quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LUISA AMARO EM COIMBRA NO DIA 12 DE OUTUBRO

20 comentários:

  1. Temos de fazer inscrições.
    E tenho de confirmar a hora.

    ResponderEliminar
  2. a 13 para mim não dá!Só a 12.
    Depois conto como foi.

    ResponderEliminar
  3. Luisa só está dia 12 e è à noite.
    Contactarei para as inscrições depois de saber quem está interessado aí 5ª ou 6ª feira.

    ResponderEliminar
  4. Á noite,depois de jantar.
    Saberei a hora certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, pois dia 13-sábado estamos ocupados, né São Rosas e Paulo Moura?

      Eliminar
    2. A São Rosas tem que ir ao ginecologista!!!...

      Eliminar
    3. O ginecologista é que está sempre a querer ir à São Rosas (soa mal, eu sei, mas foste tu que começaste!)
      Eu gosto é de ir à minha ginecologista...

      Eliminar
  5. O concerto é às 21,30h, segundo li no programa.
    A inscrição, segundo me parece, é para quem quer assistir às conferências durante o dia, mas pelo sim, pelo não, convém confirmar...
    Eu só posso mesmo ir no dia 12 e à tarde, para depois assistir ao concerto...

    ResponderEliminar
  6. O concerto é às 21,30h, segundo li no programa.
    A inscrição, segundo me parece, é para quem quer assistir às conferências durante o dia, mas pelo sim, pelo não, convém confirmar...
    Eu só posso mesmo ir no dia 12 e à tarde, para depois assistir ao concerto...

    ResponderEliminar
  7. A Luisa deu-me o nome da senhora com quem devo contactar.
    E será para o concerto que vou informar da nossa comparência.

    ResponderEliminar
  8. Acabei de falar com a dita senhora.
    O concerto é na Casa da Escrita, passa-se a Torre de Antão e soube-se...é pra aí.
    Convém ir cedo porque vai encher e se não estiver a chover será nos jardins o que seria óptimo dixit ela.E por outro lado, talvez seja a altura de cumprimentarmos a Luisa Amaro.O concerto está marcado 21,30. Estar lá 2o,30 ou 20,45?
    Não sei onde fica mas alguém deve saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olinda, já andei a ver no mapa onde fica, nesse dia vejo melhor ainda.
      Vou jantar a Coimbra nesse dia, para estar cedinho, depois combinamos o encontro.

      Eliminar
  9. Para quem quiser saber onde é, a história da casa (que era de João José Cochofel), etc. veja aqui:

    http://casadaescrita.cm-coimbra.pt/

    ResponderEliminar
  10. Precisamente, a senhora falou-me nesse nome...
    São Rosas,a sábia em tudo!

    ResponderEliminar