domingo, 10 de julho de 2011

NOTÌCIAS DE COLMAR



BORN TO BE WILD

Que nasci para ser rebelde, là isso é verdade! Em criança, là em casa, sempre lutei para fazer o que queria. Mais tarde, no emprego, não fui em cantigas. Impus a minha lei e o resultado está à vista! Mas sempre trabalhador e respeituoso.


Adolescente quiz ter a minha banda mas nao tive pachorra para aprender solfejo! Tocava de ouvido e de preferência, lá pela meia noite, num sitio onde a penumbra abraçava a alma. Na barrinha de Mira, ao luar, por exemplo. Depois, os meus heróis, já cansados de viverem, desapareciam todos aos 27 anos! JOPLIN, MORRISON, HENDRIX, JONES...
Comecei então a contar as minhas pulsações cardiacas! Recusei SEMPRE meter-me em fumos (normais ou esquisitos) e copos, so uma imperial, de vez em quando. Por isso, ainda cá estou! ALIVE & QUASE WELL.


Mas agora, para a recta final da vida, queria mesmo oferecer-me UM BRINQUEDO! Que não fosse lá muito caro mas que me desse um gozo total.


E assim descubri este engenho infernal, mais adequado às rectas interminàveis da ROAD 66, nos States mas que farà certamente curtir LA ROUTE DU VIN D'ALSACE com um aspecto bem diferente!!

Ainda nao comprei. Estamos em fase de negociações! O que é que vocês pensam? Ficava-me bem uma coisa destas?
A Elisabeth tem medo! Diz que isto nao é nada bom para os meus rins!!!!


Escusado será dizer que tem musica incorporada. MP3 e outros requintes. Será que vou cair na tentação?




Bobbyzé

5 comentários:

  1. ULTIMA HORA - URGENTE
    Em reunião familiar terminada há momentos na cidade de Braga a familia de motoqueiros FREIRINHOS designação do Portugal de Lés a Lés,vem comunicar a sua decisão aos amigos queridos de COLMAR que devem fechar negócio nas próximas horas na compra da "DITA" caso contrário já está reservado um lugar para voo com destino Basileia /Colmar para alguem a ir comprar.
    A Ana foi a 1.a falar na reunião,isto dá força á Elisabete.
    Beijinhos
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  2. Bobbyzé

    Ficas um estoiro dentro desse triciclo!
    As tuas pedras até saltam de contentes!

    Depois, é só meteres mais umas sondas...

    ResponderEliminar
  3. COMPRA!... Mas troca de capacete! Esse parece mais um penico dum guarda republicano!
    Por acaso, via algumas destas na histórica
    Road 66, por onde andei em Junho.

    ResponderEliminar