Estações de comboio e relógios de estação fixados em bandeira na parede, fazem parte da minha infância e até da vida militar, quando apanhava o comboio nas Caldas da Rainha e que tinha como destino final a Figueira da Foz. O Felício, observador, não descurou o pormenor do sobretudo. A 4Oº, não é um pormenor. É um pormaior. Abraço BobbyZé
Entao vocês foram ao PINHAO, fizeram uma grande festa e algazarra e nao houve ninguem que topasse que esta estaçao com azulejos é precisamente a de PINHAO!!E realmente muito estranho!!! Pergunto, o que é que vocês andaram là a fazer? Azenha, vou telefonar jà! Ganda abraço para todos vos, ai a debaterem-se com o calor!!!Em Colmar estarao esta tarde 27° e muito sol!
Bem que me levaste, mas só em relação à estação.Parecia Estação Velha.Mas agora até vejo em cima as letras finais de PinhÃO!!! Mas o sobretudo, senhor, com este calor era roupa a mais... Mas os rojões souberam-te bem? Um abraço
Lá em Portugal os 40ºC são duros. Nós aqui ainda não passámos dos trinta e quatro. Já foi puxado mas eles vão-se rir com o frio que vamos passar no inverno. Nessa altura uns rojões também não cairiam nada mal.
Há tempos perguntaste-me pela greve dos estudantes. Além do que disse num comentário para a Celeste Maria pois tudo mudou e Montreal voltou a ser a mesma. Os estudantes parece-me que estão a invernar no verão pois de momento estão latentes, penso eu. Penso que são capazes de voltar a fazer greve só num ou noutro estabelecimento de ensino mas tudo é possível. Quem não anda nada contente são os teus conterrâneos que vêm a rodos estudar para aqui pois pagando quatro vezes mais caro do que os de cá, dizem que isto é barato mesmo com os transportes, estadias e tudo. Além disso para não perderem o ano, vão ter que o recuperar no verão o que não lhes permite terem outras ocupações. Enfim... é por isto e outras coisas que o mundo se não tomba.
Rafael!Os rojoes estavam otimos!No passado mês de Março, comi uns rojoes fabulosos num restaurante situado em frente à Igrja de S.Gonçalo em Amarante!
Chico!Penso sempre em ti quando passo frente à Embaixada do Canadà em Paris e vejo aquela enorme bicha de pessoas, com papéis nas maos, prontos a emigrarem! O CANADA continua sendo um pretendido ElDorado mas a realidade é por vezes diferente.Essa historia do frio deve desanimar muita gente! No verao, ninguem pensa em mazelas!Para mais, decorre agora em Montreal um importante Festival de Jazz ou de Rock, para o qual jà fui convidado vàrias vezes, pois a minha prima(que ai reside) nao se farta de insistir em convites! Qualquer dia aparecemos por ai! Grande abraço para os dois! (està na hora de ir cortar a relva do jardim)
Bobyzé, telefona-me para o 964044608.
ResponderEliminarNão vais embora sem te ver
Um abraço
Azenha
Oh Azenha, não estranhaste que, com 40 graus à sombra, o BobbyZé estivesse ali na Estação de sobretudo?
ResponderEliminarEstações de comboio e relógios de estação fixados em bandeira na parede, fazem parte da minha infância e até da vida militar, quando apanhava o comboio nas Caldas da Rainha e que tinha como destino final a Figueira da Foz.
ResponderEliminarO Felício, observador, não descurou o pormenor do sobretudo. A 4Oº, não é um pormenor. É um pormaior.
Abraço BobbyZé
Entao vocês foram ao PINHAO, fizeram uma grande festa e algazarra e nao houve ninguem que topasse que esta estaçao com azulejos é precisamente a de PINHAO!!E realmente muito estranho!!!
ResponderEliminarPergunto, o que é que vocês andaram là a fazer?
Azenha, vou telefonar jà!
Ganda abraço para todos vos, ai a debaterem-se com o calor!!!Em Colmar estarao esta tarde 27° e muito sol!
Bem que me levaste, mas só em relação à estação.Parecia Estação Velha.Mas agora até vejo em cima as letras finais de PinhÃO!!!
ResponderEliminarMas o sobretudo, senhor, com este calor era roupa a mais...
Mas os rojões souberam-te bem?
Um abraço
Bobbyzé, olha que nem todos foram ao Pinhão...digamos que foi o grupo da TurmaDe(não)Meliches.
ResponderEliminarBobbyzé
ResponderEliminarLá em Portugal os 40ºC são duros. Nós aqui ainda não passámos dos trinta e quatro. Já foi puxado mas eles vão-se rir com o frio que vamos passar no inverno. Nessa altura uns rojões também não cairiam nada mal.
Há tempos perguntaste-me pela greve dos estudantes. Além do que disse num comentário para a Celeste Maria pois tudo mudou e Montreal voltou a ser a mesma. Os estudantes parece-me que estão a invernar no verão pois de momento estão latentes, penso eu. Penso que são capazes de voltar a fazer greve só num ou noutro estabelecimento de ensino mas tudo é possível.
Quem não anda nada contente são os teus conterrâneos que vêm a rodos estudar para aqui pois pagando quatro vezes mais caro do que os de cá, dizem que isto é barato mesmo com os transportes, estadias e tudo. Além disso para não perderem o ano, vão ter que o recuperar no verão o que não lhes permite terem outras ocupações.
Enfim... é por isto e outras coisas que o mundo se não tomba.
Rafael!Os rojoes estavam otimos!No passado mês de Março, comi uns rojoes fabulosos num restaurante situado em frente à Igrja de S.Gonçalo em Amarante!
ResponderEliminarChico!Penso sempre em ti quando passo frente à Embaixada do Canadà em Paris e vejo aquela enorme bicha de pessoas, com papéis nas maos, prontos a emigrarem!
O CANADA continua sendo um pretendido ElDorado mas a realidade é por vezes diferente.Essa historia do frio deve desanimar muita gente!
No verao, ninguem pensa em mazelas!Para mais, decorre agora em Montreal um importante Festival de Jazz ou de Rock, para o qual jà fui convidado vàrias vezes, pois a minha prima(que ai reside) nao se farta de insistir em convites!
Qualquer dia aparecemos por ai!
Grande abraço para os dois! (està na hora de ir cortar a relva do jardim)