Sem ti não existo
Grito por ti...porque não vivo sem a tua forma de me veres, abraço o teu olhar ...porque sem ti não respiro, peço-te compreensão...porque tenho sempre uma forma diferente de te receber.
Dispo-me só para ti sempre que me queres, visto-me de fantasias só para ti quando quero chamar a tua atenção...... faço do teu corpo o meu refúgio, a minha mais pura alegria.
Necessito de te sentir em mim...todos os dias... para que me leves por esse mundo fora através do teu sentimento e em cada momento que me dedicas.
Quando os ventos sopram contra ti arrastando as folhas caídas de Outono, ainda assim deliciosamente vais guardando um pouco de mim, sempre que o sol queima nas tardes de Agosto e a chuva te molha em dias frios de Janeiro, ainda assim nunca desistes de mim, mesmo nas manhãs de Março quando a brisa é deliciosa, ainda assim procuras-me insistentemente.
A cores ou a preto & branco, penetra-me enquanto me deito maliciosamente ao teu lado, e é sempre ao teu lado... e é pela paixão que me tens, que me transformo naquilo que hoje sou...
Uma fotografia que vale mais do que mil palavras.
Pedro Sarmento © Out 2012
Esta é uma poesia que escrevi para abertura do Livro - fotografARTE ©
O livro foi graficamente elaborado e desenhado por mim, e retrata uma Exposição de fotografia, dos fotógrafos do concelho de Cantanhede que será inaugurada no próximo Sábado, 03 NOV 2012 em Ançã - Quintal da Fonte ás 19 H 00, e na qual eu não participo em termos fotográficos.
Aqui no link abaixo, podem desfolhar o livro ver os trabalhos que serão apresentados pelos 16 fotógrafos que irão expor.
Muito bom!
ResponderEliminarEm Ançã às 19H00 é que não dá!
Pedro, conforme tive já a oportunidade de te dizer, gostei do texto ...
ResponderEliminarUm abraço
Muito obrigado Rafael e Quito, sei que posso sempre contar com as vossa mensagens de apoio.
ResponderEliminarUm abração
Ançä, a terra onde nasceu o meu Pai!Excelente texto Pedro!
ResponderEliminarObrigado Bobbyzé um abraço
Eliminar