Magnífico espectáculo do grupo VOZES DA RÁDIO e do Coro Misto da Universidade de Coimbra
A aguardar as fotos do Manel da Lekas sobre o "após concerto":"tainada convívio" num bar das redondezas do TAGV.A recuperar das palmas, estiveram: Paulo Moura, Luisa Moura, Lekas , Manel, São Vaz, Olinda, Margarida, Castelão e Celeste Maria. Nas imediações do Gil Vicente em que bar estamos?
Um espetáculo muito agradável de ver, de nível! O convívio do pós concerto foi outro momento divertido e... repôs energias. O Paulo proporcionou um repasto grátis!
Gostámos de ver a alegria dos tainadores/as. Essa de querer saber qual bar em que estão, meu Deus... já se esqueceram?!! Está-se mesmo a ver que estão no bar aonde foram. Já agora também tainámos.
Rafael Acredito, pois não conheço o interior. Com essas dicas, se bem que ao fundo da rua seja o Tropical, umas cervejas e um pouco mais... talvez o Tapas. E por aqui me fico pois se não... não me deito. Um abraço
Ò Chico as informaçõs exactas são dadas pelo Castelão:
NOME: Tapas Bar - Petisqueira Night MORADA: Avenida Sá da Bandeira, 80 LOCALIDADE: Coimbra (Sé Nova), Coimbra LOCALIDADE: Coimbra CÓDIGO POSTAL: 3000-350
A Tapas Cervejaria, na rua Alexandre Herculano, em Coimbra, procura afirmar-se “pela diferença e pela qualidade”. Mais do que um simples espaço onde o cliente pode usufruir de uma refeição, este estabelecimento, que está localizado numa zona muito frequentada tanto pelos estudantes universitários como pelos turistas que visitam a cidade, surge como um ponto de encontro privilegiado, onde os amigos podem conviver enquanto saboreiam um bom petisco, desfrutam de uma boa refeição ou, simplesmente, se refrescam com uma boa caneca de cerveja. Seja na esplanada ou no interior, a Tapas Cervejaria apresenta um serviço personalizado, que procura ir sempre ao encontro do gosto da clientela, por mais diferente que esta seja. A Tapas Cervejaria abriu ao público em 2004, surgindo na altura como um complemento do Tapas Bar, a funcionar na avenida Sá da Bandeira. António Andrade Fontes, gerente da casa, lembra que a primeira “Tapas” surgiu na cidade de Coimbra em 2001, sendo na altura um projeto “inédito”, já que servia comida até às 2h00 da madrugada e das 2h00 às 4h00 funcionava exclusivamente como bar.
Foi por não ver o marisco de acordo com a descrição que encontrei na nete, é que eu estava muito inseguro, São Rosas. Ainda pesquei o olho ao prato da pessoa que está atrás do Manel e da Lekas, maaas... ele já tinha cumprido com a sua missão e eu fiquei na mesma. Um abraço.
Tinha anulado este comentário porque o queria pôr a seguir à São Rosas, mas tenho que me resignar com a informática. Enfim, até já os programas nos vão ensinando.
Obrigado pelo seu trabalho, Rafael. Andei a localizar tanto e a ler tanto, que só me deitei às duas da manhã. Como este não é o fuso do Carlos Viana, não pude passar a manhã na cama. Agora vou ter que voltar a saír. Devo chegar lá para a loite. Um abraço
INCRIVEL!Vocês vao a todas!!!O recheado da sala transporta-nos para ambientes argentinos mas nao, as papas sao de outra qualidade!!Misturar s Vozes da Radio com as Vozes do Prato foi uma excelente opçao!!
Bom concerto!
ResponderEliminarGostei da parceria e da individualidade de cada grupo....
O Manel ainda está a recuperar do molho do picapau?
ResponderEliminarUm espetáculo muito agradável de ver, de nível!
ResponderEliminarO convívio do pós concerto foi outro momento divertido e... repôs energias.
O Paulo proporcionou um repasto grátis!
Gostámos de ver a alegria dos tainadores/as. Essa de querer saber qual bar em que estão, meu Deus... já se esqueceram?!! Está-se mesmo a ver que estão no bar aonde foram. Já agora também tainámos.
