Logo de manhã fico irritada quando vou ao blog e constato que quase todos os meus amigos/as aniversariantes são mais novos de que eu, quer isto dizer que serei talvez a "matriarca" deste grupo....irrita-me!!!!! Mas "irritação" à parte estou aqui para te dizer que gosto de ti e que por isso, te envio um beijinho grande de Parabéns, que te desejo muitas Felicidades e que passes um dia com muita Paz e Saúde. Tudo de bom para Ti Rui.
penso que o ser humano começou pelo regime do matriarcado. E penso que vai acabar nele. Portanto, tu és uma mulher do futuro e não o contrário Um grande bj
Tenho pelo meu amigo Rui Barreiros uma particular admiração e amizade. Esta amizade sólida, foi construída na mesma rua onde mora e eu morei - a Rua Bartolomeu Dias. Também o Rui, tal como eu, vai desvendando os segredos de um Portugal profundo e até esse facto, que à partida parece irrelevante, mais nos aproxima, A São, que tem pelo Rui uma grande estima, associa-se a este evento ... Parabéns, Rui Barreiros, um grande abraço Os Amigos São e Quito
Parabéns, Rui! Amigo que comecei a apreciar como pai do meu querido aluno Pedro. Hoje gosto de o encontrar à porta de sua casa,quando dou a minha volta ao Bairro e damos dois dedos de conversa. O abraço aqui vai e logo, eventualmente, darei outro.
Quem foi querida foi a Professora. E que importância teve ...! Só nós (3) é que sabemos! Como é bom encontrarmo-nos á porta uns dos outros. Obrigado 3 (= obrigado x 3).
Como estás a ver, fazer anos não é "uma chatice"! Bem pelo contrário, quando ao longo dos anos, ano após ano, se consegue um património tão rico como o que tens. Não estou a falar de bens materiais, estou a falar de valores morais que são esses que te dão a enorme riqueza que acumulaste ao longo da vida. Parabéns, Rui.
Como é que podia ser de bens materiais!? Ainda não emigrei! Só do resto é que podemos ser ricos. E, felizmente, esta malta que se uniu, num fenómeno pouco vulgar, é toda ela muito rica (do resto!). Por isso é que se encontram em gerações. Um abraçwo.
Há por aí um pessoal que, sem ter emigrado, está carregadinho de bens materiais. Mas imorais, obviamente... Um tema que poderá servir como mote para a conversa de amanhã. Retribuo o teu abraçwo, desculpa, queria dizer abraço. GRANDE!
E também nos encontrámos nos encontros sobre Adopção de Crianças e outros temas sobre o assunto promovido pelo nosso amigo Villas Boas director do Refúgio Aboim Ascensão. Beijos Ana Maria.
Então, e não direito a uma fotografia? Ao menos aquela que ficámos de ir tirar ao Jardim Botânico, há 8 dias, mas tu não apareceste! Ainda vais a tempo, amigo, nem que seja para o ano.
Querido amigo de tantas décadas, que tenhas passado um dia bem feliz junto das tuas meninas, como bem mereces ! Fomos amigos em crianças e continuamos amigos agora, numa amizade mais sólida, reforçada e cheia de recordações ! Que continuemos a recordar por muitos anos, com alegria e saúde. Parabéns ! Um beijo. Olga
Sim, do tempo em que víamos uns filmes animados naquela máquina velha, que desenrolava a fita de um lado e enrolava no outro lado. Tinha uma lâmpada de 100 velas, que deitava um cheiro intenso a queimado; por isso, eu tinha um olho no filme e outro na máquina. Agora, os filmes são outros!
Claro, ... sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio que vai de mim para o Outro (Mário de Sá Carneiro). Sem a senha, nada feito. Um grande abraço.
Parabens,Rui.
ResponderEliminarUm grande abraço.
Julia Faustino
Obrigado Ju, o nome por que te conheci, na antiga piscina municipal. Que ror de anos que lá vão! Que outros venham também.
EliminarParabéns meu caro amigo por mais um aniversário.
