Ficou neste estado o cilindro depois de utilizado contra aquela espécie de equipa do Brasil O meu Penelense da Divisão de honra da AFC talvez só perdesse por metade...
Aproveito "O CILINDRO" para repetir o cmentário feito na Postagem sobre o NEYMAR-que diga-se de passagem, que escapou aquela vergonha....depois da agressão de que foi vitima- diz o povo: há males que vêm por bem- Escrevi:VENDAVAL, HECATOMBE! CRISE MUNDIAL! SCOLARI NUNCA MAIS QUER OUVIR FALAR DE FUTEBOL! Já tinha dito nos comentários que o Brasil é uma equipa fraca, com a maioria dos jogadores serem de categoria muito fraca para as exigências de um Mundial! Agora o Quito tem razão...mas por outro motivo que é esta vergonha: CHORA BRASIL É caso para todas as forças policiais estarem em alerta!!! Dilma perdeu aqui as elições!
Quatro golos em seis minutos é surreal. Nada a dizer, à justiça daquela hecatombe, que não era esperada.
Dizer, em abono da verdade, que os alemães têm feito no Brasil uma operação de charme, de quem planeia tudo pensadamente. Nada é feito ao acaso. A começar logo, pelos investimentos que fizeram no local onde ficaram hospedados. Ontem, Joachim Low, vulgarizou a estrondosa vitória, preferindo dedicar ao povo Brasileiro e ao Brasil, palavras de apreço. São assim os grandes campeões. Custe a quem custar ...
Muita gentinha ainda conserva uma imagem muito remota acerca do povo alemao! Tenho imensos amigos nesse Pais vizinho e profissionalmente, (na Musica) prefiro lidar com eles do que com Franceses! Là é tudo certinho e com respeito! Quando dizem "nao" é mesmo nao! Aqui é "sim" para se ouvir depois "nao"!!!! Estou plenamente convencido que, no intervalo, o Joachim Low tenha dito aos jogadores, para levantarem o pé, pois nao valia mais "bater no ceguinho"!!!O Joachim Low nasceu ao lado do TITISEE e jogou no F.C.FRIBOURG! Os cucos da Floresta Negra e so tradicionais presuntos e salsichas, fazem parte da sua cultura!
É isso mesmo. Aquela defesa parecia estar cheia de ferrugem. Há dias que não se pode saír de casa mas eles saíram e foram para o campo... Hão-de vir dias melhores.
Claro, Chico. Brasil é Brasil, povão amigo. Há mais marés que marinheiros. Mas onde param Pele, Garrincha, Jairzinho, Sócrates, Falcão, Gilmar, Romário e tantos outros ? SUMIRAM !!!
Ficou neste estado o cilindro depois de utilizado contra aquela espécie de equipa do Brasil
ResponderEliminarO meu Penelense da Divisão de honra da AFC talvez só perdesse por metade...
Aproveito "O CILINDRO" para repetir o cmentário feito na Postagem sobre o NEYMAR-que diga-se de passagem, que escapou aquela vergonha....depois da agressão de que foi vitima- diz o povo: há males que vêm por bem-
ResponderEliminarEscrevi:VENDAVAL, HECATOMBE! CRISE MUNDIAL! SCOLARI NUNCA MAIS QUER OUVIR FALAR DE FUTEBOL!
Já tinha dito nos comentários que o Brasil é uma equipa fraca, com a maioria dos jogadores serem de categoria muito fraca para as exigências de um Mundial!
Agora o Quito tem razão...mas por outro motivo que é esta vergonha: CHORA BRASIL
É caso para todas as forças policiais estarem em alerta!!!
Dilma perdeu aqui as elições!
Quatro golos em seis minutos é surreal. Nada a dizer, à justiça daquela hecatombe, que não era esperada.
ResponderEliminarDizer, em abono da verdade, que os alemães têm feito no Brasil uma operação de charme, de quem planeia tudo pensadamente. Nada é feito ao acaso. A começar logo, pelos investimentos que fizeram no local onde ficaram hospedados. Ontem, Joachim Low, vulgarizou a estrondosa vitória, preferindo dedicar ao povo Brasileiro e ao Brasil, palavras de apreço. São assim os grandes campeões. Custe a quem custar ...
Boa malha Quito.
ResponderEliminarTonito.
Eu acho que foram mesmo dois cilindros destes, um em cima do outro.
ResponderEliminarMuita gentinha ainda conserva uma imagem muito remota acerca do povo alemao! Tenho imensos amigos nesse Pais vizinho e profissionalmente, (na Musica) prefiro lidar com eles do que com Franceses! Là é tudo certinho e com respeito! Quando dizem "nao" é mesmo nao! Aqui é "sim" para se ouvir depois "nao"!!!! Estou plenamente convencido que, no intervalo, o Joachim Low tenha dito aos jogadores, para levantarem o pé, pois nao valia mais "bater no ceguinho"!!!O Joachim Low nasceu ao lado do TITISEE e jogou no F.C.FRIBOURG! Os cucos da Floresta Negra e so tradicionais presuntos e salsichas, fazem parte da sua cultura!
ResponderEliminarVocês não vão falar no BRA71L, pois não?
ResponderEliminarEu não! Vou é beber uma SevenUp.
EliminarÉ isso mesmo. Aquela defesa parecia estar cheia de ferrugem.
ResponderEliminarHá dias que não se pode saír de casa mas eles saíram e foram para o campo...
Hão-de vir dias melhores.
Claro, Chico. Brasil é Brasil, povão amigo. Há mais marés que marinheiros. Mas onde param Pele, Garrincha, Jairzinho, Sócrates, Falcão, Gilmar, Romário e tantos outros ? SUMIRAM !!!
ResponderEliminar