Meu amigo Tó,queria desejar-te muitos parabéns pelo dia do teu aniversário na companhia da tua querida familia.Continua com a tua boa disposição para nos proporcionar momentos deliciosos. Abraço Ana e Carlos
Primeiro um abraço de parabéns pelo aniversário...depois as desculpas pela troca de L em vez do A. Foi com pressa de ir para a procissão da Rainha Santa! Estou perdoado!
Houve um Homem da Cultura que deixou duas sementinhas. Como elas germinaram bem! Uma delas despontou no dia 6 de Julho de 1950; prodígios da natureza: igualzinha ao androceu! Então, parabéns ao floreado (e à Natureza). Rui Barreiros
Grande amigo, grande camarada, nossa referência de humor e boa disposição! Parabéns! Um abraço que acolha também a Talinha e os teus dois queridos filhos.
Apesar de já te ter dado os PARABÉNS pessoalmente, não quero deixar de os renovar neste espaço dedicado aos Amigos do Bairro. Quero dizer-te como é bom ter amigos como tu, obrigada por esta nossa Amizade. Continuação de um feliz dia junto da tua querida Talinha. Um grande abraço do Franco e um grande beijo da Ana Maria.
Se D. Dinis e Raínha Santa Isabel fossem vivos, hoje o diálogo não seria o das rosas, mas seria mais ou menos assim: - Senhora, que barulho é esse pela cidade, que tanto me incomoda? Vós que tanto amais esse povo e a quem eles respeitam, mandai-os calar que eu já não aguento mais!... - Impossível Senhor meu Rei! Hoje é um dia muito importante em Coimbra!... O povo está em festa porque D. António Luís Ferrão faz anos! - Mas quem é esse D. António que eu não conheço? Algum herege? - Não Senhor meu Rei é o Nobre que canta o Tombe la neige... E assim, o povo continuaria a festejar durante todo o dia o Aniversário do Nobre D. Antonio Luis Ferrão, e lá no meio andava eufórico o Conde D'Azurva tocando no seu alaúde e acompanhado pela sua Esposa com um bonito refrão
O Conde é um grande "manholas". Deixa à nossa imaginação o bonito refrão com que sua Ilustre Esposa lhe acompanha as cantilenas e os toques de alaúde. E que refrão! A propósito, acho verdadeiramente indecoroso meter a pobre da Rainha Santa nestas conversas de fidalgos tresmalhados do rebanho do Senhor. Haja decoro, Senhor Conde D'Azurva!
Longos são os dias em que fazemos anos. Ao olhar para trás e recordar a viagem que tem sido a nossa vida, integramos esse tempo no tempo de hoje, amplificando-o. Quanto mais intenso foi o passado, maior é o dia. No caso do Tó Ferrão, isso significa um dia que nunca mais acaba.
Tenho mais um ano em cima da minha idade biológica. Tenho seguramente menos um terço de 1 ano na minha esperança de vida. Mas tenho amigos. Tive um dia calmo, sereno e bonito. Como sou um homem previno por natureza, guardei um flute (para garantir a persistência do perlage)de champagne para brindar a todos vós, os mimos que me dedicaram e ofereceram das mais variadas formas e maneiras durante todo o dia. Porque os amigos não se diferenciam, deixo-vos aquilo que neste momento vos posso dar. Um beijo de gratidão. Que a vida vos sorria a todos.
Amigo, já falei contigo hoje mas não quero acabar o dia sem deixar de te dar aqui os Parabéns com os votos de que tenhas muita saúde e felicidade. Um abraço e um beijo da Zeca
Amigo Tó, Já atrasados, porque ontem não me foi possível, mas com amizade, aqui vão os desejos de que tenhas passado um bom aniversário e de que para o ano possamos todos renovar os mesmos votos de felicidades e de grandes alegrias para ti e Talinha. Parabéns. Um abraço.
Grande Amigo!Depois duns dias em PARIS e outros tantos na SUICA, venho dar-te um grande abraço de Parabens, que mesmo atrasado, sabes bem que é SINCERO! Que a Saude e Boa disposiçao te acompanhem sempre pois ainda tens tanto para nos dares!!!!Bjinho à Talinha!
Meu amigo Tó,queria desejar-te muitos parabéns pelo dia do teu aniversário na companhia da tua querida familia.Continua com a tua boa disposição para nos proporcionar momentos deliciosos.
ResponderEliminarAbraço
Ana e Carlos
Parabéns,Tó Ferrão.
ResponderEliminarUm grande abraço.
Primeiro um abraço de parabéns pelo aniversário...depois as desculpas pela troca de L em vez do A.
ResponderEliminarFoi com pressa de ir para a procissão da Rainha Santa!
Estou perdoado!
Parabéns,parabéns!
ResponderEliminarBeijinhos
Muitos Parabéns!
ResponderEliminarCarlos e Fernanda
Para o Tó Ferrão, um grande abraço de parabéns pelo seu aniversário.
ResponderEliminarTrés heureux anniversaire, l'ami .
ResponderEliminarIci ne " tombe la neige " .....
Abraços.
Jean-Yves
Caro Ferrão
ResponderEliminarEu e a São, desejamos que tenhas hoje um magnífico dia de aniversário.
Muitos parabéns ...
Houve um Homem da Cultura que deixou duas sementinhas. Como elas germinaram bem! Uma delas despontou no dia 6 de Julho de 1950; prodígios da natureza: igualzinha ao androceu!
ResponderEliminarEntão, parabéns ao floreado (e à Natureza).
Rui Barreiros
Parabéns Tó Ferrão!
ResponderEliminarMuitos Parabéns Querido AMIGO. Desejo-te as maiores Felicidades. Que passes um dia muito Feliz. Muitos beijinhos doces, com carinho
ResponderEliminarMuitos parabéns e anos de vida, são o nosso desejo.