ResponderEliminarÉ bom fazer anos e que este dia seja passado com alegria e boa disposição!
Um abraço!
Obrigado. Para já, comecei por aprender alguma coisa com a sua preciosa ajuda. Estou pronto para voltar a receber lições todos os anos neste dia.
EliminarGrande abraço de parabéns!!! Feliz aniversário!
ResponderEliminarObrigado, amigo, para poder continuar a ver as tuas fotografias.
EliminarSinceros parabéns. Muitos e bons na companhia da Família e amigos.
ResponderEliminarAo meu antigo Colega da Escola, um obrigado e um abraço
EliminarRUI, um grande abraco e muitas felicidades .
LAU
Obrigado. Se estivesse aí ao pé de ti, no resto da Antártida, também não seria pior
EliminarRui um grande abraco de Parabens, Muitas Felicidades .
ResponderEliminarentão e um cálicezinho daquele licor ...(!), ai, como se chama?
EliminarParabéns meu amigo Rui!
ResponderEliminarum grande abração pata ti.
EliminarParabéns amigo Rui, um Feliz Aniversário e muita saúde!
ResponderEliminarUm abraço meu e um beijo da Daisy
agradeço aos dois e tb desejo um bom dia.
EliminarLogo de manhã fico irritada quando vou ao blog e constato que quase todos os meus amigos/as aniversariantes são mais novos de que eu, quer isto dizer que serei talvez a "matriarca" deste grupo....irrita-me!!!!!
ResponderEliminarMas "irritação" à parte estou aqui para te dizer que gosto de ti e que por isso, te envio um beijinho grande de Parabéns, que te desejo muitas Felicidades e que passes um dia com muita Paz e Saúde.
Tudo de bom para Ti Rui.
TERESA LOUSADA
penso que o ser humano começou pelo regime do matriarcado. E penso que vai acabar nele. Portanto, tu és uma mulher do futuro e não o contrário
EliminarUm grande bj
Tenho pelo meu amigo Rui Barreiros uma particular admiração e amizade. Esta amizade sólida, foi construída na mesma rua onde mora e eu morei - a Rua Bartolomeu Dias. Também o Rui, tal como eu, vai desvendando os segredos de um Portugal profundo e até esse facto, que à partida parece irrelevante, mais nos aproxima,
ResponderEliminarA São, que tem pelo Rui uma grande estima, associa-se a este evento ...
Parabéns, Rui Barreiros, um grande abraço
Os Amigos
São e Quito
São e Q
Agradeço, sensibilizado e numa condição de reciprocidade
EliminarEliminar
Ai Rui quanto gosto de ti
ResponderEliminarE muitos beijinhos dou em ti
Mais muitos parabéns também
E diverte-te como convém
Olinda
Isto de ter génio é mesmo genético!
EliminarParabéns, Rui!
ResponderEliminarAmigo que comecei a apreciar como pai do meu querido aluno Pedro.
Hoje gosto de o encontrar à porta de sua casa,quando dou a minha volta ao Bairro e damos dois dedos de conversa.
O abraço aqui vai e logo, eventualmente, darei outro.
Quem foi querida foi a Professora. E que importância teve ...! Só nós (3) é que sabemos!
EliminarComo é bom encontrarmo-nos á porta uns dos outros.
Obrigado 3 (= obrigado x 3).
Um grande beijinho de parabéns meu mais um abraço do Morgado.
ResponderEliminarMuita saúde e alegria!
Que a saúde e a alegria seja tanta que sobre para vocês todos
EliminarMuitos Parabéns!
ResponderEliminarCarlos e Fernanda.
Obrigado. E até para o Ano.
EliminarUm beijinho de parabéns. que tenhas um dia feliz, saúde e paz
ResponderEliminarLó
Se tiver, divido contigo, porque me sinto muito próximo de ti.
Eliminar
ResponderEliminarComo estás a ver, fazer anos não é "uma chatice"!
Bem pelo contrário, quando ao longo dos anos, ano após ano, se consegue um património tão rico como o que tens.
