, que o faria. Mas a esta hora, os bilhetes do Palacio dos Congressos infelizmente já se esgotaram!


Mais uma noite memorável para ouvir um dos expoentes máximos da musica moderna!


Hà uns 8 anos atrás, foi num concerto dele em Paris, que conheci uma mulher Portuguesa extraordinária. Era sub-secretária de Estado e mantivémos uma relaçao de extrema amizade! Viera de proposito de Lisboa até Paris de avião, no proprio dia para esse concerto!!! Belos tempos! Hoje, o Senhor dos Passos põe-los a andar de ...bicicleta!!!!


Rafael, talvez tenhas razão! Ando a abusar um pouco. Mas este titulo do PAUL SIMON define bem o meu estado de espirito actual: "STILL CRAZY AFTER ALL THESE YEARS" (Ainda Louco Depois de Todos Estes Anos)


Não esqueçam que o PAUL SIMON tem 70 anos!



Bobbyzé

5 comentários:

  1. Que pena já não haver bilhetes!!!
    Se há artista de que gostava particularmente era
    Paul Simon

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus Grandes Mestres favoritos!

    ResponderEliminar
  3. Também do meu agrado...bem gostaria de ter participado!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a convicta impressao que ainda estamos nos anos 70. Ontem, em PARIS o meu coraçao teve que resistir a todas as emoçoes que um pequeno homem (1,65m) de 70 anos provocava, lançando cà para fora todas as belas imagens dos meus 20-25 anos!

    PAUL SIMON é realmente um dos melhores compositôres da nossa geraçao!Casa cheia a reconhecê-lo!

    Depois de ter visto o CAT STEVENS , agora o PAUL SIMON, amanha està agendado para FRIBOURG o concerto dos...BLOOD,SWEAT & TEARS!!!

    Serà que estamos mesmo em 2011?

    ResponderEliminar