ResponderEliminarPois Chico é um bar muito conhecido ao fundo da Alexandre Herculano..., mas que não é do teu tempo!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarRafael
ResponderEliminarAcredito, pois não conheço o interior. Com essas dicas, se bem que ao fundo da rua seja o Tropical, umas cervejas e um pouco mais... talvez o Tapas. E por aqui me fico pois se não... não me deito.
Um abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarÉ mesmo o Tapas Bar, Chico.
ResponderEliminarCome-se lá bom marisco. Mas a malta preferiu picapau de vitela, moelas... e tremoços.
EliminarÒ Chico as informaçõs exactas são dadas pelo Castelão:
EliminarNOME: Tapas Bar - Petisqueira Night
MORADA: Avenida Sá da Bandeira, 80
LOCALIDADE: Coimbra (Sé Nova), Coimbra
LOCALIDADE: Coimbra
CÓDIGO POSTAL: 3000-350
A Tapas Cervejaria, na rua Alexandre Herculano, em Coimbra, procura afirmar-se “pela diferença e pela qualidade”.
Mais do que um simples espaço onde o cliente pode usufruir de uma refeição, este estabelecimento, que está localizado numa zona muito frequentada tanto pelos estudantes universitários como pelos turistas que visitam a cidade, surge como um ponto de encontro privilegiado, onde os amigos podem conviver enquanto saboreiam um bom petisco, desfrutam de uma boa refeição ou, simplesmente, se refrescam com uma boa caneca de cerveja. Seja na esplanada ou no interior, a Tapas Cervejaria apresenta um serviço personalizado, que procura ir sempre ao encontro do gosto da clientela, por mais diferente que esta seja.
A Tapas Cervejaria abriu ao público em 2004, surgindo na altura como um complemento do Tapas Bar, a funcionar na avenida Sá da Bandeira. António Andrade Fontes, gerente da casa, lembra que a primeira “Tapas” surgiu na cidade de Coimbra em 2001, sendo na altura um projeto “inédito”, já que servia comida até às 2h00 da madrugada e das 2h00 às 4h00 funcionava exclusivamente como bar.
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarFoi por não ver o marisco de acordo com a descrição que encontrei na nete, é que eu estava muito inseguro, São Rosas. Ainda pesquei o olho ao prato da pessoa que está atrás do Manel e da Lekas, maaas... ele já tinha cumprido com a sua missão e eu fiquei na mesma.
EliminarUm abraço.
Tinha anulado este comentário porque o queria pôr a seguir à São Rosas, mas tenho que me resignar com a informática. Enfim, até já os programas nos vão ensinando.
Obrigado pelo seu trabalho, Rafael. Andei a localizar tanto e a ler tanto, que só me deitei às duas da manhã.
EliminarComo este não é o fuso do Carlos Viana, não pude passar a manhã na cama.
Agora vou ter que voltar a saír. Devo chegar lá para a loite.
Um abraço
EliminarChico, eu já nem sei de que fuso sou!
Um abraço.
... e o negro em casa, a lavar a loiça e a passar roupa a ferro ...
ResponderEliminarSim, sim. Até no Tapas se ouvia o teu ressonar!
EliminarÉ verdade, São Rosas. O Quito lá porque fez um pouco de trabalhos manuais, até já se queixa.
EliminarChico, até tenho as mãos todas roxinhas e cheias de frieiras de tanto lavar roupa nas margens do Mondego ...
ResponderEliminarAi, coitadito do Quinho... digo, coitadinho do Quito...
Eliminar
ResponderEliminarOlha o "Tapas"! Já lá gastei muitas horas nocturnas...
Fico contente por ver este bom convívio, após um bom espectáculo.
A esta hora, bem que podias ter aparecido...
Eliminar
EliminarE quem é que fazia o turno da noite?
Já estou a levar um grande corte nas ajudas de cus(p)to por me andar a baldar um bocado...
INCRIVEL!Vocês vao a todas!!!O recheado da sala transporta-nos para ambientes argentinos mas nao, as papas sao de outra qualidade!!Misturar s Vozes da Radio com as Vozes do Prato foi uma excelente opçao!!
ResponderEliminarChegou agora o Sol!!Jà era tempo!
Grande abraço