Olha... a «Folha de Santa Clara» que está a ser distribuída hoje tem na primeira página, ali em baixo, um quadro que me parece familiar...
E é! E é familiar. É uma das telas a óleo da minha colecção. E é uma chamada para 3 páginas (ena, tantas) com vários artigos de diferentes perspectivas sobre a minha colecção de arte erótica:
Não lhe tivesses dado confiança! Coisas de mulher atraiçoada! Mas ele vai voltar, depois de lhe passar o amuo! E mostrou ser teu amigo:publicou a foto e a notícia no mais importante jornal de Santa Clara a Nova e Santa Clara a Velha! E está muito contente porque afirma que a colecção"AINDA ESTÁ EM COIMBRA" Quem FALA assim não é gago!
Acabei de enriquecer os meus conhecimentos. Fiquei a saber que existe uma "Folha de Santa Clara", que nos dá notícias fresquinhas da margem esquerda e que até só custa 40 cêntimos (ou seja, metade do preço de um fino bem tirado). Fiquei a saber que a "Dentalsol" faz diagnósticos grátis, ou seja, orçamentos à borla. Nada mau nos tempos que correm. Fiquei a saber que o pai do Serviço Nacional de Saúde também vai ter uma medalhita da cidade. Bem bom... Fiquei a saber que a baixa de Coimbra se vai prolongar até Santa Clara por apenas 2 milhões de euros e que a obra será concluída em 2013. Vejo que a "Folha" é de Março mas não terá sido servida ao público no dia 1 de Abril? Fiquei a saber que um tal João Proença, de 51 anos de idade, veio estudar economia para Coimbra, roubou a colecção de arte erótica à minha querida São Rosas e, pelos vistos, ainda não foi preso.
Enfim, muito se aprende nesta espécie de blogue! a) a) direitos de autor: Quito Pereira.
Como o senhor José Simão (director do jornal e presidente da Junta de Santa Clara) escreve no editorial, para o jornal sair tem que ter um mínimo de publicidade. E teve que esperar algumas semanas até a publicidade ser suficiente para cobrir os custos.
Infelizmente a Folha de Santa Clara não é vendida em Aveiro, logo, só fiquei a saber o que o Carlos Viana ficou a saber!... Mas eu queria saber mais! Haja quem compre um exemplar para mim, para eu ficar a saber tudo!...
Alfredo, eu vou digitalizar as páginas onde se FALA da colecção e vou publicar no blog «a funda São». É só estarem atentos (coisa que é óbvia em vós e por isso nem se FALA).
Depois do comentário do Viana, pouco resta acrescentar ... Vou estar atento à "Afunda São". FALA, SÃO MARTINHO, BENCANTA, ESPADANEIRA, CHOUPAL ... são sítios que me dizem muito ...vá lá saber-se porquê ... Aproveito para te desejar Paulo, e às SOPRANOS, que tens aí em casa, uma BOA PÁSCOA ...
Este João Proença adora fazer-se passar por dono da minha colecção... carais!
ResponderEliminarNão lhe tivesses dado confiança!
ResponderEliminarCoisas de mulher atraiçoada!
Mas ele vai voltar, depois de lhe passar o amuo!
E mostrou ser teu amigo:publicou a foto e a notícia no mais importante jornal de Santa Clara a Nova e Santa Clara a Velha!
E está muito contente porque afirma que a colecção"AINDA ESTÁ EM COIMBRA"
Quem FALA assim não é gago!
Acabei de enriquecer os meus conhecimentos.
ResponderEliminarFiquei a saber que existe uma "Folha de Santa Clara", que nos dá notícias fresquinhas da margem esquerda e que até só custa 40 cêntimos (ou seja, metade do preço de um fino bem tirado).
Fiquei a saber que a "Dentalsol" faz diagnósticos grátis, ou seja, orçamentos à borla. Nada mau nos tempos que correm.
Fiquei a saber que o pai do Serviço Nacional de Saúde também vai ter uma medalhita da cidade. Bem bom...
Fiquei a saber que a baixa de Coimbra se vai prolongar até Santa Clara por apenas 2 milhões de euros e que a obra será concluída em 2013. Vejo que a "Folha" é de Março mas não terá sido servida ao público no dia 1 de Abril?
Fiquei a saber que um tal João Proença, de 51 anos de idade, veio estudar economia para Coimbra, roubou a colecção de arte erótica à minha querida São Rosas e, pelos vistos, ainda não foi preso.
Enfim, muito se aprende nesta espécie de blogue! a)
a) direitos de autor: Quito Pereira.
Em tempo:
ResponderEliminarDe acordo com o Dom Rafael: Quem FALA assim...
Como o senhor José Simão (director do jornal e presidente da Junta de Santa Clara) escreve no editorial, para o jornal sair tem que ter um mínimo de publicidade. E teve que esperar algumas semanas até a publicidade ser suficiente para cobrir os custos.
EliminarInfelizmente a Folha de Santa Clara não é vendida em Aveiro, logo, só fiquei a saber o que o Carlos Viana ficou a saber!... Mas eu queria saber mais!
ResponderEliminarHaja quem compre um exemplar para mim, para eu ficar a saber tudo!...
Alfredo, eu vou digitalizar as páginas onde se FALA da colecção e vou publicar no blog «a funda São». É só estarem atentos (coisa que é óbvia em vós e por isso nem se FALA).
ResponderEliminarAcabei de vos enviar por e-mail. Quem não recebeu que diga: afundasao@gmail.com
ResponderEliminarDepois do comentário do Viana, pouco resta acrescentar ...
ResponderEliminarVou estar atento à "Afunda São".
FALA, SÃO MARTINHO, BENCANTA, ESPADANEIRA, CHOUPAL ... são sítios que me dizem muito ...vá lá saber-se porquê ...
Aproveito para te desejar Paulo, e às SOPRANOS, que tens aí em casa, uma BOA PÁSCOA ...
Boa Páscoa para vós todos!
EliminarRecebeste o e-mail com o "recorte" da «Folha de Santa Clara»?
Yes , pá ...
EliminarAbraços
Fixe! Bom domingo de Páscoa, pá!
EliminarEu recebi.
ResponderEliminarQue o Assunto se resolva.
Boas Festas.
Tonito.
Há-de se resolver, Tonito. Nem que seja deixando a colecção onde está, que não estorva ninguém.
EliminarUma excelente Páscoa também para ti.