terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sem ti não existo




Sem ti não existo

Grito por ti...porque não vivo sem a tua forma de me veres, abraço o teu olhar ...porque sem ti não respiro, peço-te compreensão...porque tenho sempre uma forma diferente de te receber. 

Dispo-me só para ti sempre que me queres, visto-me de fantasias só para ti quando quero chamar a tua atenção...... faço do teu corpo o meu refúgio, a minha mais pura alegria. 

Necessito de te sentir em mim...todos os dias... para que me leves por esse mundo fora através do teu sentimento e em cada momento que me dedicas. 

Quando os ventos sopram contra ti arrastando as folhas caídas de Outono, ainda assim deliciosamente vais guardando um pouco de mim, sempre que o sol queima nas tardes de Agosto e a chuva te molha em dias frios de Janeiro, ainda assim nunca desistes de mim, mesmo nas manhãs de Março quando a brisa é deliciosa, ainda assim procuras-me insistentemente.
A cores ou a preto & branco, penetra-me enquanto me deito maliciosamente ao teu lado, e é sempre ao teu lado... e é pela paixão que me tens, que me transformo naquilo que hoje sou... 
Uma fotografia que vale mais do que mil palavras.

Pedro Sarmento © Out 2012

Esta é uma poesia que escrevi para abertura do Livro - fotografARTE ©  

O livro foi graficamente elaborado e desenhado por mim, e retrata uma Exposição de fotografia, dos fotógrafos do concelho de Cantanhede que será inaugurada no próximo Sábado, 03 NOV 2012 em Ançã - Quintal da Fonte ás 19 H 00,  e na qual eu não participo em termos fotográficos.

Aqui no link abaixo, podem desfolhar o livro ver os trabalhos que serão apresentados pelos 16 fotógrafos que irão expor. 

5 comentários:

  1. Pedro, conforme tive já a oportunidade de te dizer, gostei do texto ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Rafael e Quito, sei que posso sempre contar com as vossa mensagens de apoio.

    Um abração

    ResponderEliminar
  3. Ançä, a terra onde nasceu o meu Pai!Excelente texto Pedro!

    ResponderEliminar