Este é o regaço silencioso de um Tempo perdido. Uma linha ténue de estrada, que se projeta para o infinito. Quero partir. Tenho que partir. Saltar as montanhas que me sufocam e agarrar um pedaço de mundo ...
Quanta força nas palavras ditas, escritas, como um grito profundo e tocante! Há um tempo para tudo. Para partir, para permanecer e outro para regressar, antes que as montanhas sufoquem as vozes, as vidas, as esperanças de agarrar os pedaços de um mundo que ainda promete muitas e muitas alegrias e felicidade!
rimeiro: apaguei por aqui um comentário anónimo...como é de lei. Pode ser repetido...mas agora identificado.
segundo: bonita foto da São. Será que foi a sugestiva foto que motivou este texto saído das entranhas que revelam um sentimento tipo "já chega" "tirem-me daqui" antes que "sufoque"? Foi pena que este troço de estrada não contemple uma placa indicando uma localidade que esteja não para além do infinito...mas num horizonte não longínquo, onde o pedaço do mundo desejado seja alcançado, não para recuperar tempo perdido, mas onde ainda haja tempo para reganhar uma vivência...que apenas teve um hiato!!!! Será que percebi a mensagem?
Tambem quero ir... São vaz
ResponderEliminarNão hesitem e partam antes que a voz vos falte e não possam
ResponderEliminarexpressar essa compreensível vontade de PARTIR....
Quanta força nas palavras ditas, escritas, como um grito profundo e tocante!
ResponderEliminarHá um tempo para tudo.
Para partir, para permanecer e outro para regressar, antes que as montanhas sufoquem as vozes, as vidas, as esperanças de agarrar os pedaços de um mundo que ainda promete muitas e muitas alegrias e felicidade!
rimeiro: apaguei por aqui um comentário anónimo...como é de lei.
ResponderEliminarPode ser repetido...mas agora identificado.
segundo: bonita foto da São. Será que foi a sugestiva foto que motivou este texto saído das entranhas que revelam um sentimento tipo "já chega" "tirem-me daqui" antes que "sufoque"?
Foi pena que este troço de estrada não contemple uma placa indicando uma localidade que esteja não para além do infinito...mas num horizonte não longínquo, onde o pedaço do mundo desejado seja alcançado, não para recuperar tempo perdido, mas onde ainda haja tempo para reganhar uma vivência...que apenas teve um hiato!!!!
Será que percebi a mensagem?
A Celeste Maria escreveu o que eu gostaria ter escrito, por isso, subscrevo as palavras dela!
ResponderEliminarAquele Abraço!
Até ao meu regresso
ResponderEliminar...mau! Já são 3 a PARTIR?
EliminarEste era o cometário apagado, como manda a lei.
EliminarMas o PC fez uma malandrice ao Tonito e já regressou o comentário!
Tudo conforme!
Vai, diverte-te e volta. Que paisagem... Excelente foto.
ResponderEliminarA foto é magnifica e o texto...um grito de ansiedade e de esperança?!
ResponderEliminarQue grito...Que paisagem...Beijinho aos dois.
ResponderEliminar