Não estou a falar de bens materiais, estou a falar de valores morais que são esses que te dão a enorme riqueza que acumulaste ao longo da vida.
Parabéns, Rui.
Como é que podia ser de bens materiais!? Ainda não emigrei! Só do resto é que podemos ser ricos. E, felizmente, esta malta que se uniu, num fenómeno pouco vulgar, é toda ela muito rica (do resto!). Por isso é que se encontram em gerações.
EliminarUm abraçwo.
EliminarHá por aí um pessoal que, sem ter emigrado, está carregadinho de bens materiais.
Mas imorais, obviamente...
Um tema que poderá servir como mote para a conversa de amanhã.
Retribuo o teu abraçwo, desculpa, queria dizer abraço. GRANDE!
Querido Rui,
ResponderEliminarDe Faro vai um grande beijinho de PARABÉNS, que o dia seja muito alegre e feliz junto daqueles que te são queridos.
Ana Maria.
Reenconteri-te há uns anos no Hospital de Faro. Foi uma boa surpresa. Agora, encontro-te mais vezes por aqui, por estas bandas. É uma realidade, boa.
EliminarE também nos encontrámos nos encontros sobre Adopção de Crianças e outros temas sobre o assunto promovido pelo nosso amigo Villas Boas director do Refúgio Aboim Ascensão.
EliminarBeijos
Ana Maria.
Sim, pois, mas lembro-me da surpresa quando te encontrei a 1ª vez; nem sequer sabia que estavas no Algarve.
EliminarMenino RUI,muitos e BONS sempre com SAÚDE.
ResponderEliminarUm Abraço.
Tonito.
Então, e não direito a uma fotografia? Ao menos aquela que ficámos de ir tirar ao Jardim Botânico, há 8 dias, mas tu não apareceste! Ainda vais a tempo, amigo, nem que seja para o ano.
EliminarUm abraço com desejos sinceros de um Feliz Aniversário
ResponderEliminarNela Sarmento
Obrigado, Nela.
EliminarQuerido amigo de tantas décadas, que tenhas passado um dia bem feliz junto das tuas meninas, como bem mereces ! Fomos amigos em crianças e continuamos amigos agora, numa amizade mais sólida, reforçada e cheia de recordações ! Que continuemos a recordar por muitos anos, com alegria e saúde. Parabéns ! Um beijo.
ResponderEliminarOlga
Sim, do tempo em que víamos uns filmes animados naquela máquina velha, que desenrolava a fita de um lado e enrolava no outro lado. Tinha uma lâmpada de 100 velas, que deitava um cheiro intenso a queimado; por isso, eu tinha um olho no filme e outro na máquina.
EliminarAgora, os filmes são outros!
ainda a tempo, grande abraço, muitos parabéns!
ResponderEliminarPor um lado, vens sempre a tempo, por outro lado ainda há muito tempo para a frente.
EliminarObrigado.
Muitos parabéns. Que repitas este dia por muitos e bons anos. Tudo de bom para ti e para todos os que te são queridos.
ResponderEliminarGrande abraço da Nanda.
Vamos nisso, mas os dois, um a fazer anos e o outro a ver.
EliminarUm abraço.
Meu caro Rui
ResponderEliminarAinda a tempo de te dar os parabéns pelo teu aniversário
Um grande abraço
Ana e Carlos
Aos dois já agradeci, mas é um prazer voltar a fazê-lo.
EliminarUm, não, dois abraços.
Rui
ResponderEliminarGrande abraço de parabéns.
Tomané
E mando-te também um grande abraço, para te agradecer.
EliminarAmigo Rui
ResponderEliminarlembras-te " Eu não sou eu nem o outro ..."
Longe vai o tempo e de longe vem a amizade. Parabens.
Abraços
Al. Casais
Claro, ... sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte de tédio que vai de mim para o Outro (Mário de Sá Carneiro).
EliminarSem a senha, nada feito.
Um grande abraço.
Parabéns Rui
ResponderEliminarUm abraço
Carlos Alberto Rodrigues
Tu também vias os filmes, lembras-te?
EliminarObrigado.
Um abraço.