Novo domingo, novo reencontro e novo almoço! Após férias voltam os viajantes, os costumeiros e mais um ou outro que passa e abraça a malta. E assim se matem há já 6 anos. Valeu a ideia, permanece a amizade!
A vida à volta da mesa,isto é, a saborear uma boa refeição, acompanhada de um bom vinho é arte maior para consolidação de amizades.....E rir das historietas que se contam fazem -nos aliviar a compressão dos dias que se vivem. E que venham muitos mais encontros destes!
E foi arroz de "pito".., nunca mais me esqueço do Quito(faltou) a mudar de prato pelo picante e as lágrimas a saltarem-me mas comi tudo!!! Para quem não apreciava fiquei fã e constatei que havia picante mais violento do que alguma vez experimentei!!! Um espectáculo. Qualquer dia apareço com a família, é um dia muito bem passado. Saúde para todos Fernando AZENHA
Bom, almoço, boa companhia e gostei de ver o Jorge Carvalho, que continua com muito senso de humor. Domingo há mais!... O almoço não foi arroz de pito, mas foi pito bem assado!... Éramos 10 e comemos: 23 dozes de frango, 42 dozes de batatas fritas, 20 dozes de salada à moda do Algarve, 9 canjas de frango e uma de borrego (para o Tonito), 35 dozes de arroz doce, 19 pães, 722 azeitonas, 2 Kg de manteiga, uma garrafa de água do Luso e 20 bicas duplas.
Novo domingo, novo reencontro e novo almoço!
ResponderEliminarApós férias voltam os viajantes, os costumeiros e mais um ou outro que passa e abraça a malta.
E assim se matem há já 6 anos.
Valeu a ideia, permanece a amizade!
Bela jornada de luta.
ResponderEliminarTudo em conformidade com o exposto.
Tonito.
É assim a juventude do meu tempo. Todos com boa disposição e belas caras.
ResponderEliminarA vida à volta da mesa,isto é, a saborear uma boa refeição, acompanhada de um bom vinho é arte maior para consolidação de amizades.....E rir das historietas que se contam fazem -nos aliviar a compressão dos dias que se vivem.
ResponderEliminarE que venham muitos mais encontros destes!
Venham mais 5 de uma assentada! Porque não?
ResponderEliminarE foi arroz de "pito".., nunca mais me esqueço do Quito(faltou) a mudar de prato pelo picante e as lágrimas a saltarem-me mas comi tudo!!! Para quem não apreciava fiquei fã e constatei que havia picante mais violento do que alguma vez experimentei!!! Um espectáculo.
ResponderEliminarQualquer dia apareço com a família, é um dia muito bem passado.
Saúde para todos
Fernando AZENHA
Bom, almoço, boa companhia e gostei de ver o Jorge Carvalho, que continua com muito senso de humor. Domingo há mais!...
ResponderEliminarO almoço não foi arroz de pito, mas foi pito bem assado!...
Éramos 10 e comemos: 23 dozes de frango, 42 dozes de batatas fritas, 20 dozes de salada à moda do Algarve, 9 canjas de frango e uma de borrego (para o Tonito), 35 dozes de arroz doce, 19 pães, 722 azeitonas, 2 Kg de manteiga, uma garrafa de água do Luso e 20 bicas duplas.
e ainda... 8 jarras de vinho tinto do lavrador a 14º graus e um jarrito de vinho branco também de 14º graus...TUDO à SOMBRA!
ResponderEliminarAi oito!!!... Dezoito contei eu só me lembrei de contar quando já tinham sido retiradas mais de uma dúzia!...
EliminarQue bem me fazem estes almoços em familia ! Obrigada, meus amigos.
ResponderEliminarBelo grupo e claro um belíssimo almoço por certo.
ResponderEliminarUm grande beijo para todos.
Ana Maria