ResponderEliminarAna Maria e Henrique.
Abraço
Meu amigo Tó Ferrão,
ResponderEliminardesejo-te um feliz aniversário e,que os anos futuros, sejam de eterna juventude como até hoje tens demonstrado.
Um beijão,
Rosa Malhão
Grande amigo, grande camarada, nossa referência de humor e boa disposição! Parabéns! Um abraço que acolha também a Talinha e os teus dois queridos filhos.
ResponderEliminarTó
ResponderEliminarUm abraço de parabens.
Julia Faustino
A um dos "companheiros de uma vida" e grande amigo, desejo um feliz aniversário! Parabéns camarada amigo....Coimbra hoje está contigo! Grande abraço.
ResponderEliminarMenino FERRÃO muitos e BONS com SAÚDE.
ResponderEliminarUm Grande Abraço.
Tonito.
Um grande abraço de Parabéns, Tó. Votos de anos vindouros plenos de saúde e da tua habitual boa disposição.
ResponderEliminarApesar de já te ter dado os PARABÉNS pessoalmente, não quero deixar de os renovar neste espaço dedicado aos Amigos do Bairro.
ResponderEliminarQuero dizer-te como é bom ter amigos como tu, obrigada por esta nossa Amizade.
Continuação de um feliz dia junto da tua querida Talinha.
Um grande abraço do Franco e um grande beijo da Ana Maria.
Se D. Dinis e Raínha Santa Isabel fossem vivos, hoje o diálogo não seria o das rosas, mas seria mais ou menos assim:
ResponderEliminar- Senhora, que barulho é esse pela cidade, que tanto me incomoda? Vós que tanto amais esse povo e a quem eles respeitam, mandai-os calar que eu já não aguento mais!...
- Impossível Senhor meu Rei! Hoje é um dia muito importante em Coimbra!... O povo está em festa porque D. António Luís Ferrão faz anos!
- Mas quem é esse D. António que eu não conheço? Algum herege?
- Não Senhor meu Rei é o Nobre que canta o Tombe la neige...
E assim, o povo continuaria a festejar durante todo o dia o Aniversário do Nobre D. Antonio Luis Ferrão, e lá no meio andava eufórico o Conde D'Azurva tocando no seu alaúde e acompanhado pela sua Esposa com um bonito refrão
Grande imaginação para um conde !
EliminarO Conde é um grande "manholas". Deixa à nossa imaginação o bonito refrão com que sua Ilustre Esposa lhe acompanha as cantilenas e os toques de alaúde.
EliminarE que refrão!
A propósito, acho verdadeiramente indecoroso meter a pobre da Rainha Santa nestas conversas de fidalgos tresmalhados do rebanho do Senhor.
Haja decoro, Senhor Conde D'Azurva!
Aproveito para mandar mais um abraço ao Tó. Porquê? Porque é o Tó, meu amigo que eu gosto de abraçar.
EliminarUM grande abraço de Parabens,Tó.
ResponderEliminarSó os parabéns. O abraço tem que ser físico.
ResponderEliminarLongos são os dias em que fazemos anos. Ao olhar para trás e recordar a viagem que tem sido a nossa vida, integramos esse tempo no tempo de hoje, amplificando-o. Quanto mais intenso foi o passado, maior é o dia. No caso do Tó Ferrão, isso significa um dia que nunca mais acaba.
ResponderEliminarSaia um rosé e uma chamuça!
Jó-Jó
Beijinhos de parabéns!
ResponderEliminarUm abraço amigo
ResponderEliminarParabéns
Carlos Rodrigues
Um abraço Amigo
ResponderEliminarMuitos parabéns
Carlos Alberto
Companheiros e companheiras
ResponderEliminarTenho mais um ano em cima da minha idade biológica.
Tenho seguramente menos um terço de 1 ano na minha esperança de vida.
Mas tenho amigos. Tive um dia calmo, sereno e bonito.
Como sou um homem previno por natureza, guardei um flute (para garantir a persistência do perlage)de champagne para brindar a todos vós, os mimos que me dedicaram e ofereceram das mais variadas formas e maneiras durante todo o dia.
Porque os amigos não se diferenciam, deixo-vos aquilo que neste momento vos posso dar.
Um beijo de gratidão. Que a vida vos sorria a todos.
Amigo, já falei contigo hoje mas não quero acabar o dia sem deixar de te dar aqui os Parabéns com os votos de que tenhas muita saúde e felicidade.
ResponderEliminarUm abraço e um beijo da Zeca
Um grande abraço de parabéns votos de muita saúde com a tua amorosa Talinha
ResponderEliminarBeijo aos dois da
Ló
Parabéns, amigo TÓ Ferrão!
ResponderEliminarUm grande, grande abraço.
Amigo Tó,
ResponderEliminarJá atrasados, porque ontem não me foi possível, mas com amizade, aqui vão os desejos de que tenhas passado um bom aniversário e de que para o ano possamos todos renovar os mesmos votos de felicidades e de grandes alegrias para ti e Talinha.
Parabéns. Um abraço.
Isto do FB tem destas coisa dá-se lá os parabéns e depois o Blog passa o que está errado, toma lá mais um abraço a partir da Maia. Que contes muitos.
ResponderEliminarParabéns
Grande Amigo!Depois duns dias em PARIS e outros tantos na SUICA, venho dar-te um grande abraço de Parabens, que mesmo atrasado, sabes bem que é SINCERO!
ResponderEliminarQue a Saude e Boa disposiçao te acompanhem sempre pois ainda tens tanto para nos dares!!!!Bjinho à Talinha!