quarta-feira, 20 de março de 2013

Primavera....Alegria....Esperança....

foto Romicas

8 comentários:

  1. MAL ME QUEREM!Deve ter sido o pensamento do Ministro do Orçamento do Estado do Governo Hollande, ao ver-se ontem obrigado a demitir-se, face às provas que a Justiça parece agora possuir acerca duma sua possivel conta bancària na Suiça, mais tarde transferida para Singapura!!!Para um politico que desde a sua entrada para este Governo, prometia atacar-se a todas essas contas ilicitas e que sempre negou possuir dinheiro no estrangeiro...
    Haja esperança que a alegria duma Primavera nos traga dias melhores!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma saudação para ti Olinda, neste dia que, por cá, acordou simpático.
    BobbyZé, toma um Xanax prós nervos e aprecia a Primavera ...
    Abraço a ambos os dois ...

    ResponderEliminar
  3. Quito saudação primaveril para ti e para a tua namorada São!

    "Esperança" é uma das"coordenadas" que o padre Anibal nos ensinou a par da "fé" e da "caridade" e ficaram "tão encornadas na nossa cabeça" que até tenho receio que as digamos sem significado algum nesta "política de trampa",Bobbyzé!.....

    ResponderEliminar
  4. Lindos os mal-me-queres!
    São flores simples, mas que eu gosto muito.O ramo de noiva da minha filha era de mal-me-queres, que tive de pedir a uma senhora que os tinha no seu jardim, na rua de Macau. Em agosto... não havia à venda!
    A primavera chegou prazenteira, sorridente, as notícias que ouvimos ensombram-na.

    ResponderEliminar
  5. maria helena morgadomarço 20, 2013 10:21 da tarde

    Chegou a Prima! Bem disposta, sorridente.Com ela, Energia Positiva, Alegria, Coragem e muita Esperança!
    Uma foto muito bela e bem escolhida!
    Parabéns Romicas e parabéns Olinda!

    ResponderEliminar

  6. Vindos da Olinda, só podem ser bem-me-queres.
    Quanto ao resto, por um momento apreciemos o sol sabendo que vem aí ainda muito mais água.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de malmaqueres. E estes comentados pos vós ainda ficam mais bonitos

    ResponderEliminar