Não deve ter sido fácil...o preto das lages e as cores dos vidros da ponte pedonal Pedro e Inês,proporcionam um novo olhar sobre Coimbra! Obrigado Romicas pela foto e...desculpa o abuso!
A Romicas captou uma imagem de Coimbra que congrega três vertentes que caracterizam a cidade desde sempre e de que muitas vezes nos esquecemos: - O romantismo aqui simbolizado pela Ponte de Pedro e Inês - O bucolismo, representado pelo Parque Verde e pelo Mondego - O classicismo da imagem eterna da pinha de edifícios da Universidade
Gostei muito de tirar esta foto, como, aliás, acontece sempre que poiso o dedo no botão para mais um disparo, o que não quer dizer que o resultado seja sempre o esperado e o desejado. Obrigada pela sugestão e pelas palavras que me fazem seguir em frente. E Dom Rafael, continua a abusar!!! Um enorme beijo para todos.
Não deve ter sido fácil...o preto das lages e as cores dos vidros da ponte pedonal Pedro e Inês,proporcionam um novo olhar sobre Coimbra!
ResponderEliminarObrigado Romicas pela foto e...desculpa o abuso!
A Romicas captou uma imagem de Coimbra que congrega três vertentes que caracterizam a cidade desde sempre e de que muitas vezes nos esquecemos:
ResponderEliminar- O romantismo aqui simbolizado pela Ponte de Pedro e Inês
- O bucolismo, representado pelo Parque Verde e pelo Mondego
- O classicismo da imagem eterna da pinha de edifícios da Universidade
Parabéns Romicas!
Com gosto tudo se fáz.
ResponderEliminarBoa foto, Assunto.
Merece outro formato.
Um Abraço Menina.
Tonito.
Bonito ângulo! Parabéns!
ResponderEliminarOs "eyes" da Romicas são fora de série!
ResponderEliminarE ela faz milagres com a sua Sony!...
É de artista. Parabéns!
Gostei.
ResponderEliminarUm novo olhar, mais um encontro com Coimbra.
ResponderEliminarParabéns, Romicas,
Gostei muito de tirar esta foto, como, aliás, acontece sempre que poiso o dedo no botão para mais um disparo, o que não quer dizer que o resultado seja sempre o esperado e o desejado.
ResponderEliminarObrigada pela sugestão e pelas palavras que me fazem seguir em frente.
E Dom Rafael, continua a abusar!!!
Um enorme beijo para todos.