É verdade, Tonito. Técnicamente é a minha melhor fotografia de sempre. Corpo parado, máquina firme na mão a acompanhar o manequim. Várias tentativas falhadas. Viva o digital. Valeu a pena. Um abraço.
Esta ave, suponho que um pombo, teve a sorte de não ter pela frente um qualquer assassino que lhe apontasse uma arma. Pelo contrário, teve um olhar amigo que eternizou este seu voo. Parabéns, Chico. Bonito instantâneo.
Bela foto, Chico ! Compartilho da opinião do Viana. Disparar contra um pombo ? Sim, uma máquina fotográfica, que nos dá belos momentos como este. Parabéns ...
Viana e Quito As minhas desculpas pois o manequim ficou tão bem que até nem disse que era uma gaivota. Por estes lados as gaivotas têm a característica de ter um círculo preto no bico. Para travarem conhecimento com esta garbosa ave, acabo de juntar uma foto ao artigo.
Gaivotas em terra, enganam qualquer um. A minha dúvida estaria entre pombo ou pomba. Agora, a única dúvida é entre gaivota ou gaivoto.
Chico, desculpa-me a brincadeira que vai num único sentido: A ave, fosse ela qual fosse, teve muita sorte em ter em ti o seu atento observador que lhe registou o voo para a posteridade. Poderia, com menos sorte, ter apanhado um balázio de um qualquer assassino. Foi este o sentido do meu anterior comentário. Isto para dizer que, nesta tua foto, revelas o amor pela natureza que te vai na alma e no sentir. Questão, para mim, do maior relevo. Abraço.
A velocidade do animal é grande.
ResponderEliminarNão é fácil.
Um Abraço.
É verdade, Tonito.
ResponderEliminarTécnicamente é a minha melhor fotografia de sempre.
Corpo parado, máquina firme na mão a acompanhar o manequim.
Várias tentativas falhadas. Viva o digital.
Valeu a pena.
Um abraço.
Foto só possivel por quem sabe e tem conhecimento da arte de lidar com uma máquina fotográfica!
ResponderEliminarBonita de se ver!
Rafael
EliminarVontade de o fazer, uma doze de paciência e persistência.
Esta ave, suponho que um pombo, teve a sorte de não ter pela frente um qualquer assassino que lhe apontasse uma arma. Pelo contrário, teve um olhar amigo que eternizou este seu voo.
ResponderEliminarParabéns, Chico. Bonito instantâneo.
Bela foto, Chico ! Compartilho da opinião do Viana. Disparar contra um pombo ? Sim, uma máquina fotográfica, que nos dá belos momentos como este. Parabéns ...
ResponderEliminarViana e Quito
ResponderEliminarAs minhas desculpas pois o manequim ficou tão bem que até nem disse que era uma gaivota.
Por estes lados as gaivotas têm a característica de ter um círculo preto no bico.
Para travarem conhecimento com esta garbosa ave, acabo de juntar uma foto ao artigo.
Gaivotas em terra, enganam qualquer um.
EliminarA minha dúvida estaria entre pombo ou pomba.
Agora, a única dúvida é entre gaivota ou gaivoto.
Chico, desculpa-me a brincadeira que vai num único sentido:
A ave, fosse ela qual fosse, teve muita sorte em ter em ti o seu atento observador que lhe registou o voo para a posteridade. Poderia, com menos sorte, ter apanhado um balázio de um qualquer assassino.
Foi este o sentido do meu anterior comentário.
Isto para dizer que, nesta tua foto, revelas o amor pela natureza que te vai na alma e no sentir. Questão, para mim, do maior relevo.
Abraço.